Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

Camisola_20

Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2026, 18:19
Citação de: Camisola_20 em 12 de Janeiro de 2026, 18:16O Petr Musa é mais jogador que este. E vendemos ao desbarato porque era preciso meter dinheiro a movimentar.

Anseio pelo dia que os dirigentes do Benfica são TODOS chamados a prestar esclarecimentos.

Sim, o Musa era um craque do caraças e a solução para os nossos problemas.

Desde que saiu que sale o dobro...ou não.
Da me o Musa para o lugar do Ivanovic que não me importava nada.

Os que temos são sempre piores por isso é que foi facil substituir o Musa, o Gonçalo Ramos, o Darwin...

O Ramos então. Segundo este forum, era a coisa mais facil do mundo.

Moltisanti

Citação de: Camisola_20 em 12 de Janeiro de 2026, 18:16O Petr Musa é mais jogador que este. E vendemos ao desbarato porque era preciso meter dinheiro a movimentar.

Anseio pelo dia que os dirigentes do Benfica são TODOS chamados a prestar esclarecimentos.

Musa era um excelente suplente: barato, cumpria quando era chamado, aceitava de bom grado o seu papel secundário.

Não era um craque, mas era um jogador que todos os treinadores apreciam ter. Merece mais respeito pelo que fez no Benfica.

JMota25

Vendemos o nosso melhor extremo ao Nápoles, porque lá teve de ser.
Como não chega, vamos agora dar o mesmo valor praticamente pelo PL que não joga no Nápoles, e que aqui pouco irá fazer porque o nosso problema não está aí.
Não há mais Rui que isto. Mais um. Siga! O último fecha a porta.

Cosme Damião SLB

Citação de: Moltisanti em 13 de Janeiro de 2026, 12:26

Musa era um excelente suplente: barato, cumpria quando era chamado, aceitava de bom grado o seu papel secundário.

Não era um craque, mas era um jogador que todos os treinadores apreciam ter. Merece mais respeito pelo que fez no Benfica.

Não era excelente jogador, era mediano e útil, mas a realidade é que não aceitava nada de bom grado o papel secundário como dizes, ele saiu porque queria ser titular e importante numa equipa...por isso aceitou ir para a MLS.

VivaoBenfica

Ainda bem que não vem.

A época está totalmente hipotecada do ponto de vista desportivo, portanto não contribuam mais para aprofundar o buraco financeiro. Relembro que temos um Benfica Ditrict para executar.

Cosme Damião SLB

Citação de: Croissant em 13 de Janeiro de 2026, 09:19
Citação de: PedroMartins em 13 de Janeiro de 2026, 08:09Preferia ir buscar o Paul Onuachu por exemplo, para mim seria jogador ideal.

Bom finalizador, mas já tem 31 anos e ganha um bom salário, não seria uma boa decisão desportiva.

Se for a um preço razoável poderá ser uma grande decisão desportiva. Dar 30 milhões pelo Lucca é que não é razoável, nem sequer inteligente.

O Jonas veio para o Benfica á beira de completar 30 anos e  foi a melhor decisão desportiva do século do Benfica!

LFVL

Moltisanti

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2026, 12:40
Citação de: Moltisanti em 13 de Janeiro de 2026, 12:26

Não era excelente jogador, era mediano e útil, mas a realidade é que não aceitava nada de bom grado o papel secundário como dizes, ele saiu porque queria ser titular e importante numa equipa...por isso aceitou ir para a MLS.

Não escrevi que era um excelente jogador, escrevi que era um excelente suplente, são coisas distintas.

Quanto a ter saído porque não queria ser o número 2 no Benfica já não sei, o que demonstrou foi sempre um excelente profissionalismo quando era chamado a intervir.

JeSuisÉder

Apostar no Francisco Silva ou no Anisio para 3° avançado chega perfeitamente e ambos tem um perfil diferente do Pavlidis e do Ivanovic e são melhores no jogo aéreo.

Tiago_I_

Citação de: Camisola_20 em 12 de Janeiro de 2026, 17:32Queremos um pinheiro para o jogo aereo ofensivo.

Mas temos uma equipa que não cruza uma puta de uma bola bem.

É isto o Benfica do Rui Costa.

Uma equipa sem extremos, normal não cruzar a puta de uma bola.

O Mourinho de 2026 é horrível!

eduq

será,  a acontecer, mais um grande ato de gestão ruinosa
e já nem disfarçam

tripleking

Mesmas caracteristicas, menos caro ehehe

https://www.transfermarkt.pt/leonardo-rocha/profil/spieler/479675

Pelo menos nos meus saves de FM caga golos de cabeça (Deve ser suficiente para o nosso Ruie não?)

https://www.youtube.com/watch?v=rk1CvjYTZ7E&t=229s

PITO$GA

Pinheiro por Pinheiro, eu preferia ter o VERDADEIRO e original...

PedroMartins

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2026, 12:44
Citação de: Croissant em 13 de Janeiro de 2026, 09:19
Citação de: PedroMartins em 13 de Janeiro de 2026, 08:09Preferia ir buscar o Paul Onuachu por exemplo, para mim seria jogador ideal.

Bom finalizador, mas já tem 31 anos e ganha um bom salário, não seria uma boa decisão desportiva.

Se for a um preço razoável poderá ser uma grande decisão desportiva. Dar 30 milhões pelo Lucca é que não é razoável, nem sequer inteligente.

O Jonas veio para o Benfica á beira de completar 30 anos e  foi a melhor decisão desportiva do século do Benfica!

Dar 30M por este é dar tiros nos próprios pés.
Não sei quem faz parte do scouting do Benfica, mas parece que conseguem analisar 2/3 para a mesma posição.

Já andamos atrás do Wesley, André Luiz e este desde quando ?
Semanas e semanas de (negociação) e no final não vêm nenhum

diabo11982

Meu querido Musa...nunca te entenderam!