Rute Costa (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 52 jogos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (1)

J.P.

Citação de: paalexg em 13 de Janeiro de 2026, 12:28Pelo conteúdo do texto publicado pela Rute no Instagram, pode-se depreender que ela não gostou nada da sua experiência no Benfica.

Um post miserável.

burnvski

Citação de: paalexg em 13 de Janeiro de 2026, 12:28Pelo conteúdo do texto publicado pela Rute no Instagram, pode-se depreender que ela não gostou nada da sua experiência no Benfica.

Mesmo assim assinou por mais 3 anos..

LFVL

Alguem pode colocar aqui o post?

baar99

Citação de: burnvski em 13 de Janeiro de 2026, 12:37

Salário como o que recebe no Benfica dificilmente terá.

burnvski

Citação de: baar99 em 13 de Janeiro de 2026, 12:39
Citação de: burnvski em 13 de Janeiro de 2026, 12:37

Salário como o que recebe no Benfica dificilmente terá.

Então que não faça estas figuras na despedida.  É absurdo na despedida fazer um post a mandar bocas para o ar.

The Eagle 10

Finalmente saiu.

Era pato atrás de pato.

marislb

Ela queria o quê? Que a pauels fosse suplente dela? Que é uma anã e além disso o posicionamento nos postes era horrível não é atoa que a thais lhe passou à frente. Eu sei que altura ela nao pode fazer nada mas podia trabalhar e melhorar noutros aspectos em vez de se armar em vedeta.

Mamb

Com a chegada da Mika, não fazia obviamente sentido a sua continuidade. Teve a sua utilidade, muito por ser FL. Muitos estão esquecidos, mas foi titular ainda uma época. A segunda melhor época do clube. Com 3 troféus conquistados.

É uma guarda-redes fraca. Mas serviu para o que tinha de ser.

marislb

Acho que ela esperava mais oportunidades tendo em conta que ja tinha trabalhado com o ivan

ravagerslb

Citação de: marislb em 13 de Janeiro de 2026, 12:50Acho que ela esperava mais oportunidades tendo em conta que ja tinha trabalhado com o ivan

Mas na altura o Ivan não devia ter melhor, e agora claramente tem (a Lena)

Lux Rubra

diogoalves

Aziada até mais não, quando devia era estar agradecida por chegar onde chegou com tão pouca qualidade.
Ninguém lhe deve ter apontado uma arma para renovar.

RGouveia.SLB

Não jogou mais por falta de qualidade e por termos a Lena.

Que azia épica essa conversa da travessia no deserto.

_Xebola_

Foda-se um anão destes que nem à barra chega, que devia andar a lamber os colhões a toda à gente da estrutura que a trouxe para o clube, ainda vem com posts destes.

Opah vai cagar oh anã!