Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tiago_alexx

Um gajo sem um pingo de vergonha, benfiquismo, testosterona, decência, inteligência.

Comido por toda a gente, como é óbvio

Elvis the Pelvis

Citação de: kino em 13 de Janeiro de 2026, 12:49Primeiro vai meter o clube numa crise sem precedentes e depois vai vender o que resta ao um arabe ou americano qualquer e terminar o que o vieira começou.

Um Árabe ou Americano com ligações a... Jorge Mendes.  O0

Red_turtle

Ruie, quando julgo, que não consegues, cavar mais, tu surpreendes tudo e todos

Admiro, a tua estupidez, és como que o Messi, dos estupidos

Mas, continua, os 65% vão apreender, a mal, mas vão.

Tenho pena do Mourinho, e antes tinha ódio

Vê-lá a merda, que somos hoje em dia

Kinkolas

Quase a meio do mês e não temos um reforço a sério que seja. 

E somos a equipa que mais precisa.

Gandarruie.

Cards

Citação de: Kinkolas em 13 de Janeiro de 2026, 17:29Quase a meio do mês e não temos um reforço a sério que seja.

Gandarruie.

Precisamos  para quê? 1⁰ lugar a 10 pontos, já nao chegas lá

2⁰ lugar a 3 pontoa mas vais a Alvalade... portanto sao 6 na prática.

Taça  de portugal amanhã  es eliminado.

Champions  muito dificilmente vamos aos play off e se formos somos logo eliminados.

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 13 de Janeiro de 2026, 17:29Quase a meio do mês e não temos um reforço a sério que seja.

Gandarruie.

Precisamos é de parar de foder dinheiro à toa para cumprir calendário...

Cards

Citação de: +1benfiquista em 13 de Janeiro de 2026, 17:41

Gandarruie.

Exatamente que deve gastar dinheiri agora tem de ser o Braga e o Gil a ver se nos apanham. Nós com esta equipa seguramos bem o 3⁰ lugar que apostemos nos jovens.
Agora nao entenfo gastar mais 49 ou 59 milhões  para n3m dubirmos nem descermos de lugar.

Quem vem atrás de nós  que o gaste

Innuendo

Citação de: Cards em 13 de Janeiro de 2026, 17:49

Gandarruie.

Exatamente que deve gastar dinheiri agora tem de ser o Braga e o Gil a ver se nos apanham. Nós com esta equipa seguramos bem o 3⁰ lugar que apostemos nos jovens.
Agora nao entenfo gastar mais 49 ou 59 milhões  para n3m dubirmos nem descermos de lugar.

Quem vem atrás de nós  que o gaste

Eu acho que devemos investir a sério num extremo desequilibrador... Para ser adaptado a lateral.

Forssa Ruie

takediz

O meu ídolo na juventude, o meu ódio de estimação na reforma

O'Brien

Gandarruie.

O banana está a dar bananas a quem votou nele.

Para os 65% o que interessa é ser campeão em vendas, ideias de betão e bater recordes em compras

Benfiquismo

Gandarruie.
Desculpa mas aqui eu discordo. eu não gastava nem mais um tostão. Que se amanhem com o super plantel que têm , apostem nas camadas jovens (qualidade existe). Esta direção gastar dinheiro quando estás fora da luta pelo título é lesar ainda mais o Benfica.

menta

DE LONGE,O PIOR PRESIDENTE DOS 18 CLUBES DA 1 LIGA.

DeSousa

O mercado corre a nosso favor, seremos campeões do mercado de inverno, acredita.   :tocha:

jpcslb

Gandarruie.
Como "... somos a equipa que mais precisa..." ????
Gastou 130 (cento e trinta) milhões no Verão.
Cada contratação neste mercado, é mais um atestado de incompetencia(sim, eu sei...já não sobra espaço no muro, para pôr mais um atestado)
                     um Benfiquista da provincia