Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Alntjan

Citação de: Once_Human em 13 de Janeiro de 2026, 19:13Imaginem gastar mais de 100M pela quinta temporada consecutiva para:

Vencer uma Supertaça, e uma Eusébio Cup ✅️
Estar eliminado da Taça da Liga ✅️
Estar virtualmente eliminado da Liga dos Campeões ✅️
Ter 10 pontos de atraso para o líder Porto em Janeiro ✅️
Investir 100M e ter o Dahl como principal e única opção para lateral esquerdo ✅️
Ter que jogar com o Barreiro a dez ✅️
Ter como principais opções para alas dois médios interiores ✅️
Olhar para o banco e ter apenas Ivanovic ou Schelderup para mudar o jogo ✅️
Estar a uma derrota no Dragão de ter meio ano para preparar a próxima temporada 😂❤️

65%
🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Podes já acrescentar "e mesmo assim foder o planeamento da próxima época"

Faroleiro

Citação de: Banana Split em 12 de Janeiro de 2026, 20:06Hoje fui comprar uma duzia de ovos à loja paguei 14 € por eles achei um pouco caro, quando cheguei a casa, a minha mulher disse que alguns estavam estragados e pediu-me para ir devolver a compra, o homem da loja que é meu amigo aceitou ficar com eles por 3 euros.
Vim para casa todo orgulhoso porque o preço de mercado são 3 euros. Não  perdi dinheiro.
E o homem da loja não assumiu a responsabilidade?

Pedro Nunes 28

Fábio Veríssimo na Taça.....cagam mesmo na tua cabeça 🤣🤣🤣

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2026, 22:08Fábio Veríssimo na Taça.....cagam mesmo na tua cabeça 🤣🤣🤣
Afinal de nada serviu dar um murro na mesa :disgust:

o Noruego

Citação de: _-Tiago-_ em 13 de Janeiro de 2026, 21:01eu gostava de saber o que a malta que votou neste cepo tem a dizer depois de perdermos tudo e estarmos completamente falidos, mas infelizmente parece-me que vou ter de esperar pelas próximas eleições
é melhor não ouvir,
porque é preciso é apoiar

vai na volta e a culpa disto é tua

takediz

Nem com os sapos com a academia invadida, o porto com fair play a jogar com zaidus, e nós a investirmos aos 100M/ano...

Renato Ferreira

Está á espera do resultado com a Juventus para perguntar ao Nuno Catarino se pode gastar dinheiro em ivanovic e jurazeks...

Nuno Catarino é o zé freixo
E o banana é o donaltin

Banana Split

Citação de: Faroleiro em 13 de Janeiro de 2026, 22:04
Citação de: Banana Split em 12 de Janeiro de 2026, 20:06Hoje fui comprar uma duzia de ovos à loja paguei 14 € por eles achei um pouco caro, quando cheguei a casa, a minha mulher disse que alguns estavam estragados e pediu-me para ir devolver a compra, o homem da loja que é meu amigo aceitou ficar com eles por 3 euros.
Vim para casa todo orgulhoso porque o preço de mercado são 3 euros. Não  perdi dinheiro.
E o homem da loja não assumiu a responsabilidade?

Achas , ele queria era livrar-se dos ovos, e eu que não percebo nada de ovos fui enganado 😆

Myngos

Citação de: _-Tiago-_ em 13 de Janeiro de 2026, 21:01eu gostava de saber o que a malta que votou neste cepo tem a dizer depois de perdermos tudo e estarmos completamente falidos, mas infelizmente parece-me que vou ter de esperar pelas próximas eleições

Não têm nada a dizer. Estão a cagar para o clube. Praticam apenas o culto do líder e, obviamente, pedem já para o Mourinho ser corrido. O Rei é magnânimo e continua impoluto.

SLB1NAÇAO

Luis Ferreira a VAR, está tudo minado e o Presidente continua distraído.

Não tem o mínimo de aptidões para a Presidência do Glorioso ...

NOSIDE

Estão bem é calados. Ainda não te chegou o que eles disseram no famigerado dia das eleições? Doentio.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Obrigado, Presidente Rui Costa!
Já se poupa na Luz!

O safado do antigo Presidente Manuel César Costa deixou dossiers muito complexos... Mas agora não brincam com o Benfica!

https://x.com/OFuraRedes/status/2011023966450708591

FUTURO PRESIDENTE

E os ovos que compras a 14 e depois os vendes a 100 ?!?
Também é preciso contar com esses.

Sabryyy

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2026, 02:05O Fura-Redes
@OFuraRedes

Obrigado, Presidente Rui Costa!
Já se poupa na Luz!

O safado do antigo Presidente Manuel César Costa deixou dossiers muito complexos... Mas agora não brincam com o Benfica!

https://x.com/OFuraRedes/status/2011023966450708591

Ahahahah fdx.. a parte mais engraçada

" dirigentes encarnados têm esperança que jogador se valorize no mundial....     de 2030 " ahahahah