Taça da Liga FG 4ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 14Jan. Qua. 15h00 *Canal 11*

Mamb

Citação de: Farripas em 14 de Janeiro de 2026, 16:28Benfica pede penalti...nem uma repetição por parte do Canal 11

Para ser honesto. Também houve um lance duvidoso na nossa área e não foi mostrada repetição.

Farripas

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2026, 16:28
Citação de: Farripas em 14 de Janeiro de 2026, 16:28Benfica pede penalti...nem uma repetição por parte do Canal 11

Não há VAR

Eu não falei no VAR. Falei em repetições por parte do canal que está a transmitir o jogo. É algo elementar numa transmissão televisiva de um evento desportivo.

Farripas

Citação de: Mamb em 14 de Janeiro de 2026, 16:29

Para ser honesto. Também houve um lance duvidoso na nossa área e não foi mostrada repetição.

Pronto, falha do canal. Não interessa o lado

Limentaen

Citação de: Farripas em 14 de Janeiro de 2026, 16:29

Não há VAR

Eu não falei no VAR. Falei em repetições por parte do canal que está a transmitir o jogo. É algo elementar numa transmissão televisiva de um evento desportivo.

Também não houve repetição no lance na área do Benfica

Farripas

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2026, 16:29
Citação de: Farripas em 14 de Janeiro de 2026, 16:29

Não há VAR

Também não houve repetição no lance na área do Benfica

Pronto, mais razão me dá isso.

Mamb

Esta guarda redes do Braga andou a perder tempo mesmo a precisar de ganhar. Agora que está a ganhar, parece que vai conseguir o que quer.

paalexg

Citação de: Mamb em 14 de Janeiro de 2026, 16:30Esta guarda redes do Braga andou a perder tempo mesmo a precisar de ganhar. Agora que está a ganhar, parece que vai conseguir o que quer.
Esta Aline em um histórico terrível quanto a perdas de tempo. Naqueles célebres jogos em 2023, nas meias-finais da Taça contra o Famalicão, ela era a GR e perdeu uns bons minutos no jogo com os constantes pedidos de assistência.

marislb

Grande renato seabra!! Erros clamorosos da defesa. Mas tirar a prieto quando coloca a lucia e a amado que podiam fazer mais cruzamentos para área. Nycole horrível fds. Cameirao tempo a mais em campo. 

Limentaen

A Clarinha não está a ter um bom jogo, mas o Ivan a não desistir de dar minutos a ela e à Lara

mar_vivo

vmf76

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2026, 16:40A Clarinha não está a ter um bom jogo, mas o Ivan a não desistir de dar minutos a ela e à Lara

É impossível fazer um bom jogo quando a "tática" é passar a bola para a defesa quando se está no meio campo e a única que consegue fazer passes para as alas em profundidade é a GR, para além que passam o tempo a olhar para a bola em vez de se posicionarem a dar linhas de passe, o que também não vale a pena porque é preciso dar 2 voltas à rotunda antes de tentar fazer um passe de jeito ou de primeira.
Até nem desgostei da Clarinha tem qualidade técnica óbvia, mas sem saber o que fazer à bola não há quem...então o que dizer da cameirão e da leticia 2 autênticos postes em campo.

Que desgosto que ficou esta equipa...vai-se ganhando porque e se as outras conseguem ser piores...até não sei quando