Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aka

Aproveitar e meter os miúdos a titulares para ver se vende alguma coisa no verão.

Alfacinha

Será que vai para o hotel agora pensar no Benfica District? Estou ansioso por saber, isto seria crucial neste momento para o Benfica...

Capitao4

Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: Red.rf em 14 de Janeiro de 2026, 21:29
Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Janeiro de 2026, 21:1814 de Janeiro.

Fora da luta pelo título (10 pontos de atraso em meia época).

Eliminado da TL pelo Braga nas meias, em campo neutro, por 3-1.

Praticamente fora da Champions, quando possivelmente seria suficiente fazer 9 pontos.

(Praticamente) Fora da taça de Portugal.

O que é que é preciso mais?

Repetir para o ano
Não sei se acreditas, mas se ele fizer isto em todas as épocas do mandato, é reeleito na mesma.
Já começa a ser hábito

Giorgos Karagounis

Juro que não me importava nada de ter um presidente portista ou lagarto ferrenho no lugar deste gajo.

Por muito que esse hipotético presidente quisesse sabotar isto, não ia conseguir fazer tanto mal ao Benfica como este gajo. Nem que seja porque qualquer ser humano decente tem um mínimo de princípios e de amor próprio e não gosta de passar por vergonhas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Obrigado por mais uma época vergonhosa.

Uma palavra para todos os mentecaptos que em ti votaram. Foi isto que escolheram. Não têm perdão. Desejo-lhes tudo de mau na vida.

Bailey

alguém que me diga que ele assumiu as responsabilidades para ver se fico mais descansado

Tiago Fella

Amanhã não se esqueçam de me telefonar a pedir para pagar as quotas em atraso.

BC

Perdemos? Novamente? Não acredito.

O melhor mercado de sempre com o super Mourinho nunca perdemos.

Mértola_10

raymanzarek

Ri te agora cínico do caralho!

O Noronha não fazia ideia, tinha uma equipa de mil gajos, isto e aquilo, que grande porco que tu és foda  se!

O rei dos Porcos! Tudo a grunhir agora ! Estais contentes caralho!? Riam-se agora todos meus burros do caralho!

pimenta10

E vai continuando a afundar isto. Os 65% merecem. Mamem o gozo. Sem pena nenhuma.

Smashin

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2026, 22:59alguém que me diga que ele assumiu as responsabilidades para ver se fico mais descansado
Ele já aí vem dizer que lamenta

Capitao4

Citação de: Aka em 14 de Janeiro de 2026, 22:58Aproveitar e meter os miúdos a titulares para ver se vende alguma coisa no verão.

Já jogam muito e mal, a não jogarem temos de meter o lage a dizer "quando temos gajos de 20M€ é claro que têm de jogar"