Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 130 jogos (11654 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2744 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

|KOHAKU|

Faz um par de defesas que dariam em golo certo se fosse outro qualquer sem o nome Robert ou Michel na baliza, mas é frango sem estofo para o Benfica. OK.

PedroMartins

Olho para o golo e acho que podia e devia ter feito melhor ...

Coiso123

Citação de: PedroMartins em 15 de Janeiro de 2026, 00:06Olho para o golo e acho que podia e devia ter feito melhor ...

Claramente. Cabeceamento para o meio da baliza, a meia altura e sem grande potência. Tem de ser do redes ali.

Matanu

Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 23:36Faz um par de defesas que dariam em golo certo se fosse outro qualquer sem o nome Robert ou Michel na baliza, mas é frango sem estofo para o Benfica. OK.

Gostas de chupar de frango ucra.
Sim é comparável ao Michel.

Vai-te catar moço.

lonstrup

Eu cresci nos finais de 80, e sei quem têm sido os guarda redes do Benfica.

Não é por em quase 40 anos termos tipo um preudhomme, um oblak ou um Ederson a outra escala, que perco a no noção da média do que tem sido o Benfica nesta posição.

Quem me dera que nestes quase 40 anos a média de gr do Benfica fosse Trubin. Quem me dera.

Piri_dmk

Um T-Rex autêntico! Não nos podemos contentar com isto

Lellominsk

Aquele lance onde defende dois remates seguidos, deixo uma pergunta: não era possível agarrar a bola no 1º remate? ou a aliviar faria para o lado de onde vem o pontapé?

Moltisanti

Citação de: Lellominsk em 15 de Janeiro de 2026, 15:56Aquele lance onde defende dos remates seguidos, deixo uma pergunta: não era possível agarrar a bola no 1º remate? ou a aliviar faria para o lado de onde vem o pontapé?

Nem diria possível, diria que era obrigatório agarrar aquela bola. Foi um remate frouxo, mais parecido a um passe.

fdpdc666

Citação de: Lellominsk em 15 de Janeiro de 2026, 15:56Aquele lance onde defende dois remates seguidos, deixo uma pergunta: não era possível agarrar a bola no 1º remate? ou a aliviar faria para o lado de onde vem o pontapé?

Um destes dias estive a ver a retrospetiva do BI à época 96/97 e é impressionante as bolas que o Michel agarrava.

É certo que nem o Trubin vale 1 décimo do que valia o Michel, nem as bolas da altura eram os balões que são agora, mas a diferença nesse aspeto é tremenda.

Hoje em dia pura e simplesmente a "escola" não passa por agarrar as bolas.

Lellominsk

Citação de: fdpdc666 em 15 de Janeiro de 2026, 16:06
Citação de: Lellominsk em 15 de Janeiro de 2026, 15:56Aquele lance onde defende dois remates seguidos, deixo uma pergunta: não era possível agarrar a bola no 1º remate? ou a aliviar faria para o lado de onde vem o pontapé?

Um destes dias estive a ver a retrospetiva do BI à época 96/97 e é impressionante as bolas que o Michel agarrava.

É certo que nem o Trubin vale 1 décimo do que valia o Michel, nem as bolas da altura eram os balões que são agora, mas a diferença nesse aspeto é tremenda.

Hoje em dia pura e simplesmente a "escola" não passa por agarrar as bolas.

Saudades .. .

eagle85

Precisamos de melhor. Fiquei contente com a sua vinda mas pouco tem acrescentado. Supostamente era bom com os pés, mas nem isso.

mangalaranja

Nao é mau, mas acho que já tivemos melhor.
Gostava de sentir mais segurança na baliza.

lonstrup

Citação de: mangalaranja em 21 de Janeiro de 2026, 10:27Nao é mau, mas acho que já tivemos melhor.
Gostava de sentir mais segurança na baliza.
Já tivemos melhor em 7 épocas...nos últimos 35 anos.

Oblak, Preudhomme e Ederson são excepções, não são a norma.

Se olharmos à norma dos últimos 35 anos, Trubin está acima dessa média.

lonstrup

É por ele que passará a nossa melhor hipótese de vencer hoje.

mangalaranja

Nao olho para ele dessa forma, mas espero que estejas certo.