Época 2025/2026

TeamRocket37

Ivan Morales renova até 2028 com Barcelos.
Muito bem renovado.

Barcelona 4-4 Igualada
Alabart 3 golos e 1 assistência, actualmente deve ser o melhor jogador do mundo. Autêntico abono de família do Barcelona.

eduq

estamos bem melhor que o ano passado, até agora

paulomaia1972

Citação de: eduq em 14 de Janeiro de 2026, 10:46estamos bem melhor que o ano passado, até agora

No ano passado o descalabro começou entre janeiro e fevereiro, creio eu.

Andris

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2026, 14:22
Citação de: eduq em 14 de Janeiro de 2026, 10:46estamos bem melhor que o ano passado, até agora

Fui ver, a 14/01/2025, tínhamos 17 vitórias em 19 jogos. Perdemos contra o Porto em casa deles e empatamos em casa do Liceo.

Nesse mesmo mês de janeiro, recebemos o Sporting e vencemos, mas depois fomos a casa da Sanjoanense e empatamos. Em fevereiro, fomos ao PJR e empatamos (pelo meio, só vitórias).

Em março, na primeira quinzena do mês, tivemos uma sequência em que empatamos em Barcelos e, seguidamente, recebemos a Oliveirense e perdemos.

Passado um ano, a 14/01/2026, temos 19 vitórias em 20 jogos. O empate até foi há uns dias, diante do Sporting.

Dia 17 recebemos o Barcelos, na jornada seguinte vamos a Oliveira de Azeméis e terminamos o mês a ir a Turquel.

Já agora, por curiosidade, a meio de fevereiro, parece-me que teremos um duplo embate contra o Porto, para a Taça e para o campeonato, ambos lá.

paulomaia1972

Em vez do Rafa, devíamos apostar no Miguel Rocha.

PP00

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2026, 23:03Em vez do Rafa, devíamos apostar no Miguel Rocha.

Miguel Rocha tem contrato até 2028 com o Barcelos.

Terias que pagar a cláusula.
Não faz sentido, ainda para mais quando o Miguel Rocha tem 33 anos.

Para não falar que não precisamos, teremos Bargalló, João Rodrigues, Viti e Gonçalo Pinto para o ataque.

paulomaia1972

Citação de: PP00 em 15 de Janeiro de 2026, 00:59
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2026, 23:03Em vez do Rafa, devíamos apostar no Miguel Rocha.

Miguel Rocha tem contrato até 2028 com o Barcelos.

Terias que pagar a cláusula.
Não faz sentido, ainda para mais quando o Miguel Rocha tem 33 anos.

Para não falar que não precisamos, teremos Bargalló, João Rodrigues, Viti e Gonçalo Pinto para o ataque.

JR tem 36 anos, sai um avançado, Lucas e o Miguel Rocha está num nível estratosférico, tem golo e acrescenta qualidade na bola parada.
Acresce que sente a camisola.

tiago1991

a ideia seria rejuvenescer  o plantel e não envelhecer ainda mais

ainda por cima um Andrade doente como o Rafa

Liveforever

Citação de: tiago1991 em 15 de Janeiro de 2026, 08:43a ideia seria rejuvenescer  o plantel e não envelhecer ainda mais

ainda por cima um Andrade doente como o Rafa

É lagarto. Na prática a mesma coisa.

eduq

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Janeiro de 2026, 14:22

esperemos que não seja igual este ano

Kurt Cobain 10

Rui neto renovou pelo Barcelos.

Pregs

Bom dia
Alguém sabe quando regressa o Pau Bargalló?

paulomaia1972

Citação de: Pregs em 16 de Janeiro de 2026, 09:32Bom dia
Alguém sabe quando regressa o Pau Bargalló?

probabilidade de fevereiro ou mesmo março

TeamRocket37

Cocco está a lutar contra uma Pubalgia.
Vida difícil para o Italiano.

TeamRocket37

Candid Ballart interessa ao Barcelona em 2027.