Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Apostar tudo até junho no Benfica District. Força, Rui.

Mértola_10

Já pediste a demissão?!?!!?
Deixa o Benfica em Paz seu imbecil!!!

Purple Rain

Pedro Nunes 28

Vi agora aquilo que fizeram aos guerreiros que foram ver esta merda de equipa ao Dragão. Quando estes fdp cá vierem já sabes, é recebê-los com toda a cordialidade!

bmuc79

Duas coisas urgentes para salvar este clube, tirar este da presidência e os sócios de votarem.

Vendam o clube, n ficarimos pior que este actual estado.
Um clube refém de uns idiotas emocionados, mais preocupados com o Ruizinho do que com o clube.

Mzungo

Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Até às eleições, estávamos na época 94/95. Agora estamos na época 95/96.

Mais uns meses teremos a nova Operação Coração.

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Pessoas como o Noronha serão sempre vistas de lado. O Luís Tadeu destes tempos.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

Rivero

Eu também venho aqui descarregar frustrações, mas sejamos realistas.

Se houvesse eleições este fim de semana, um mar de benfiquistas iria reconduzir o seu líder, continuando rumo ao abismo do qual já não vejo possibilidades de escaparmos.

Antes culpava unicamente quem liderava. Depois de outubro, os maiores assassinos do Benfica são somente os Benfiquistas. Não foi por falta de aviso, não foi sequer por ilusão de títulos ou sucesso desportivo, que já estávamos na lama. O caminho estava mais do que visto e os benfiquistas escolheram continuar com a solução que nos tornará irrelevantes, definitivamente perdedores, o bobo da corte constante. Uma espécie de Sportem de Godinho Lopes. Talvez pior e durante muito mais tempo.

Parabéns aos que nos fizeram isto.

Mértola_10

Um gajo vai dar uma olhadela aos jornais na esperança de ler algum episódio de manifestação de desagrado, de incómodo para este imbecil.
Nada...
Tudo tranquilo...
Acabas mesmo com o Benfica!!! Vences os Benfiquistas verdadeiros pelo cansaço, pela descrença...
Vai te embora seu inútil!

Kurt Cobain 10

Goldenangel

Já pode fazer do estádio da Luz um alojamento local. Porque já não serve para mais merda nenhuma.

1entremilhoes

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 22:51A mudança pode acontecer com quem lá está!

"Em frente, sem medo, uma volta de 360 graus!"

"Vamos ser diferentes e fazer igual"

"A ruptura silenciosa e invisível!"

Sabryyy

Citação de: Mzungo em 15 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Até às eleições, estávamos na época 94/95. Agora estamos na época 95/96.

Mais uns meses teremos a nova Operação Coração.

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Pessoas como o Noronha serão sempre vistas de lado. O Luís Tadeu destes tempos.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

O novo Vale é o Manteigas.
Facil

Cards

Alguém  aqui acredita sinceramente de que casa Noronha tivesse vencido as eleições esta epoca seria diferente? É obvio que não seria, o que seria diferente é que nas próximas 3 epocas estaríamos  muito mais fortes e com toda  a certeza seríamos campeões  nacionais.
Esta epoca foi mal planeada gastámos  muito em reforços  que pouco acrescentam, apwsar de lhes reconhecer qualidade, e chegadoa a janeiro  estamos fora de tudo e sem dinheiro para atacar o mercado, e ainda bem que nao temos dinheiro assim nao contratamos Jurasek, Tengsted, Arthur Cabral, Kokcu, etc...
O que eu faria beste mimente seria despachar todo o jogador com quem mouri ho não  conta, subir jivens da formação  e dar-lhes 5 meses para mostrarem o que valem na equipa principql, finda esta epoca de terror contratar jigadores oara as posições  de  que os jovens nao conseguiram  suprimir.
Ao dia de hoje precisamos:
1 Guarda redes.
1 defesa esquerdo.
2 defesas centrais.
3 extremos.

CLX

O problema meus amigos , é que a seguir vem o manteigas e muda a merda mas o cheiro é o mesmo.

superman_forever

Desde que este empecilho ganhou as eleições, quase que de modo desliguei disto. E na verdade desliguei e muito. Ao ponto de o resultado de ontem e os anteriores nem me terem afectado.

Os maiores culpados de termos um dos piores de sempre se não mesmo o pior presidente da história do Benfica, foram os 65%.

Muitos deles andam a dizer que só se fala disso, como se não tivessem culpa. São os maiores culpados porque não são benfiquistas. Muitos deles nem sabem o que é o Benfica. Se soubessem não teriam feito a merda que fizeram. Só não sabem o que é o Benfica, como ainda quiseram mal ao Benfica.

A grandeza do Benfica, não se construiu com betão, mas sim com raça, querer e ambição. Cultura de vitória e de acreditar. Em campo mostravam o que era o Benfica e fora dele mostramos a sua grandeza. Agora em campo só flores partidas e fora dele parece um enterro.

Pode ser que daqui a menos de 4 anos tenhamos o Benfica de volta, se aqueles que não sabem ser benfiquistas, não saírem de casa em dia de eleições.

A ruína do Benfica neste momento, deve-se claramente a quem votou nisto. Pena que essas pessoas foram mais rápidas que a inteligência, e esta não conseguiu acompanhar.