Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Majin Buu

Citação de: Mértola_10 em 15 de Janeiro de 2026, 07:44Um gajo vai dar uma olhadela aos jornais na esperança de ler algum episódio de manifestação de desagrado, de incómodo para este imbecil.
Nada...
Tudo tranquilo...
Acabas mesmo com o Benfica!!! Vences os Benfiquistas verdadeiros pelo cansaço, pela descrença...
Vai te embora seu inútil!
fizeram mais os adeptos do Putedo com aquela tarja do que os do vinho de pacote.

Mzungo

Citação de: superman_forever em 15 de Janeiro de 2026, 07:53Desde que este empecilho ganhou as eleições, quase que de modo desliguei disto. E na verdade desliguei e muito. Ao ponto de o resultado de ontem e os anteriores nem me terem afectado.

Os maiores culpados de termos um dos piores de sempre se não mesmo o pior presidente da história do Benfica, foram os 65%.

Muitos deles andam a dizer que só se fala disso, como se não tivessem culpa. São os maiores culpados porque não são benfiquistas. Muitos deles nem sabem o que é o Benfica. Se soubessem não teriam feito a merda que fizeram. Só não sabem o que é o Benfica, como ainda quiseram mal ao Benfica.

A grandeza do Benfica, não se construiu com betão, mas sim com raça, querer e ambição. Cultura de vitória e de acreditar. Em campo mostravam o que era o Benfica e fora dele mostramos a sua grandeza. Agora em campo só flores partidas e fora dele parece um enterro.

Pode ser que daqui a menos de 4 anos tenhamos o Benfica de volta, se aqueles que não sabem ser benfiquistas, não saírem de casa em dia de eleições.

A ruína do Benfica neste momento, deve-se claramente a quem votou nisto. Pena que essas pessoas foram mais rápidas que a inteligência, e esta não conseguiu acompanhar.

Para ter esse Benfica de volta, há que eleger alguém decente e com competência. Só depois disso é que serão precisos 3 ou 4 anos para ver algum resultado.

Tendo em conta que este foi eleito há 2 meses, serão necessários bem mais de 4 anos.

pete92

Como este cão de caça teve 65%?

"Não vejo" uma pessoa por cá que tenha votado nele, pelo menos é o que dizem

Sickness:SLB

Entre 94 e 2004, nao sei se houve alguma epoca que tenha acabado em Janeiro.

Que máquina, Rui!

_Xebola_

Uma coisa tenho de te agradecer...

Tive uma bela noite de descanso, dormi bem... impecável.

Já não dói mesmo, já me estou a cagar. Obrigado por isso!

Gordonz

Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 07:51Alguém  aqui acredita sinceramente de que casa Noronha tivesse vencido as eleições esta epoca seria diferente? É obvio que não seria, o que seria diferente é que nas próximas 3 epocas estaríamos  muito mais fortes e com toda  a certeza seríamos campeões  nacionais.
Esta epoca foi mal planeada gastámos  muito em reforços  que pouco acrescentam, apwsar de lhes reconhecer qualidade, e chegadoa a janeiro  estamos fora de tudo e sem dinheiro para atacar o mercado, e ainda bem que nao temos dinheiro assim nao contratamos Jurasek, Tengsted, Arthur Cabral, Kokcu, etc...
O que eu faria beste mimente seria despachar todo o jogador com quem mouri ho não  conta, subir jivens da formação  e dar-lhes 5 meses para mostrarem o que valem na equipa principql, finda esta epoca de terror contratar jigadores oara as posições  de  que os jovens nao conseguiram  suprimir.
Ao dia de hoje precisamos:
1 Guarda redes.
1 defesa esquerdo.
2 defesas centrais.
3 extremos.

2 médios centro! Literalmente uma equipa nova.

Lúcio Júnio Bruto

Anda, levanta esse cu da cama para contratares o Rafa e dares uma alegria aos bêbedos. No sábado vimos de Vila do Conde com o saco cheio e volta a depressão. Mas quando se é atrasado mental, como os teus votantes, a cada dia que nasce o mundo recomeça e tudo volta a ser possível. É tão bom ser bronco...

Sr. Coluna

Já assumiste a responsabilidade, estorvo?
Não te demitas, não.
Sanguessuga nojenta.

Sickness:SLB

Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 07:51Alguém  aqui acredita sinceramente de que casa Noronha tivesse vencido as eleições esta epoca seria diferente? É obvio que não seria, o que seria diferente é que nas próximas 3 epocas estaríamos  muito mais fortes e com toda  a certeza seríamos campeões  nacionais.
Esta epoca foi mal planeada gastámos  muito em reforços  que pouco acrescentam, apwsar de lhes reconhecer qualidade, e chegadoa a janeiro  estamos fora de tudo e sem dinheiro para atacar o mercado, e ainda bem que nao temos dinheiro assim nao contratamos Jurasek, Tengsted, Arthur Cabral, Kokcu, etc...
O que eu faria beste mimente seria despachar todo o jogador com quem mouri ho não  conta, subir jivens da formação  e dar-lhes 5 meses para mostrarem o que valem na equipa principql, finda esta epoca de terror contratar jigadores oara as posições  de  que os jovens nao conseguiram  suprimir.
Ao dia de hoje precisamos:
1 Guarda redes.
1 defesa esquerdo.
2 defesas centrais.
3 extremos.

Não seria. O mal estava feito. Mas nós nã o estariamos a eleger pra ser campeão da noite para o dia. Estariamos a elege-lo porque, acreditamos nós, traria organização, competência, reaponsabilidade, etc. e a proxima epoca ja poderia ser um espelho disso mesmo. Com estes, sabemos o balde de merda que continuaremos a ter.

merlin

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 08:06Uma coisa tenho de te agradecer...

Tive uma bela noite de descanso, dormi bem... impecável.

Já não dói mesmo, já me estou a cagar. Obrigado por isso!

+1 já lá vai o tempo que ficava adiado e que ficava acordado a noite toda

Di_Maria

Passei semanas a viver as eleições de Outubro como a última esperança. Acompanhei tudo ao minuto, tudo.

Ficava nervoso em cada boato, em cada notícia encomendada contra o Noronha.

Estive nos eventos, fiz os possíveis e impossíveis para passar a mensagem fora deste espaço.

No final, ganhou este incompetente. Com um programa eleitoral de 5 páginas, que nem uma criança de 11 anos teria coragem de apresentar.

O resultado está a ser o que todos nós sabíamos. Outubro era mesmo a última oportunidade.

65% de acéfalos com o QI de uma alface, decidiriam mais 4 anos (no mínimo) de completa destruição do clube.

Cada vez menos adeptos jovens. Cada vez menos dinheiro, cada vez menos títulos, cada vez menos identidade, cada vez menos amor.

sergio.fil25

Sinceramente, alguém está surpreendido com estar a 10 pontos do porto, fora das taças e praticamente da champions no dia 14 de janeiro?

Se sim, não me digam que voces são a sócia que votou mudança e então votou rui costa  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

vieirah1904

Citação de: Majin Buu em 15 de Janeiro de 2026, 07:57
Citação de: Mértola_10 em 15 de Janeiro de 2026, 07:44Um gajo vai dar uma olhadela aos jornais na esperança de ler algum episódio de manifestação de desagrado, de incómodo para este imbecil.
Nada...
Tudo tranquilo...
Acabas mesmo com o Benfica!!! Vences os Benfiquistas verdadeiros pelo cansaço, pela descrença...
Vai te embora seu inútil!
fizeram mais os adeptos do Putedo com aquela tarja do que os do vinho de pacote.

Os do vinho do pacote gostam mais do Rui do que do Benfica.

É um caso de estudo esta demência mental.

tiago_alexx

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2026, 08:18Passei semanas a viver as eleições de Outubro como a última esperança. Acompanhei tudo ao minuto, tudo.

Ficava nervoso em cada boato, em cada notícia encomendada contra o Noronha.

Estive nos eventos, fiz os possíveis e impossíveis para passar a mensagem fora deste espaço.

No final, ganhou este incompetente. Com um programa eleitoral de 5 páginas, que nem uma criança de 11 anos teria coragem de apresentar.

O resultado está a ser o que todos nós sabíamos. Outubro era mesmo a última oportunidade.

65% de acéfalos com o QI de uma alface, decidiriam mais 4 anos (no mínimo) de completa destruição do clube.

Cada vez menos adeptos jovens. Cada vez menos dinheiro, cada vez menos títulos, cada vez menos identidade, cada vez menos amor.

Sabes o pior disso tudo ? Nas eleições anteriores um gajo teve a perfeita noção que foram marteladas. Ainda havia,pelo menos,a sensação que estávamos perto da mudança.

No final destas eleições a sensação que fica é mesmo que estamos completamente fodidos. Sobretudo a nível moral. Já poucos se importam realmente com o clube .

Lúcio Júnio Bruto

A culpa da derrota de ontem é do Isaías, que andou a espalhar a desunião entre as nossas hostes ao pôr o dedo na ferida. Li isso por aqui ontem. Talvez fosse ironia. Espero bem que sim.