CN 18ª J: Rio Ave FC - SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Harlem

Já estou em pulgas, jogao super importante para o futuro da época

Leonardo S.C.

Mais uma final super importante. Rumo ao primeiro troféu District

Slbttotosalvio

Mehhh, ja so volto a ver um jogo quando for contra o real madrid.

eduq

Sunaike

Mas alguém ainda quer saber disto? Os 65% é que deviam ficar presos a uma cadeira e ver esta bandalheira.

Dandy

Citação de: Harlem em 15 de Janeiro de 2026, 10:03Já estou em pulgas, jogao super importante para o futuro da época

A verdade é que o é.

Desde ontem, passámos a ter dois objectivos:

» Alcançar a "Champions" do próximo ano

» Alcançar o "Play-Off" da actual "Champions"

Ambos muito difíceis, em face do nosso nível exibicional, mas sem dúvida que o primeiro parece menos difícil do que o segundo.

Logo, é verdade que o jogo em Vila do Conde é "super importante para o futuro da época" (como bem disseste).

Dandy

A diferença entre ser segundo ou terceiro, financeiramente, cifra-se num valor (potencial) na ordem dos 40-60 milhões de euros.

Quarenta a sessenta.

Pedraços

Citação de: Harlem em 15 de Janeiro de 2026, 10:03Já estou em pulgas, jogao super importante para o futuro da época

sei que estás a ser irónico mas este jogo é muito importante!

Nós com este plantel de merda e para o ano ainda sem champions vai ser lindo o próximo plantel

Pedraços

importante alguns putos terem minutos para a próxima época estarem mais entrosados na equipa!

Zé Neto e o Gonçalo Moreira tem que jogar! Ver se o Scheldrup consegue lutar pelo lugar na equipa para mim tem mais que qualidade para isso e afirmar esses de vez tanto ele como o prestianni

Bullseye_SLB

Toronto_SLB

Temos que ganhar, der por onde der. Agora o objectivo e' alcancar o 2o lugar para o acesso a' Champions.

Alcool Gelson

eduq

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2026, 11:27

A verdade é que o é.

Desde ontem, passámos a ter dois objectivos:

» Alcançar a "Champions" do próximo ano

» Alcançar o "Play-Off" da actual "Champions"

Ambos muito difíceis, em face do nosso nível exibicional, mas sem dúvida que o primeiro parece menos difícil do que o segundo.

Logo, é verdade que o jogo em Vila do Conde é "super importante para o futuro da época" (como bem disseste).

subscrevo