Nahuel Herrera (Peñarol) - Federico Buysan

Nuno_SLB

Deve ser craque, confiança total no nosso scout.

Guilherme20

Chicobento

Croissant

Croissant

Citação de: Nserra em 13 de Janeiro de 2026, 15:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 13:44https://youtu.be/SiLDfUdEDuQ?si=GZbvcQ7fNutUUGKW

Central do penarol

Pelo video, e vale o que vale, não parece mau. Joga com os 2 pés, forte fisicamente, nada tosco... se chegar à europa com o ritmo dos avançados mais rápidos logo se vê se aguenta
Parece muito verdinho ainda

saivet

Nao conheço, nao vou comentar a qualidade ou nao dele.

Mas, com Wynder, Gonçalo Oliveira,Rui Silva e Mauro Furtado.. Porque nao se olha para dentro de casa primeiro?

PUTA QUE PARIU, 

CLUBE MORTO.

sLbErN@ZzZ

Gosto bastante do perfil. Central durinho, faz lembrar um pouco uma mistura do Otamendi com o Maxi Araujo dos lagartos (mas em central) do que eu pude ver em videos (não o conhecia).

No entanto, tem que ser bem estudada a real necessidade quando nunca tivemos se calhar tantos bons putos para a posição.

JM21

Não conheço.

Parece ser mais um central destro, quando na verdade precisamos efetivamente de um esquerdino.

PITO$GA

Se nos antecipamos e vamos buscar é porque temos muitos putos bons na formação, se não os contratamos quando ainda são baratos e estão acessiveis, é porque andamos de bananice em bananice, FDS que car***o parecemos um clube de malucos com dupla personalidade  :estrelas:

eduq

VelhaGuarda

No Seixal já não há centrais ?

Já sei, não é uma questão de haver, é uma questão de comissões.

Vamos lá estourar mais uns milhões.

eduq

divirto-me imenso a ver nascer estas estrelas sugeridas para o nosso clube
saem debaixo das pedras todos os dias, craques para a nossa equipa
a capacidade inventiva idiota de sites e jornais é incrivel
adoro

SLRIOBOM

Segundo infos do Uruguai pode estar perto de ser reforço a única dúvida é se vem agora ou no fim da época.

20Nico Gaitan20

Alguem conhece?

É bom?

É que o Benfica na próxima epoca parece-me que vai perder 1 ou 2 DC

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2026, 16:23Alguem conhece?

É bom?

É que o Benfica na próxima epoca parece-me que vai perder 1 ou 2 DC

Acredito que 2...Ota e Tonho