Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bogarim

De certeza absoluta que irá esperar até ao início da próxima época para pegar num clube, e nao será em Portugal.

Faroleiro

Citação de: Bogarim em 15 de Janeiro de 2026, 21:17De certeza absoluta que irá esperar até ao início da próxima época para pegar num clube, e nao será em Portugal.
Isso. mesmo.

Longe do Benfica!

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 15 de Janeiro de 2026, 23:43
Citação de: Bogarim em 15 de Janeiro de 2026, 21:17De certeza absoluta que irá esperar até ao início da próxima época para pegar num clube, e nao será em Portugal.
Isso. mesmo.

Longe do Benfica!
Rezo mil ave marias.

Fguerreiro54

Imaginando que o Ruben quer voltar para o ano (apesar de eu ter muitas dúvidas), acreditam que ia existir uma aposta maior na formação ? Acho que jogadores como o Neto , Banjaqui , Gonçalo Moreira e etc iam ter muitos minutos.

NunoMoreira

Citação de: Fguerreiro54 em 16 de Janeiro de 2026, 10:37Imaginando que o Ruben quer voltar para o ano (apesar de eu ter muitas dúvidas), acreditam que ia existir uma aposta maior na formação ? Acho que jogadores como o Neto , Banjaqui , Gonçalo Moreira e etc iam ter muitos minutos.
Com o que o costa anda a gastar em flops e com a vergonha que fizemos na Champions ,não participarmos na próxima e com poucos (quase nenhum) jogadores que nos dêem um bom retorno financeiro, vai chegar a um ponto que vai ser obrigatório pelo menos ter um banco composto por um bom número de miúdos da B

30min à Benfica

Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2026, 23:45
Citação de: Faroleiro em 15 de Janeiro de 2026, 23:43
Isso. mesmo.

Longe do Benfica!
Rezo mil ave marias.

Devias era rezar pelo atual treinador.

Dava jeito e ele bem precisa....

Fguerreiro54

Citação de: NunoMoreira em 16 de Janeiro de 2026, 11:21
Citação de: Fguerreiro54 em 16 de Janeiro de 2026, 10:37Imaginando que o Ruben quer voltar para o ano (apesar de eu ter muitas dúvidas), acreditam que ia existir uma aposta maior na formação ? Acho que jogadores como o Neto , Banjaqui , Gonçalo Moreira e etc iam ter muitos minutos.
Com o que o costa anda a gastar em flops e com a vergonha que fizemos na Champions ,não participarmos na próxima e com poucos (quase nenhum) jogadores que nos dêem um bom retorno financeiro, vai chegar a um ponto que vai ser obrigatório pelo menos ter um banco composto por um bom número de miúdos da B

Um pouco à imagem do Sporting quando o Amorim pegou e teve de subir miúdos como o Nuno Mendes e o Inácio. Somos o novo sporting 🫠

Cob92

Nao te venhas meter aqui enquanto a estrutura for Está..

Trapattoni

Não é solução para nada. Caso saia Mourinho, o que espero que não venha a acontecer prefiro que venha o Vasco ou César Peixoto.
Qualquer um dos dois é uma solução superior ao Bomborim.
O problema é eu já saber que o banana estará praqui virado assim que o nosso grande treinador bater com a porta.

Trapattoni

Cob92

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2026, 13:08Quando até o conte manda estoiros neste imbecil.

https://x.com/Manutd_addicts/status/2011944871217557949

'Ate o Conte'

Tens noçao que o Conte è o melhor treinador italiano da atualidade junto com o Inzaghi ?

Quem te dera a ti, ter um Conte à treinar o Benfica.

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2026, 14:03
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2026, 13:08Quando até o conte manda estoiros neste imbecil.

https://x.com/Manutd_addicts/status/2011944871217557949

'Ate o Conte'

Tens noçao que o Conte è o melhor treinador italiano da atualidade junto com o Inzaghi ?

Quem te dera a ti, ter um Conte à treinar o Benfica.
Camarada, eu não quis minimizar o conte. Quis dizer que até ele reconhece que o Bomborim é banal.
Logo, só me estás a dar razão. Até porque não é um treinador qualquer que se ousa a criticar esta marioneta.

Moltisanti

Que se mantenha longe do Benfica, é apenas o que peço.

Tire umas sabáticas, aprenda com os erros (não me parece que consiga descer do pedestal em que se coloca) e depois que assuma um projecto interessante no estrangeiro.

MrCobb

Neste Benfica só com outra direção até porque o próprio Amorim ainda tem de melhorar mais, tem boas ideias mas ainda falha nalgumas decisões e depois aqui é um cemitério de treinadores.

Slbttotosalvio

Tem que ser julgado por crimes de guerra contra o mainoo