Rafa (Beşiktaş) - NOW

r0aGe

Vou só ali fumar uma pedra de crack e já volto fdx

franciscoafonso

Muito bem o novo diretor de Scouting já a dar frutos.

burnvski

Mas ta tudo maluco??? Vem para cá ganhar 3M limpos aos 33 anos?? Lool

JeSuisÉder

Quem é que pode estar a favor desta contratação?, não faz sentido no ponto de vista financeiro, não faz sentido no ponto de vista desportivo, não faz sentido no ponto de vista de preparar o futuro, não faz sentido no ponto vista tático, nada...zero, de graça era caro.

VivaoBenfica

Acabei de me aperceber que não joga há 2 meses.

Já não há palavras.

Cosme Damião SLB

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Janeiro de 2026, 20:04Quem é que pode estar a favor desta contratação?, não faz sentido no ponto de vista financeiro, não faz sentido no ponto de vista desportivo, não faz sentido no ponto de vista de preparar o futuro, não faz sentido no ponto vista tático, nada...zero, de graça era caro.

O Marinho!

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Expliquem-me que não estou por dentro da realidade da Turquia. Porquê que o Rafa não joga por lá? Ele tem mais do que qualidade para ser a estrela por lá

Solid

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2026, 20:02Muito bem o novo diretor de Scouting já a dar frutos.
O Mourinho é o único neste clube que viu um jogo dele desde que saiu. E foram os dois que jogou contra ele.

Tommy_SLB

Parece impossível estes gajos fazerem pior, mas lá continuam a surpreender  :rir:

1entremilhoes

Vamos fazer o que ainda não foi feito.
Carrega Ruinoso, rumo ao abismo!!!!

ItsY2Inferno

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 16 de Janeiro de 2026, 20:12Expliquem-me que não estou por dentro da realidade da Turquia. Porquê que o Rafa não joga por lá? Ele tem mais do que qualidade para ser a estrela por lá

Quer sair do clube

Teve um tempo afastado do plantel também

Smballs

Carrega mario branco......chupem garotada!!

Ganda gestor caralho !!

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 16 de Janeiro de 2026, 20:12Expliquem-me que não estou por dentro da realidade da Turquia. Porquê que o Rafa não joga por lá? Ele tem mais do que qualidade para ser a estrela por lá

Quer sair do clube

Teve um tempo afastado do plantel também

Mas foi afastado por alguma razão?
Ele jogava bem por lá?

Pergunto isto porque pela qualidade que mostrou cá, era para ser a grande estrela deles.

Haywire

Deve cá estar na segunda-feira, parece-me.

aguia imperial

Esta historia do Rafa e para rir , quis sair em fim de contrato , nao quis renovar de maneira nenhuma e estava no direito dele , mas agora vamos torar nao sei quanto , entre 5M e talvez 10M , por um jogador sem ritmo e ja com uma idade que nao faz sentido um investimento destes .