Voleibol Feminino 2025/2026

Carlos Perez 68

Bem vinda Fran, desejo te tudo de bom
Boa sorte no nosso glorioso SLB.
Espero que venhas a ser uma ( mais valia) para o nosso clube.
E boa tarde a todos os benfiquistas do fórum.
Saudações benfiquistas

Andris

Morgan Stout é reforço da equipa feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, tendo assinado contrato com o Clube até final da temporada 2025/26.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/01/16/voleibol-feminino-benfica-morgan-stout-contratacao

Carlos Perez 68

Bem vinda Morgan
Desejo te uma boa entrada no nosso glorioso SLB.
Boa sorte, vai com tudo, ajuda a nossa equipa.
Saudações benfiquistas

RSG

Agora, apresentações feitas (Fran e Stout),
boa viagem Equipa e Staff até Guimarães,
onde deverão pernoitar.
Pelo menos, costuma ser assim.

Amanhã 18h, GANHAR!
Esperemos que 3-0 e c/ bom Voleibol!
Força Benfica! 💪🦅

BlankFile

RaGaZzO_RuY

Vêm para acrescentar qualidade às principais ou são segundas linhas para compôr o plantel?

Lembro-me que salvo erro há 2 anos vieram duas americanas nesta altura que não vieram cá fazer nada.

marquesjose05

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Janeiro de 2026, 20:40Vêm para acrescentar qualidade às principais ou são segundas linhas para compôr o plantel?

Lembro-me que salvo erro há 2 anos vieram duas americanas nesta altura que não vieram cá fazer nada.

A morgan vem para segundas linhas precisa de ganhar confiança mas ainda é novinha creio que seja bom reforço a fran vem claramente para ser titular um upgrade a ubavic

PP00

Citação de: marquesjose05 em 16 de Janeiro de 2026, 21:30
Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Janeiro de 2026, 20:40Vêm para acrescentar qualidade às principais ou são segundas linhas para compôr o plantel?

A morgan vem para segundas linhas precisa de ganhar confiança mas ainda é novinha creio que seja bom reforço a fran vem claramente para ser titular um upgrade a ubavic

É isso mesmo.

A Morgan Stout precisa de ganhar confiança, pois pode vir a ser muito útil.

MN

Provavelmente não vieram no melhor momento. Hoje a Shannon Shields é distribuidora titular numa das melhores equipas dos USA!

RSG

Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2026, 23:39

Provavelmente não vieram no melhor momento. Hoje a Shannon Shields é distribuidora titular numa das melhores equipas dos USA!

Nota,
Sim e a "dar cartas" na Equipa ATLANTA VIBE da nova Liga Profissional dos EUA.
Curiosamente, na equipa para onde regressou a n/ ex- Anna Dixon.

eduq

as duas apresentadas, como deve ser
sem fotos idiotas à Tavares

Dandy

Citação de: RSG em 16 de Janeiro de 2026, 00:34
Citação de: Cypherpunk em 16 de Janeiro de 2026, 00:23Vocês andam muito exigentes com o Tomás, o Ruie teve este tempo todo aprender e agora é vai ser! O Tomás necessita no mínimo o mesmo tempo

Boa, Cypherpunk!
Estiveste msm bem!

Aguardemos então aprox. 17 anos e...
em 2043 teremos o Tomás "a bombar títulos"!...
🤣😂

17 < 50.

Dandy

Shayla Hoeft sai do Porto.

Saída importante ou irrelevante? ...

eduq

os reforços podem jogar contra o Vitoria hoje?