Rafa (Beşiktaş) - NOW

axiomas

Se acontecer será absolutamente patético. Claro, nada me surpreende.

Rei

Nunca deveria ter saído, essa é a realidade. Agora pagam para fazer regressar alguém que saiu a custo zero. É um circo autêntico, estamos perdidos.

Pedraços

Siga para mais uma palhaçada eu tenho que começar a desligar senão qualquer dia ainda me dá alguma coisa ! Então estes fdp "deixaram" sair o Rafa a custo 0 porque era muito caro e passados 2 anos vamos buscá-lo pagamos 5M mais ordenados ?
Mas têm o que ? Merda no cérebro?

Isto é tão ridículo que já nada me surpreende !

Motörhead

Que regresso vergonhoso, tanto para o banana como para o Rafa.

Red Bullet

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2026, 23:15Nunca deveria ter saído, essa é a realidade. Agora pagam para fazer regressar alguém que saiu a custo zero. É um circo autêntico, estamos perdidos.

Nunca devia de ter saido?

Pelo menos um ano antes de ter saido q o devia de ter feito!!!

Sempre com cara de cu como quem se está completamente a cagar para a cena toda.

LuisPortugal

Citação de: Billy the Kid em 16 de Janeiro de 2026, 17:57Excelente contratação.
Não precisa de adaptação. Conhece o clube de ponta à ponta.
É, facilmente, um dos melhores jogadores deste plantel.
Está somente a 6 golos de atingir a marca de 100 golos pelo Benfica.

"Looking forward" para ver em simultâneo: Pavlidis, Rafa, Lukebakio, Sudakov...

Que dream team.. LOL

Shroom

Citação de: Billy the Kid em 16 de Janeiro de 2026, 17:57Excelente contratação.
Não precisa de adaptação. Conhece o clube de ponta à ponta.
É, facilmente, um dos melhores jogadores deste plantel.
Está somente a 6 golos de atingir a marca de 100 golos pelo Benfica.

"Looking forward" para ver em simultâneo: Pavlidis, Rafa, Lukebakio, Sudakov...

Ainda vamos ganhar a champs 🥹

LuisPortugal

Citação de: FranciscoF10 em 16 de Janeiro de 2026, 17:53Se corre bem depois quero ver a viola no saco, mas mais certamente vai ser mais um tiro no pé do banana

Mas qual viola no saco? Sempre foi um jogador inconstante. Até pode chegar e marcar 5 hat tricks em 5 jogos que um mês depois desaparece até 6 meses depois.

Estamos a falar de um gajo que tem zero interesse em jogar futebol, um gajo que nem festeja golos e que anda sempre amuado em campo..

4x4x2

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2026, 23:15Nunca deveria ter saído, essa é a realidade. Agora pagam para fazer regressar alguém que saiu a custo zero. É um circo autêntico, estamos perdidos.

Saiu porque era a vontade dele. Não teve a mínima vontade de renovar!

LuisPortugal

Era a favor da sua saída (que já foi tarde) e contra este possível regresso.

Os 65% vão chorar lágrimas e bater punhetas ao mesmo tempo quando pisar o relvado da luz.

Giorgos Karagounis

Confesso que cheguei a pensar convictamente que até para estes calhaus isto seria demasiado ridículo.

Fui ingénuo, eu sei.

PêPê28

Nem quero imaginar o ordenado que vamos pagar

Giorgos Karagounis

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Janeiro de 2026, 22:03Surreal!! Estão a destruir o clube, temos de fazer alguma coisa!!

Achas ? Imagina, os 65% para eles è uma boa decisao.

O Rafa Era bom jogador

O Mourinho Era bom treinador

Para os 65% é tudo bem decidido. Quando não se tem carácter nem opinião própria, é assim.

Berna®

Saiu a zero porque quis

MikeM16

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Janeiro de 2026, 22:43A sério que se vai buscar este gajo? Este clube está cheio de atrasados mentais a começar pelo presidente

O clube é gerido para os 65%. Aqueles que veem "o nosso Rafa" voltar e acham que é um grande reforço.

Que puta de miséria...