Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

A pior decisão do Ruie é sempre a próxima.

Ninguém fazia uma merda destas.

Benficaenadamais

ahahahah quando eu pensava que as coisas nao podiam piorar eis que decidem ir buscar um ex jogador em atividade que ha dois nao quis renovar.

Este Clube ainda existir é um milagre

Cloughie

Maniento
Mau Profissional
Em queda livre

"Garoto-propaganda" ideal para o Benfica2003

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 00:51
Citação de: sergio19azb em 17 de Janeiro de 2026, 00:40O Diamantino vende-se por um lugar no camarote e umas sandes de torresmo.

Se fosse só isso...

Agora é vogal do conselho de administração da fundação FPF.

Isso é muito revelador do estado calamitoso (ou será comatoso?) em que o Benfica se encontra.

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Janeiro de 2026, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2026, 14:11Renovar? Por um atleta de 30 anos e por estes valores proibitivos? Nem pensar!

1 ano e meio depois:

Vamos contratar o mesmo gajo, agora com 32 anos, pagando um valor alto de transferência e pagando-lhe prémio de assinatura e salários com valores proibitivos. Isto, numa fase em que estamos arredados de todos os troféus esta época.

É um clube de, citando o Vitominas, "gandas mongóis". Como o Tozé, também pediram um desejo à fadinha e foi concretizado.

O Benfica quis renovar, o Rafa é que não quis

Quis renovar com este como também quis ficar com o João Neves?

MightyEagle

ItsY2Inferno

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2026, 01:33
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2026, 14:11Renovar? Por um atleta de 30 anos e por estes valores proibitivos? Nem pensar!

1 ano e meio depois:

Vamos contratar o mesmo gajo, agora com 32 anos, pagando um valor alto de transferência e pagando-lhe prémio de assinatura e salários com valores proibitivos. Isto, numa fase em que estamos arredados de todos os troféus esta época.

É um clube de, citando o Vitominas, "gandas mongóis". Como o Tozé, também pediram um desejo à fadinha e foi concretizado.

É público que queria renovar com o Rafa

https://www.abola.pt/noticias/rafa-sobe-a-parada-na-renovacao-com-o-benfica-2024020520441796317?srsltid=AfmBOorr_OmCqeA1t3O9dNCM-x8vXxlZ46H_hFZheSczM11FNYV65udb

Godescalco

Nota-se o dedo de Mário Branco neste movimento de mercado.

SLB_paixao

Foda-se 😂

Quando tu pensas na última cagada que o noçe Ruie fez, e pensas "não conseguimos bater mais no fundo"...

S1Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Janeiro de 2026, 01:41
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2026, 01:33

1 ano e meio depois:

É público que queria renovar com o Rafa

https://www.abola.pt/noticias/rafa-sobe-a-parada-na-renovacao-com-o-benfica-2024020520441796317?srsltid=AfmBOorr_OmCqeA1t3O9dNCM-x8vXxlZ46H_hFZheSczM11FNYV65udb

Essa notícia é de Fevereiro de 2024?

A renovação teria que ter ocorrido, no máximo, 1 ano antes disso (para não dizer em 2022).

S1Benfica

Citação de: Godescalco em 17 de Janeiro de 2026, 02:00Nota-se o dedo de Mário Branco neste movimento de mercado.

Também achas que será o nosso melhor jogador, Gotts?  :-X

Sea_Shepherd

Citação de: Godescalco em 17 de Janeiro de 2026, 02:00Nota-se o dedo de Mário Branco neste movimento de mercado.

Um pedido expresso de José Mourinho que Mário Branco tratou com total dedicação e não permaneceu indiferente à reivindicação imposta pelo técnico das águias. Um litisconsórcio necessário e saudável nos bastidores da Luz.

S1Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Janeiro de 2026, 02:10

Um pedido expresso de José Mourinho que Mário Branco tratou com total dedicação e não permaneceu indiferente à reivindicação imposta pelo técnico das águias. Um litisconsórcio necessário e saudável nos bastidores da Luz.

eheh

Os gajos inventam cada estória. Pedido de Mourinho. ahah

Claro que o Mourinho o quererá, não tem SA, mas daí a...

Sea_Shepherd

Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2026, 02:12

eheh

Fui eu que inventei bro, sei que não parece mas quando quero também sei escrever com requinte.

S1Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Janeiro de 2026, 02:14
Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2026, 02:12

eheh

Fui eu que inventei bro, sei que não parece mas quando quero também sei escrever com requinte.

Não foste, não. É isso que irão dizer, quando regressar.

Já agora, irmão, poucos escrevem como tu.

EDIT: Aliás, já dizem:

https://www.facebook.com/DiarioDeTransferencias/posts/-jos%C3%A9-mourinho-est%C3%A1-disposto-a-abdicar-de-outros-refor%C3%A7os-para-o-benfica-contrat/1410551821102182/