Rafa (Beşiktaş) - NOW

S1Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Janeiro de 2026, 01:41
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2026, 01:33
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Janeiro de 2026, 00:30
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2026, 14:11Renovar? Por um atleta de 30 anos e por estes valores proibitivos? Nem pensar!

1 ano e meio depois:

Vamos contratar o mesmo gajo, agora com 32 anos, pagando um valor alto de transferência e pagando-lhe prémio de assinatura e salários com valores proibitivos. Isto, numa fase em que estamos arredados de todos os troféus esta época.

É um clube de, citando o Vitominas, "gandas mongóis". Como o Tozé, também pediram um desejo à fadinha e foi concretizado.

O Benfica quis renovar, o Rafa é que não quis

Quis renovar com este como também quis ficar com o João Neves?

É público que queria renovar com o Rafa

https://www.abola.pt/noticias/rafa-sobe-a-parada-na-renovacao-com-o-benfica-2024020520441796317?srsltid=AfmBOorr_OmCqeA1t3O9dNCM-x8vXxlZ46H_hFZheSczM11FNYV65udb

Essa notícia é de Fevereiro de 2024?

A renovação teria que ter ocorrido, no máximo, 1 ano antes disso (para não dizer em 2022).

S1Benfica

Citação de: Godescalco em 17 de Janeiro de 2026, 02:00Nota-se o dedo de Mário Branco neste movimento de mercado.

Também achas que será o nosso melhor jogador, Gotts?  :-X

Sea_Shepherd

Citação de: Godescalco em 17 de Janeiro de 2026, 02:00Nota-se o dedo de Mário Branco neste movimento de mercado.

Um pedido expresso de José Mourinho que Mário Branco tratou com total dedicação e não permaneceu indiferente à reivindicação imposta pelo técnico das águias. Um litisconsórcio necessário e saudável nos bastidores da Luz.

S1Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Janeiro de 2026, 02:10

Um pedido expresso de José Mourinho que Mário Branco tratou com total dedicação e não permaneceu indiferente à reivindicação imposta pelo técnico das águias. Um litisconsórcio necessário e saudável nos bastidores da Luz.

eheh

Os gajos inventam cada estória. Pedido de Mourinho. ahah

Claro que o Mourinho o quererá, não tem SA, mas daí a...

Sea_Shepherd

Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2026, 02:12

eheh

Fui eu que inventei bro, sei que não parece mas quando quero também sei escrever com requinte.

S1Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Janeiro de 2026, 02:14
Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2026, 02:12

eheh

Fui eu que inventei bro, sei que não parece mas quando quero também sei escrever com requinte.

Não foste, não. É isso que irão dizer, quando regressar.

Já agora, irmão, poucos escrevem como tu.

EDIT: Aliás, já dizem:

https://www.facebook.com/DiarioDeTransferencias/posts/-jos%C3%A9-mourinho-est%C3%A1-disposto-a-abdicar-de-outros-refor%C3%A7os-para-o-benfica-contrat/1410551821102182/

Mr.Costa

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2026, 18:30Até me babo todo só de imaginar um tridente com Rafa, Pavlidis e Sudakov.

Vê lá se limpas depois esse liquido branco do 🍌.

Ps. Não é baba

S1Benfica

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2026, 18:30Até me babo todo só de imaginar um tridente com Rafa, Pavlidis e Sudakov.

O crocodilo sempre a fazer estragos.  :2funny:

ricardoslb1988

Citação de: Espártaco em 16 de Janeiro de 2026, 20:52O Benfica vive destas contratações sensacionalistas.

Foi o José Félix, agora o Rafa, amanhã outro tipo qualquer.

No entanto, estamos a 16 de Janeiro e o Benfica já não tem hipótese de vencer qualquer título.
Ha uma Champions para ganhar  :dance:  :cheerleaders:

Slippin Jimmy

Sem dúvida.

Só alguém com um conhecimento (muito) vasto de mercado poderia lembrar-se de Rafa para reforço.

Mário Branco está de parabéns. Isto não seria possível com nenhum outro director desportivo e é por isso que é único e aquele com quem José Mourinho não prescinde de trabalhar.

Sr. Coluna

Citação de: Billy the Kid em 16 de Janeiro de 2026, 17:57Excelente contratação.
Não precisa de adaptação. Conhece o clube de ponta à ponta.
É, facilmente, um dos melhores jogadores deste plantel.
Está somente a 6 golos de atingir a marca de 100 golos pelo Benfica.

"Looking forward" para ver em simultâneo: Pavlidis, Rafa, Lukebakio, Sudakov...
Brincadeirinha.

mitro11

Será o melhor jogador do Benfica e isto não é propriamente um elogio ao Rafa
Posto isto num clube a sério nunca deveria voltar

Jakub

Citação de: mitro11 em 17 de Janeiro de 2026, 06:10Será o melhor jogador do Benfica e isto não é propriamente um elogio ao Rafa
Posto isto num clube a sério nunca deveria voltar

Nao, nao sera. Revivalismos de dois campeonatos que foi imporatante com golos decisivos nao colam.
E por merdas dessas que chalupas votam Costa.
Vejam futebol, nao bola.

Jakub

Citação de: SLB_paixao em 17 de Janeiro de 2026, 02:00Foda-se 😂

Quando tu pensas na última cagada que o noçe Ruie fez, e pensas "não conseguimos bater mais no fundo"...

Achas que o Ze Marinho anda por ai, a distribuir pasteis de natas, ne?

iloy