Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Janeiro de 2026, 14:26E estes garotões a pedir a demissão do Presidente?

Pulhas, abutres, canalhas.

Massa associativa sem qualquer gratidão por alguém que deixou obra feita no clube

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2026, 15:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Janeiro de 2026, 14:26E estes garotões a pedir a demissão do Presidente?

Massa associativa sem qualquer gratidão por alguém que deixou obra feita no clube

Deviam perceber que antes do tio Florentino nem as pedras da calçada eram deles. E o tio Florentino é boa pessoa e ama o clube.

Gsound

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2026, 14:39Grandiosa Enciclopédia do Ludopedio neste momento na RTP Notícias, Benfica recebe em 1995 o campeão europeu AC Milan e empata 0-0.

Artur Jorge no banco.

Hoje em dia é mais receber e perder com o Qarabag.

Desse jogo lembro-me sempre do remate do Isaías que bateu nos dois postes.

Lúcio Júnio Bruto

Toda a gestão deste inútil dá nojo.
No Verão, andou-se a gastar o que não se tinha em entulho. Agora as receitas dos próximos anos devem estar todas mais do que hipotecadas. E ninguém pega na merda de jogadores que cá temos. Só mesmo oferecidos em saldo (género Jurasek).
Entrámos no ciclo vicioso do Sporting do Godinho. Uma casa cheia de merda que ninguém quer comprar. Não há receitas. Logo, não há contratações de jeito. Logo, a equipa não joga nada. Logo, não há receitas (Liga dos Campeões). Logo, ...

Como é que 65% de atrasados mentais não viram isto é uma coisa que me dá vontade de abrir cabeças à pedrada.

Sr. Coluna

O benfiquinha do Rui Manuel não ganha a ninguém mas pelo menos há uma aposta coerente dos jovens do Seixal na equipa A, acabou a roda viva de contratações sem critério e saída à primeira dos melhores, está a recuperar financeiramente o clube e tem uma boa estratégia de marketing para promover a expansão internacional do clube.

simaozito

ver a reacção dos adeptos ao Real Madrid (assobios a chegada do autocarro, assobios no aquecimento e durante o jogo) à atual situação mesmo estando a 4 pontos do 1o lugar e tendo ganho o que ganharam nos últimos 10 anos dá-me vergonha do meu clube... Cada vez mais me convenço que o Benfica da minha cabeça não existe... É apenas um clube com muitos adeptos ridículos e gerido por gente medíocre...

piwo

Citação de: simaozito em 17 de Janeiro de 2026, 16:08ver a reacção dos adeptos ao Real Madrid (assobios a chegada do autocarro, assobios no aquecimento e durante o jogo) à atual situação mesmo estando a 4 pontos do 1o lugar e tendo ganho o que ganharam nos últimos 10 anos dá-me vergonha do meu clube... Cada vez mais me convenço que o Benfica da minha cabeça não existe... É apenas um clube com muitos adeptos ridículos e gerido por gente medíocre...

Esse Benfica ja acabou faz anos...
O Damasio pos a primeira pedra nisso e o Vieirismo/Cotismo so se limitou a enterrar ainda mais.

Mzungo

Citação de: Gsound em 17 de Janeiro de 2026, 15:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2026, 14:39Grandiosa Enciclopédia do Ludopedio neste momento na RTP Notícias, Benfica recebe em 1995 o campeão europeu AC Milan e empata 0-0.

Artur Jorge no banco.

Hoje em dia é mais receber e perder com o Qarabag.

Desse jogo lembro-me sempre do remate do Isaías que bateu nos dois postes.

Eu também me lembro bem dessa.

Foi mesmo à minha frente...

Elvis the Pelvis

Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2026, 11:05Rui, tens emprego certo em Itália. A "Cadeira de Sonho" à tua espera.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/presidente-da-fiorentina-morre-aos-76-anos

Interessado? ...

A malta paga-te a viagem.

Eu levo-o ao aeroporto e não precisa de pagar o serviço.

duarteslb

Como se pode ser tão mau presidente?! Até um relogio parado...

eusebiodiamantino

Citação de: duarteslb em 17 de Janeiro de 2026, 16:33Como se pode ser tão mau presidente?! Até um relogio parado...
E um relógio analógico sem ponteiros

Elvis the Pelvis

Citação de: Jakub em 17 de Janeiro de 2026, 12:03
Citação de: Kampz em 17 de Janeiro de 2026, 11:18O Bernardo vinha com qualquer presidente.

Entretanto, pelo que me disseram amigos pessoais dele, nem um telefonema.

Deve dar-lhe uma vontade de vir trabalhar com estes gajos incrível, seja agora ou daqui a uns anos.

O Guardiola a implorar para ficar e aqui o maestro dos presidentes a ver se consegue não contratar um jogador benfiquista de topo mundial, pelos motivos que sabemos.

Finalmente algum "diz que disse". Num mercado de inverno onde nem o MiguelAlmeida arranca sorrisos, haja algum boato significativo.

P.S: Ele nao voltava com qualquer Presidente :)

Óbvio que não. Ele regressaria com o Noronha Lopes, apenas. Eu acredito que ele viria mesmo.

Elvis the Pelvis

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Janeiro de 2026, 12:14
Citação de: SpaceCadet em 17 de Janeiro de 2026, 00:17tenho um familiar que votou nele... 50 votos

ainda hoje à noite estava a falar com ele sobre o Benfica.

acha que o clube está na merda, acha o Rui Costa um péssimo presidente, acha que pagar 7M pelo Rafa é ridiculo

se as eleições fossem hoje voltava a votar nele

é isto, o Benfica neste momento, não ha volta a dar, esqueçam malta.

"Vou há anos ao restaurante de sempre e ando a vomitar e com indisposições permanentes à pala da comida de merda que andam a servir, mas vou continuar a ir lá"

Esta gente merecia ser estudada nas faculdades

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Janeiro de 2026, 12:21Aprofundando:
Incompetente como Damásio, oportunista como Vieira e
dissimulado como só ele sabe.

É isso mesmo que o Ruizinho Costinha é, sem tirar nem pôr.

Elvis the Pelvis

Um clube que ganhou 7, repito SETE Ligas dos Campeões desde que o Florentino é Presidente do Clube(2000). Florentino Pérez que é, sem margem para dívida, o 2º melhor Presidente da história do clube apenas atrás de Santiago Bernabéu.

Aqui batem palminhas a um gajo que jogou 4/5 aninhos no clube(com poucos títulos conquistados) numa carreira de uns 17/18 anos, e porque chorou num amigável.

Os benfiquistas na sua generalidade perderam duas coisas, a noção do ridículo e a noção da real grandeza do clube de que dizem ser adeptos. Tenho ódio de morte aos 65% de burros do caralho porque é isso que eles são, uns burros e uns calhaus.