Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: yerlow em 16 de Janeiro de 2026, 18:56Nunca pensei chegar ao dia onde se pudessem vender bilhetes de socio a 120€ para um jogo de futebol no Estadio da Luz.

"Clube do povo"
O Banana bem disse na miserável campanha eleitoral que queria que cada chalupa gastasse o dobro por jogo.

Stigmat

Citação de: Faroleiro em 17 de Janeiro de 2026, 20:08
Citação de: yerlow em 16 de Janeiro de 2026, 18:56Nunca pensei chegar ao dia onde se pudessem vender bilhetes de socio a 120€ para um jogo de futebol no Estadio da Luz.

"Clube do povo"
O Banana bem disse na miserável campanha eleitoral que queria que cada chalupa gastasse o dobro por jogo.

Porque achas que mais de metade dos jogos em casa são de maneira a lixar o jantar ao pessoal? Mais consumo nos bares...

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 17 de Janeiro de 2026, 20:10

"Clube do povo"

Porque achas que mais de metade dos jogos em casa são de maneira a lixar o jantar ao pessoal? Mais consumo nos bares...
O tal Benfica que quer "famílias" nos estádios.

Mas é disto que os chalupas e os 65% gostam...

pedronfdsantos

Citação de: Faroleiro em 17 de Janeiro de 2026, 19:28
Citação de: Dandy em 17 de Janeiro de 2026, 14:19Rui:

Desistir é para os Fracos.

Tu és um Guerreiro!

#Juntos

"O mercado corre a nosso favor"
Corre e é a fugir-nos...

hayato_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Matilde_1990_2

Fui suspensa 24h por ter chamado fraco a este senhor presidente

Tenho de falar bem desta fonte de potássio agora.

Faroleiro

Citação de: cernache1 em 17 de Janeiro de 2026, 19:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2026, 16:57
Citação de: cernache1 em 17 de Janeiro de 2026, 16:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2026, 16:43
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Janeiro de 2026, 14:26E estes garotões a pedir a demissão do Presidente?

Pulhas, abutres, canalhas.

Um clube que ganhou 7, repito SETE Ligas dos Campeões desde que o Florentino é Presidente do Clube(2000). Florentino Pérez que é, sem margem para dívida, o 2º melhor Presidente da história do clube apenas atrás de Santiago Bernabéu.

Aqui batem palminhas a um gajo que jogou 4/5 aninhos no clube(com poucos títulos conquistados) numa carreira de uns 17/18 anos, e porque chorou num amigável.

Os benfiquistas na sua generalidade perderam duas coisas, a noção do ridículo e a noção da real grandeza do clube de que dizem ser adeptos. Tenho ódio de morte aos 65% de burros do caralho porque é isso que eles são, uns burros e uns calhaus.

Concordo. Desprezo profundo por quem permite isto.

E passei a preferir o Paulo Sousa ao Encosta.

Maldito dia em que o Ruizinho não foi para o Sporting em 1993, hoje era visto como o Paulo Sousa.

Chego a pensar o mesmo.
Alguém poderia meter aqui a capa do jornal a mencionar este triste episódio do Banana?

Preciso de esfregar na fronha de vários chalupas.

Faroleiro

Citação de: Matilde_1990_2 em 17 de Janeiro de 2026, 20:27Fui suspensa 24h por ter chamado fraco a este senhor presidente

Tenho de falar bem desta fonte de potássio agora.
Fraco!?

Eu fui 3 vezes em 2-3 semanas por escrever o nome de uma fruta famososa para descrever o Noçe Ruie.

Che1904

Citação de: Stigmat em 17 de Janeiro de 2026, 20:05
Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2026, 19:58
Citação de: cernache1 em 17 de Janeiro de 2026, 19:41
Citação de: B.Verissimo em 17 de Janeiro de 2026, 19:00Já dizia o grande Manuel Machado um filho da puta será sempre um filho da puta.

Digamos que o dizia sem o espicificar de modo notório.

Um cretino é um cretino. O Rui Costa vale por 2 ou mais.
Não era um "vintém"?

"Um vintém é um vintém... um cretino é um cretino!"

Palavras sábias dirigidas ao cavaleiro branco

Covenant

Citação de: Stigmat em 17 de Janeiro de 2026, 20:10

"Clube do povo"

Já pensei nisso algumas vezes.

jpcslb

Vou dizer isto calmamente e com o meu Querido Benfica a ganhar 2-0..-
Tenho mais asco a este pulha, que ao fruteiro que já está a fazer tijolo...
O outro quando falava aumentava o meu amor pelo Benfica, este banana está a matar o meu Benfiquismo...
                       um benfiquista da provincia

brazio

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Janeiro de 2026, 14:26E estes garotões a pedir a demissão do Presidente?

Pulhas, abutres, canalhas.

O Ruína se fizesse um quarto do currículo do Perez até podia descer de divisão.  :estrelas:

Se mesmo quando não ganha nada já é intocável...

Semper Fidelis

Casa do Benfica de Campo Maior visa Rui Costa: «Desrespeito enorme»

Sr. Coluna

"Clube do povo"
Das poucas medidas dos génios da direção com que concordo.
Em vez de beberem do pacote e fazerem as refeições fora, fazem nas instalações do Benfica, lucro para o Rui, aliás, para o clube.
Depois do hotel e do distrito, a pensar nas viagens pela A1 do sócio burgesso, consta que o próximo negócio do Rui Manuel vai ser uma gasolineira.

Aka

Estava a olhar para o Geral e alguma coisa parecia errada. Como se não estivesse logado e houvesse tópicos escondidos. Foi então que percebi que o Benfica foi com o caralho em tudo.