André Luiz (Rio Ave) - A Bola

x3

Ganhou alguma bola ao Dahl?

Sea_Shepherd

Citação de: x3 em Hoje às 00:18Ganhou alguma bola ao Dahl?

Zero. Ficou no bolso do Dahl o jogo inteiro.

Nuno_SLB

Se hoje já mostrou nervosismo, nem quero imaginar quando a bola queimar na Luz.

S1Benfica

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 00:27

Achas que quer jogar a Champions 26/27?

takediz

Desvalorizou hoje uns 50%, propor no max uns 10M ao grego , se não vier não há problema, bruma está aí, lukebakio para o mês que vem, temos é de ter os jogadores a jogar nos lugares certos, e se vier Rafa é que não faz mesmo sentido

DeSousa

Carlos Alvarez joga e faz jogar, esse sim fazia sentido.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 00:27

Não é difícil. O movimento é sempre o mesmo, vira sempre para dentro. Devem ter dito ao Dahl e ele cumpriu bem. Espero que tenha servido para deixarem de fazer mais um negócio danoso para o Benfica. Nem sei se de graça o queria no Benfica, quanto mais a arrotar 15 ou 20M. Juízo na puta da cabeça!

Cob92

Citação de: DeSousa em Hoje às 00:36Carlos Alvarez joga e faz jogar, esse sim fazia sentido.

Agora è que falaste tudo.

alsohugo

Não faz sentido vir. Temos o Schjeldrup, o Prestianni e, aparentemente, o Sidny. O Bruma, que eu não aprecio, está de volta, apesar de ter de recuperar a forma. O Lukebakio voltará ainda está época. Aparentemente ainda vem o Rafa. Só aqui estão 6.

Rics

Que cepo
Disto isto

Bem vindo André Luiz
Welcome André Luiz

iloy

Citação de: takediz em Hoje às 00:34Desvalorizou hoje uns 50%, propor no max uns 10M ao grego , se não vier não há problema, bruma está aí, lukebakio para o mês que vem, temos é de ter os jogadores a jogar nos lugares certos, e se vier Rafa é que não faz mesmo sentido

Mas qual 10M?
È tal como o Cabral um jogador banal!
Que fica longe do Benfica!

Tellmo

Deve ter feito o pior jogo da época...

Uma coisa é certa, desvalorizou o seu valor.

Laudrup

Citação de: Loopkin em 17 de Janeiro de 2026, 22:37É um cepo. Sempre foi um cepo.

Só a malta das highlights, que só vê resumos - que não vê futebol - é que se deixa enganar por este. Nem 6M vale, quanto mais 12 ou 15.

Nem nos highlights se vê algo transcendente. Tem características que o Lukebakio também tem, fisionomia também, mas em termos de tratar a bola e mentalidade está muito longe. É jovem, pode evoluir, mas não mostra qualidade acima de suspeita.

Sexta-Feira

Acho que aqui é consensual que se opte pela sensatez de ficar quieto e não arriscar gastar esses milhões!

Acho que é importante nesta altura abrandar nos gastos e aproveitar o que se tem.

silvio santos

Vocês não vêm um boi á frente dos cornos, é claro que o jogador jogou contrariado,contra nós,o negócio já esteve praticamente fechado umas duas vezes,mas o grego ao receber outras propostas voltou sempre com a palavra a trás,e o jogador já deu o sim ao Benfica,e já fez saber que prefere jogar por nós, por isso o jogo de ontem não serve como amostra de nada.