Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 91 jogos (6254 minutos), 54 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2461 minutos), 24 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Manowar em 17 de Janeiro de 2026, 22:24É o nosso melhor avançado! -Mas nao deixa de por vezes ser um autentico trapalhão!!

Ser melhor que o Ivanobricks não é propriamente muito díficil. O Araújo não conta para nada sequer. É evidente que precisamos de um avançado bom. E se viesse um avançado bom é que iriam perceber que o que temos ao dia de hoje também é potencialmente castrador de títulos...

S.L.B Stars

Andam mortinhos para acabar com ele e o mandarem para as boxs... querem que marque golos e o fazem correr o campo todo sozinho , nem sei como ainda consegue ter energia para chutar uma bola .

eduq

cansado
podia ter sido substituído na segunda parte do rio ave

Flirt4ever

Fez mais um jogo fraco.

O passe curto dele é simplesmente horrível (sempre foi).

Parece cansado. Mas deverá tempo para recuperar, já que já se saiu de todas as taças.

S.L.B Stars

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2026, 12:28Fez mais um jogo fraco.

Parece cansado. Mas deverá tempo para recuperar, já que já se saiu de todas as taças.

Mas queres o quê , o homem contra o Porto correu o campo todo , enquanto havia outros que só acompanhavam com os olhos , e quando faziam pressão , vinham a correr para trás feito AI Meu Deus ...se ele está no meio campo a fazer pressão como é que pode estar na frente para finalizar , quando chega lá já nem força nas pernas tem , a jogar com um ponta de lança apenas ainda é massacrado fisicamente fds ..em vez de ficar lá na frente quieto a carregar baterias para quando for preciso , pressão alta com avançados é quando se joga com dois , vai um depois vai outro , mas o Mourinho é que percebe desta merda .....arrebentem com ele depois vão ver .

Flirt4ever

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Janeiro de 2026, 13:48
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2026, 12:28Fez mais um jogo fraco.

Mas queres o quê , o homem contra o Porto correu o campo todo , enquanto havia outros que só acompanhavam com os olhos , e quando faziam pressão , vinham a correr para trás feito AI Meu Deus ...se ele está no meio campo a fazer pressão como é que pode estar na frente para finalizar , quando chega lá já nem força nas pernas tem , a jogar com um ponta de lança apenas ainda é massacrado fisicamente fds ..em vez de ficar lá na frente quieto a carregar baterias para quando for preciso , pressão alta com avançados é quando se joga com dois , vai um depois vai outro , mas o Mourinho é que percebe desta merda .....arrebentem com ele depois vão ver .
Eu não quero nada, como disse oxalá consiga agora recuperar e voltar ao seu pico de forma. Bem precisamos.