Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zikoli

Citação de: S.L.B Stars em Hoje às 05:48Um Clube que vende os melhores jogadores , e contrata jogadores que não conseguem se igualar aos vendidos e têm rendimentos inferiores em campo , essa equipa nunca será melhor há anterior , será sempre pior e inferior , tão simples quanto isso , não existe nenhuma ciência para calcular isso , existem meia dúzia de jogadores com potencial que poderiam jogar melhor se tivessem outra meia dúzia de qualidade , que se perdem num rendimento mediocre porque não têm quem os acompanhe , temos extremos que nem juntando todos que existem no plantel fazem um Gaitan , temos médios ofensivos que todos juntos não fazem um Aimar , mas temos jogadores que se tivessem esses jogadores ao seu lado poderiam ser muito melhores .

E a culpa toda é destes bananas que lá andam ...a queimar o Benfica que gastam milhões e milhões em paletes de porcaria , e contratam treinadores sem dinâmicas ofensivas nenhumas , retranqueiros que não conseguem por uma linha ofensiva em constante movimento na frente , jogo para os flancos quando não se tem extremos que prestem e pronto é o que sabem .
- Um equipa intensa não significa se seja obrigada a correr constantemente para a frente feitos touros sem orientação , mas sim , serem intensos com bola e principalmente sem ela , dando linhas de passe nos espaços e que façam a bola circular rapidamente entre esses espaços interiores para criar oportunidades por dentro e por fora ..fazer pressão alta feito touros atrás de um pedaço de pano vermelho não é muito inteligente , quando não sabem fazer pressão alta melhor não a fazerem .

Este RC nem parece que foi jogador de futebol  , anda mais preocupado com os Hoteis e Casas do Benfica em vez de se preocupar com o futebol do Benfica em si .
É essa a realidade, concordo plenamente! Excepto na parte que falas de treinadores , os treinadores têm cada ano que passa jogadores piores, logo o rendimento do treinador nunca vai ser o desejado por ele e por nós!
Se os nossos planteis estão sempre a piorar em qualidade temos é de nos reforçar com jogadores que a tragam
De volta e nao com mais treinadores.
Viva o Benfica

elliottt

Citação de: Matilde_1990_2 em 17 de Janeiro de 2026, 20:27Fui suspensa 24h por ter chamado fraco a este senhor presidente

Tenho de falar bem desta fonte de potássio agora.
Sim, mas é um grandessissimo figo da fruta!

Sequel

100 paus para ver o jogo com o Real, na BTV, piso 3 superior.

Foda-se 😂

tntnt

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 08:07"Vamos contar continuar no bom caminho"

WTF?? Este gajo é autista
Não, não é.
Autista é quem votou nele.

zikoli

Citação de: tntnt em Hoje às 09:08

Não, não é.

😂😂😂😂👌🏼👌🏼👌🏼👌🏼

MaFd_R@_SLB

Citação de: tntnt em Hoje às 09:08

Não, não é.

Também

darth vader

"Continuar no bom caminho"

Foda-se. Esta é para emoldurar. O que eu me ria se fosse dragarto.

darth vader

É verdade que uma das bandeiras eleitorais era o reforço do plantel no mercado de inverno. Está-se a ver que estamos muito fortes. Como sempre.

kingvata

«Vamos contar... continuar no bom caminho»
Rui Costa, 17 jan 2026

A que bom caminho esta besta se refere???

Machadinho57

Citação de: Matilde_1990_2 em 17 de Janeiro de 2026, 20:27Fui suspensa 24h por ter chamado fraco a este senhor presidente

Tenho de falar bem desta fonte de potássio agora.
Junta te ao clube.

zikoli

Citação de: DBdennisDB em Hoje às 00:50Fui levar o pinscher a cag*r.
Curiosamente fê-lo no mesmo sitio que tinha feito á uma semana e deixou mesmo um ao lado do outro. Um está seco e rigido e outro está humido e fresco. Um deve ter cheiro e o outro ja nao deve ter.

basicamente sao dois poios, com as suas diferenças.
Isto não é uma historia sobre o pinscher mas sim sobre dois POIOS.
mas o poio que fez ma semana passada já lá não deveria estar. Devias ter limpo 😂

Jotenko

Citação de: kingvata em Hoje às 10:14«Vamos contar... continuar no bom caminho»
Rui Costa, 17 jan 2026

A que bom caminho esta besta se refere???

Será o bom caminho de seus negócios e seus amigalhaços?

paulomaia1972

eplunum

Este ser asqueroso ainda têm lata de dizer que estamos no bom caminho?