Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 27 jogos
Em 2025/2026: 27 jogos

JM21

almada10

Muito fraco.
As bolas paradas defensivas continuam uma tristeza. Cada canto ou livre lateral parece um penálti.
Nas ofensivas também estragou, bate-se muito os cantos abertos, quando deviam bater mais fechados devido á falta de qualidade das guarda-redes no feminino.

Voltámos á tactica do pontapé para a frente.

Emocionalmente é muito fraco, passando essa intranquilidade para as jogadoras, só palhaçada no banco. nem quero imaginar o que este tótó diz no balneário.

BlankFile

burnvski

BlankFile

Citação de: burnvski em 18 de Janeiro de 2026, 19:42
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2026, 19:37Este gajo é para lá de fraco.

É como na globalidade do plantel.

Não acho. O plantel tem qualidade para jogar e render muito mais, apesar de algumas falhas.

Simplesmente, este gajo é a Patão versão Masculino.

vmf76

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2026, 19:47
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2026, 19:37Este gajo é para lá de fraco.

Não acho. O plantel tem qualidade para jogar e render muito mais, apesar de algumas falhas.

Não é que goste da Patão, mas a Patão ao pé deste é muito melhor, e isso diz tudo.

Ainda consegue ser pior na:
a) Gestão do plantel
b) Substituições
c) Bola parada defensiva

d) O futebol praticado é capaz de ser ela por ela, mas provavelmente este consegue ser pior e já a dar desconto a contar com o tempo que teve para melhorar e foi o contrário

Mamb

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2026, 19:47

A verdade é que são dois treinadores vs um plantel. Com nenhum dos treinadores o plantel joga bem. Vamos tirar as dúvidas quando a Patão se estrear nas américas.

Fear Factory

Desde o primeiro jogo que deu logo para tirar a pinta a este suposto treinador. É incrível como conseguimos sempre escolher alguém pior do que já tínhamos.

Quer dizer, incrível não é. É o ganda Ruie que percebe muito de bola.

eduq

eduq

oferecer um lugar como treinador de matrecos do clube, e dar a ideia que é de longe o lugar mais apetecido a que se pode almejar no nosso clube

Mamb

Parece um tolinho no banco. Sempre aos berros com a equipa de arbitragem. Como é que alguém o pode levar a sério? Deve passar uma intranquilidade às jogadoras que nem imagino. Que boneco.

Notguilty

Até queria que funcionasse mas não se vê nada de positivo para além da classificação.

As jogadoras eram cepas mas tinham garra e acho que até isso está a cair aos poucos.

Maldini

Citação de: Fear Factory em 19 de Janeiro de 2026, 10:56Desde o primeiro jogo que deu logo para tirar a pinta a este suposto treinador. É incrível como conseguimos sempre escolher alguém pior do que já tínhamos.

Quer dizer, incrível não é. É o ganda Ruie que percebe muito de bola.

Eu vi esse jogo no Seixal (primeiro do campeonato) e adormeci com o sol que batia nas bancadas

Moltisanti

Que seja posto a andar no final da época, independentemente de sermos campeões e de ganharmos as taças.

Não possui os mínimos exigíveis para ser treinador do Benfica, é apenas mais um tacheiro patrocinado pelo Rui e pela estrumetura.