Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

yerlow

Este Gonçalo Guedes que esta a rebentar com o Barcelona é aquele que nao servia pro Benfica, nao é?

daniii95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

RaGaZzO_RuY

Projeto do Proença: Levar os outros dois ao colo e f@der o Benfica.

Rui Costa: "Voto já!"

PRodry68

Ganda Presi . Hoje estiveste quase a ter um TRI  no feminino . Um Tri de derrotas.
Basquete derrota com o CAB Madeira ( último clasificado) . Voleibol derrota em casa com o Vitoria 3-0 , depois de ontem terem ganho em Guimaraes por3-0 . No fútebol estiveste quase fora da Taca . Deves estar orgulhoso .

TFFS

Era "impossível" ir buscar extremos por menos de 20M

Depois vemos um Peidasewski saído do nada a causar estragos

Faroleiro

Citação de: darth vader em 18 de Janeiro de 2026, 09:51"Continuar no bom caminho"

Foda-se. Esta é para emoldurar. O que eu me ria se fosse dragarto.
Mais uma para o Bingo do Banana.

Faroleiro

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Janeiro de 2026, 22:26Projeto do Proença: Levar os outros dois ao colo e f@der o Benfica.

Rui Costa: "Voto já!"
"Continuar no bom caminho"

Faroleiro

Citação de: yerlow em 18 de Janeiro de 2026, 21:42Este Gonçalo Guedes que esta a rebentar com o Barcelona é aquele que nao servia pro Benfica, nao é?
O Neres também não servia.

O João Neves também não servia.

Noto um padrão...

AlexandreFernandes

Vales nada, pá.

Amanhã é dia 20 e o plantel continua com as mesmas lacunas.

O Sporting contratou 2 extremos e os porcos 1.

Tu foste ao mercado para adaptar um que é lateral-direito.

Tem vergonha na cara, incompetente.

ramasr

O Gonçalo Guedes é mais jogador que o Rafa, mas tu é que percebes de futebole.

Rørikus

Apoiar. Por favor apoiem. É isto que peço. Este cabide sofre de demência e precisa de ajuda. Os pais também poderiam uma vez na vida serem pais e mais sabedores da vida e abrirem os olhos ao filho para deixar esta merda para quem sabe mas em vez disso metem mais lenha na fogueira e andam a provocar os outros nos facebooks desta vida e a fazer campanha merdosa pelo filho. Também lhes deve cheirar obviamente €€€€€€.

É pena as pessoas serem tão burras e votarem em merda. Dá pena. Com isto desejo mesmo que este clube seja vendido o mais depressa possível e o resto que se foda tudo. Já me é mesmo indiferente uma derrota ou vitória. Está visto que nunca na vida verei um Benfica a sério a ganhar na maioria das vezes em Portugal, é óbvio que nunca verei um Benfica sério e respeitado na Europa, é óbvio que nunca verei ninguém sério a dirigir o clube e é óbvio que nunca verei uma maioria sócia com cérebro e que a sua bebida de eleição seja vinho de tempero.

O Benfica já lá vai há muito, hoje é SLVC2003. Não me revejo nesta merda nem em quem apoia esta espécie de ''clube''.

Josh

Citação de: ramasr em 18 de Janeiro de 2026, 22:52O Gonçalo Guedes é mais jogador que o Rafa, mas tu é que percebes de futebole.

Segundo este fórum estava acabado... eu tive muita pena que saísse e escrevi-o aqui.

Agora como fez estragos no Barça o pessoal esquece o que andavam a dizer na altura.

menta

30min à Benfica

Um bom caminho que tu podias fazer sei bem qual seria.

NN_1984

Então já desistis-te de tudo seu Inapto!

Reforços para quando seu cagalhão