Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Phanatik

Mais um remendo temporário. Forrado a ouro. Absurdo.

Marin

O regresso do Rafa é um insulto ao Benfica. Um clube gigante não se ajoelha perante jogadores.

Gastar 5 milhões num jogador de 32 anos, sem identidade, sem amor ao símbolo e sem respeito pelos adeptos, é pura incompetência.

Esta direção falhou outra vez e devia sair imediatamente.

Com este tipo de decisões, não vale a pena perder tempo a ver jogos.

piwo

Absurdo 33 anos e mais 7 milhoes ao ar.
Depois temos que vender os melhores com a desculpa que a oferta é irresistivel e todos os clubes do tugao teem que vender. Pudera...a comprar entulho a milhoes...

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2026, 14:17Neste clube de parolos, de ostentação e de aparências, não me admirava nada se lhe fizessem uma recepção na Luz à la Di Maria

Duvido muito que o Rafa quisesse isso sequer.

Haywire

Greis

B.Verissimo

Di_Maria

Kurt Cobain 10

Não sabem mais.

Um clube gigante entregue a marceneiros de bairro.

Enfim.

S1Benfica

Citação de: Marin em 20 de Janeiro de 2026, 15:20O regresso do Rafa é um insulto ao Benfica. Um clube gigante não se ajoelha perante jogadores.

Gastar 5 milhões num jogador de 32 anos, sem identidade, sem amor ao símbolo e sem respeito pelos adeptos, é pura incompetência.

"Um clube gigante não se ajoelha perante jogadores."

Que raio quererá isto dizer? É por ser o único clube onde o Rafa quer jogar?

Kloden

Citação de: Marin em 20 de Janeiro de 2026, 15:20O regresso do Rafa é um insulto ao Benfica. Um clube gigante não se ajoelha perante jogadores.

Nao sei se isso da falta de identidade, do amor ao simbolo e do respeito pelos adeptos e' tudo verdade em relacao ao Rafa mas, independentemente disso tudo, contratar um jogador de quase 33 anos que ha uns anos atras deixamos sair a custo zero parece-me realmente uma decisao muito dificil de entender. Ainda mais a meio de uma epoca em que ja pouco ou nada temos a ganhar (tirando o 2o lugar acho que ja nao da para fazer mais nada).

Jamal

Parabéns mais uma gestão danosa do senhor doutor banana.
em breve estamos tesos que nem um carapau.

Bignilton2

Mais uma prova que quem manda no clube são os mendilhões

Andris

Citação de: Il trattore em 20 de Janeiro de 2026, 14:43Até o Bruma teve que mudar de número para o 27 ficar livre para o menino? Cum crl.
Ora. :rir:

E já era deprimente o suficiente o Bruma tornar-se o novo #7.

The_Riggs

Citação de: Kloden em 20 de Janeiro de 2026, 15:34

Nao sei se isso da falta de identidade, do amor ao simbolo e do respeito pelos adeptos e' tudo verdade em relacao ao Rafa mas, independentemente disso tudo, contratar um jogador de quase 33 anos que ha uns anos atras deixamos sair a custo zero parece-me realmente uma decisao muito dificil de entender. Ainda mais a meio de uma epoca em que ja pouco ou nada temos a ganhar (tirando o 2o lugar acho que ja nao da para fazer mais nada).

Tenho imensas razões para não concordar com a vinda do Rafa.

O facto de irem gastar agora o que não quiseram gastar com o jogador 2 anos mais novo, a idade, o facto de parecer psicologicamente afastado do futebol, etc, etc, etc, agora falta de identidade para o clube e desrespeito por adeptos já é delirar ao nível de falar do Pizzi como se fosse um Bruno Aguiar.