Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

TiagoCunha12

Mais uma cenoura para o adepto dos 65%...nome conhecido para mandar areia para os olhos de ser janeiro e a época já ter ido com o caralho.

lucasslb1904

Não sou nada a favor mas que venha ajudar.

Tenho pena do Sudakov, vai ser outra vez encostado, péssimo ato de gestão, custou 30 milhões é bom relembrar.

Kloden

Citação de: reddream em 20 de Janeiro de 2026, 16:24Se o Rafa regressasse a Portugal para ir para o porto, imagino o que não diriam aqui...
Em condições normais será naturalmente o nosso melhor jogador, como foi durante muitas épocas ao serviço do nosso clube.
Nunca vi nele faltas de respeito ou vontade ao serviço do Benfica, apesar do seu feitio introvertido. Neste momento não há no mercado melhor ao nosso alcance. Já tivemos na nossa história jogadores carismáticos que saíram do Benfica para jogarem em clubes rivais e alguns até regressaram sem grandes celeumas.
Se viesse a custo zero (mesmo) e com ordenado ao nivel de um jogador com 33 anos, ate nao via muito problema. Isto foi o que o fcp fez com o Tiago Silva, por exemplo. Agora pagar 5M e possivelmente ainda vai para o topo da folha salarial... nao aceito. E dizer que nao ha no mercado melhor ao nosso alcance e' fazer do Rafa aquilo que ele nao e'.

rkc

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2026, 13:54
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Janeiro de 2026, 13:51Estou a rejuvenescer o Plantel...
Herdei um plantel "velho"

Vai mandar embora o Schjelderup e o Prestianni...e ficamos com o Bruma com 31 para 32, Rafa com 32 para 33 e Lukebakio 28 para 29.

O bruma não tem menos de 36.

Benfiquismo

Isto contado ninguém acredita, que circo este clube,65% gostam.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Janeiro de 2026, 16:38Não sou nada a favor mas que venha ajudar.

Tenho pena do Sudakov, vai ser outra vez encostado, péssimo ato de gestão, custou 30 milhões é bom relembrar.

E eu pensava que o Benfica precisava de extremos...mas não há guito, e com o regresso de Bruma e Lukebakio afinal já não devem fazer falta...vem o Rafa e fecha a loja.

ZICKLER

Ainda não chegou e já se estão a dar péssimos sinais.

Porque motivo o bruma teve de mudar de número?

Pah é um detalhe eu sei, mas mensagem que se passa é muito má.

Não quis ficar, foi à vida dele e agora que está arrependido do que fez ,volta mas parece que vem fazer um favor

ZICKLER

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Janeiro de 2026, 15:14
Citação de: ZICKLER em 20 de Janeiro de 2026, 15:11O Vieira avisou

" Andam a vender para campeonatos de cobrança difícil"

E aí está um caso flagrante.

Outros se seguirão
~
da pra ir ja buscar o kokcu de volta?

Kockcu e o Artur Cabral

Atenção a estes dois

The Eagle 10

Inacreditável.

Este não profissional está de volta

Obrigado 65%

Matilde_1990_2

Citação de: reddream em 20 de Janeiro de 2026, 16:24Se o Rafa regressasse a Portugal para ir para o porto, imagino o que não diriam aqui...

Alguém ia chorar  ? Pelo Rafinha amuador ? 🤣

Aliás o regresso do Rafa só faz sentido no Benfica do Rui ou num Braga , nenhum dos outros dois quer este mimado com 34 anos ainda mais a pagar

30min à Benfica

Em condições normais será naturalmente o nosso melhor jogador, como foi durante muitas épocas ao serviço do nosso clube.
Nunca vi nele faltas de respeito ou vontade ao serviço do Benfica, apesar do seu feitio introvertido. Neste momento não há no mercado melhor ao nosso alcance. Já tivemos na nossa história jogadores carismáticos que saíram do Benfica para jogarem em clubes rivais e alguns até regressaram sem grandes celeumas.

Moço, isso em 2026 já não faz sentido absolutamente nenhum.

van33

Citação de: FuzioN em 20 de Janeiro de 2026, 16:32Aposto que o oficializam Quinta-Feira, numa provável ressaca de derrota europeia.

Isto era tão Benfica recente.
Mano, tenho uns boxers de estimação, consegues os levar no jogo contra o Real Madrid a ver se sacas um autógrafo do Mevapé assinado nos boxers?

Kaká

Nada mais Benfica 03 que uma direcção que se queixa de um plantel velho, deixa sair um jogador em fim de ciclo a custo zero (e bem, contudo sem primeiro pensarem como o substituem), e como são incompetentes a solução é ir buscá-lo de novo, pagar por um jogador que deixamos sair a custa zero agora mais velho e mais desvalorizado.

Vota Rui Costa.

Lebohang Mokoena

Citação de: ZICKLER em 20 de Janeiro de 2026, 15:11O Vieira avisou

" Andam a vender para campeonatos de cobrança difícil"

E aí está um caso flagrante.

Outros se seguirão

O Vieira é a Cassandra do Benfica: profetiza corretamente mas ninguém a leva a sério?

Lux Rubra

Citação de: ZICKLER em 20 de Janeiro de 2026, 16:48Ainda não chegou e já se estão a dar péssimos sinais.

Porque motivo o bruma teve de mudar de número?

Pah é um detalhe eu sei, mas mensagem que se passa é muito má.

Não quis ficar, foi à vida dele e agora que está arrependido do que fez ,volta mas parece que vem fazer um favor

Mensagem absolutamente desprezível e um desrespeito pelo próprio Bruma.