Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Moltisanti

Pior presidente da história do clube, mas de muito longe.

Consegue os feitos de colocar o Benfica em coma, deixar os lagartos estabilizar e serem ajudados, e ressuscitar os porcos.

Maior obra feita que esta não há.

Cosme Damião SLB

Citação de: Frusciante em 20 de Janeiro de 2026, 22:22Porco melhor primeira volta de sempre intervencionado pela fifa...

Sporting com quase o dobro dos nossos títulos desde o ataque à academia e debandada dos melhores jogadores todos a custo 0 ou praticamente...
A ganhar categoricamente ao campeão da Europa.

E nós encalhados contigo meu grandezissimo FILHO DA PUTA. SE SOUBESSES O QUANTO TE ODEIO...

ESPERO Q NUNCA ME APAREÇAS À FRENTE SENÃO FODO A MINHA VIDA.

FILHO DA PUTA. ESCROQUE. NOJENTO. PULHA. TRASTE. MONTE DE MERDA. CANALHA. BURRO. ATRASADO MENTAL. LADRÃO. PORCO.

Pena que alguém irá denunciar isto e serás punido pelos mods, mas percebo a tua revolta.

O Rui Costa, juntamente com os acéfalos que o apoiam e toda a merda que tem feito, irão levar o Benfica para a miséria!

Vermelho Infinito

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2026, 22:21"Vou ser melhor presidente do que jogador"

HAHAHAHA

Jogador já não foi grande espingarda, então dirigente nem se fala

Slbsuporter

Gastou dinheiro à parva e não tapou lacunas que o plantel tinha. Poucas soluções e muitos miúdos é o estado atual.

Basta olhar para o jogo de hoje do scp e ver como o Rui Borges geriu o jogo e conseguiu desde o banco responder ao psg para se perceber  a diferença e entender que o Benfica apesar das lesões não tem grandes soluções.

fcp e scp têm um plantel superior, pq trabalharam para isso. Scouting, planeamento e organização. São coisas que aqui não existem. O Rui Costa gosta de um jogador por ex tipo Rios e trá-lo e pronto. Nem interessa se tem as características que a equipa necessita.

Gloriosa Tradição

Dá-me vómitos saber que partilho o clube com este tipo de acéfalos.

Os 65% têm o que merecem.

https://x.com/ocamisola10_/status/2013705814062637114?s=46

Red_turtle

Ruie fuma mais uns charutos que amamha, os 65% vão cair em cima de ti, como cães

Até os lags, ajudam ao teu enterro, meu f%@

sergio19azb

menta

Citação de: Red_turtle em 20 de Janeiro de 2026, 23:05Ruie fuma mais uns charutos que amamha, os 65% vão cair em cima de ti, como cães

Até os lags, ajudam ao teu enterro, meu f%@

Os chalupas65 vão estar sempre com o grande Rui!! Clube patético em que nos tornámos!!

Blitzer

Uns ganham ao campeão europeu com o quarteto maravilha Fresneda, Inácio, Matheus Reis e Mangas

Outros derretem milhões para merda nenhuma

Força Rui!

Sea_Shepherd

Os cães ladram e a caravana passa. Total confiança no nosso Rui e no Mourinho que sabe muito de futebol. Não é por acaso que vamos buscar o Rafa. O trabalho está a ser feito e estamos num bom caminho. Obrigado Presidente!

Rørikus

Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Janeiro de 2026, 23:04Dá-me vómitos saber que partilho o clube com este tipo de acéfalos.

''Epá eu confiei no meu cirurgião pá, confiei e sei que ele não fez de propósito ao me arrancar os tomates. Ele é da casa e se ele errou não foi de propósito.''

Idiotas de merda. E aquele burro feioso dos vídeos a ouvir todo orgulhoso. Retardado mental.

Carton de Wiart

Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Janeiro de 2026, 23:04Dá-me vómitos saber que partilho o clube com este tipo de acéfalos.

Essas declarações são insultuosas e irresponsáveis.

Não é premeditado o "mal" que Rui Costa faz?

Na minha apreciação do trajeto do Rui Costa, há um momento que me marcou, mais do que qualquer outro. Apesar de ter cometido inúmeros erros, desde o dia 1 como dirigente - logo no primeiro plantel e treinador que escolheu enquanto diretor desportivo, ainda na década de 2000 - há um momento para mim que mudou a minha "visão" do Rui Costa - bom rapaz, benfiquista, que não percebe nada de dirigismo.

Quando o Cervan vem dizer que já têm resultados da auditoria, e o Rui Costa, envia/apresenta os resultados na véspera de uma AG (limitando o tempo para análise dos sócios), meses depois das declarações do Cervan, ficou claro que já tinham os resultados há muito e que tentaram ludibriar as pessoas - por maldade. E a análise da direção ao relatório dos auditores foi um insulto à inteligência de todos. Indícios graves de prejuízo ao clube, completamente ignorados e desvalorizados.

(Pelo menos) depois desse dia, o benfiquismo de Rui Costa ficou à vista de todos.
Ficou claro que ele não é inocente. É maldoso e intencional.

Antes e depois desse momento, em termos de incompetência, temos um rol de exemplos e momentos inusitados e ímpares no panorama do futebol português.

Mas, outro momento em que lhe caiu a máscara em absoluto quanto ao carácter, foi o roast do Lage, em vésperas do jogo em Turim. Mandou-o sozinho para a mesa na CI, defender-se do indefensável, não tecendo qualquer comentário de defesa do treinador (porque se o Benfica falhasse no dia seguinte, ele era despedido porque era o único vilão; e se não falhasse, o Rui Costa era um dos heróis).

Por fim, destaco a campanha contra o JNL, personificada por Rui Costa, nos próprios debates. Perante a personalidade cordial e respeitadora JNL, Rui Costa abdicou do ar de carneiro mal morto e de bom rapaz, e partiu para o insulto e até tentou confronto físico (final de debate na BTV, após quebra da emissão mas testemunhado por muitos e noticiado). Gatinho perante os que nos querem mal, e leão perante os que nos querem defender.

Estes influencers, deviam ter vergonha na cara.
O sangue do clube, também está nas vossas mãos.

Carton de Wiart

Citação de: Garotão em 20 de Janeiro de 2026, 22:03Ídolo, mas no outro lado. Impressionante como deve saltar logo para o topo de pessoas mais influentes na história dos lagartos. Pelo menos temos o Rafa de volta. E um hotel. E um district.

Um district? :)

Então não temos.

Ainda nos vamos rir muito dessa megalomania também.

d1keke

A pessoas não percebem o porquê de haver 65% das pessoas que votaram no costa.. mas depois são as primeiras a votar no PS e PSD..

Mas depois essas pessoas dizem que não votam na mudança que é o chega porque é populista racista etc etc..

E o que dizem esses 65% do Noronha????

É aceitar e deixar o clube arder.. não vais conseguir mudar opinião das pessoas