Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

King Ghost

KunAguero16

pedrompcosta

Citação de: KunAguero16 em 19 de Janeiro de 2026, 21:38Galatasaray fez proposta oficial

ou seja, nao acerta uma... desportivamente zero... apenas guito!

mls, atletico, turquia  :2funny:

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 19 de Janeiro de 2026, 21:38Galatasaray fez proposta oficial
Também querem o Noa Lang. Esse é que era bem comprado, meio maluco mas com aquilo que nos falta à esquerda.

Redady2

Quer muito vir jogar para o Benfica, disse a uma prima minha de Madrid!

Red_turtle

King Ghost

Citação de: Redady2 em 20 de Janeiro de 2026, 14:28
Citação de: Red_turtle em 20 de Janeiro de 2026, 12:27
Citação de: Redady2 em 20 de Janeiro de 2026, 12:24Quer muito vir jogar para o Benfica, disse a uma prima minha de Madrid!

A boazona ?
Exactly!
Essa não era a de Ermesinde, onde gajas mesmo boas?

Croissant

Este sim, valia o sacrificio que se fez por outros jogadores a meu ver. Joga numa posição que temos deficit de qualidade.

eduq

bazofio

Que fique a receber os milhões que preferiu ir ganhar para o Atlético, uma equipa em que se via de caras que não ia vingar pelo estilo de jogo.

kokas123

Citação de: bazofio em 21 de Janeiro de 2026, 19:45Que fique a receber os milhões que preferiu ir ganhar para o Atlético, uma equipa em que se via de caras que não ia vingar pelo estilo de jogo.

Não é o fit ideal, ir para o Atlético para qualquer criativo será sempre uma má opção. Mas naquele contexto, pode ser bem sucedido. Isto é, cumprir bem com a função pedida pelo Simeone.

ItsY2Inferno

🚨 Galatasaray oferece 3 milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo empréstimo de Thiago Almada, segundo @Santi_J_FM.

Os clubes estão a discutir o valor da cláusula de opção de compra, revela a mesma fonte.