Rafa (Beşiktaş) - NOW

Red_turtle

O que mais me enoja, é os comentários, de felicidade, por este gajo voltar

Está provado, que neste momento, o clube é maioritariamente, gerido e apoiado acéfalos.

Fico preocupado, mais ainda agora, já tinha ficado chocado xom a campanha contra o Noronha, mas agora fico em choque.

Que venhas e ajudes a f,$#@ ainda mais isto

Que no fim, a terra queimada, dê para recomeçar do 0

Red_turtle

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Janeiro de 2026, 12:54
Citação de: fdpdc666 em 21 de Janeiro de 2026, 12:48
O momento em que empresário, namorada e... cão de Rafa são 'apanhados' à chegada a Lisboa (Foto: Direitos Reservados)

in Record

É tão rato como ruina, a namorada e o cão é que deram a cara.  :rir:  :tomates:

Epa eu li, namorado e cão chegaram... loool até fazia sentido

Vetinho17

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Janeiro de 2026, 12:54
Citação de: fdpdc666 em 21 de Janeiro de 2026, 12:48
O momento em que empresário, namorada e... cão de Rafa são 'apanhados' à chegada a Lisboa (Foto: Direitos Reservados)

in Record

É tão rato como ruina, a namorada e o cão é que deram a cara.  :rir:  :tomates:

Ninguem ainda reparou que ele vinha escondido e preservado numa das caixas ?

VSantos

O regresso do Rafa lembra-me uma antiga empresa onde trabalhei.

Lá nessa empresa, havia um determinado departamento onde os colaboradores eram levados ao colo e tinham constantes promoções e aumentos salariais independentemente do seu desempenho e dos anos de experiência profissional, esta dinâmica levava a que esses colaboradores começassem a pensar que eram a nata da respetiva área e saltavam para empresas maiores.

O problema? A malta que saiu para essas empresas deparou-se que lá tinham que justificar os altos salários e passado uns tempos voltavam para a antiga empresa onde podiam desfrutar do Dolce far Niente e receber aumentos todos os anos.

O Rafa no Benfica é um desses colaboradores, regressa a um sítio onde é um dos mais bem pagos e pode curtir a sua vida sem grande esforço.

Goslbgo

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos
Por acaso tenho ideia que os porcos fizeram isso com o Marcano. O que mesmo assim não deixa de ser uma burrice de todo o tamanho...

ItsY2Inferno

1 ano e meio depois só restam 7 jogadores do último jogo do Rafa no Benfica

Um autêntico carrossel

DastanPT

Burik

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2026, 13:03

1 ano e meio depois só restam 7 jogadores do último jogo do Rafa no Benfica

Um autêntico carrossel

O Benfica é uma lavandaria de jogadores, só a polícia judiciária pode acabar com esta máfia.

Nuno_SLB

O "noço D. Sebastião", merecia uma apresentação tipo Di Maria.

slbenfever

Contratação para chalupa ver e delirar.

Mariachi

Bem vindo cão do Rafa.

Que sejas feliz neste clube de gatinhos.

Lux Rubra

Citação de: Mariachi em 21 de Janeiro de 2026, 13:06Bem vindo cão do Rafa.

Dava uma boa fábula.

Lux Rubra

Citação de: Mariachi em 21 de Janeiro de 2026, 13:06Bem vindo cão do Rafa.

Melhor que o Tengested.

Lux Rubra

A dissonância é de tal ordem, que aposto que muitos do 65% arranjariam desculpas para o regresso do Aimar como jogador.

"Ele não foi dos melhores dos últimos 20 anos? Confio no Rui!"