José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 41 jogos (24 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 30 jogos (18 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

goldfrapp

Kurt Cobain 10

Vi hoje que o saporting bateu o PSG sem muitos dos titulares.

Este chorão se tivesse jogar com o javardo do reis e o mangas contra o campeão europeu chorava.

Bleach

repito , foi a pior coisa que nos podia ter acontecido...
faz tudo parecer pior para se salvaguardar...vai arrebentar com isto tudo e ainda vai sair por cima...quem fica a perder ? aqueles que sofrem com o Benfica e que o querem ver a ganhar , para Rc e os 65% tanto faz.

Benfiquismo

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Janeiro de 2026, 10:38
Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2026, 10:37O seu discurso de vitimização já cansa.

Eu não me importava desde que a gente ganhasse os jogos

Também aturei o JJ durante uns anos valentes
Mas via se algum futebol, aqui nada.

Tiago1982

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2026, 14:34Vi hoje que o saporting bateu o PSG sem muitos dos titulares.

Este chorão se tivesse jogar com o javardo do reis e o mangas contra o campeão europeu chorava.

Isto só vem mostrar que não precisas de ter um grande treinador para ter bons resultados, especialmente em Portugal.

O Rui Borges é um treinador competente, mas não creio que seja mais que isso.

Mas, para mal dos nossos pecados, o Sporting acaba por ter um rumo, uma gestão decente e uma estratégia que acaba por ir resultando. E continua a lançar pontualmente miúdos com talento.

Agora, quando não há rumo, estratégia, se contrata por motivos que ninguém entende... nem o melhor treinador do Mundo (que o Mourinho está longe de ser) consegue fazer milagres.

Santolas

Citação de: Jotenko em 21 de Janeiro de 2026, 13:55
Citação de: Santolas em 21 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Jotenko em 21 de Janeiro de 2026, 12:43Ter um recém-nascido em casa foi a melhor coisa que me aconteceu pois é preferível andar semanas sem dormir do que ter o tempo livre para andar a acompanhar o Benfica.
Essas semanas vão-se prolongar por meses, vai por mim que a minha tem um ano :D

Depende muito do/da bebé, mas sim. Embora um bebé com um ano e ainda não conseguires dormir nada já não é muito normal.
Cada bebé é um bebé, até gémeos podem ser diferentes. Mas ela cada vez acorda menos vezes durante a noite. Mais depressa ela dorme a noite toda do que nós voltamos a ser campeões.

Motörhead

Citação de: Jotenko em 21 de Janeiro de 2026, 12:43Ter um recém-nascido em casa foi a melhor coisa que me aconteceu pois é preferível andar semanas sem dormir do que ter o tempo livre para andar a acompanhar o Benfica.
Essas semanas vão-se prolongar por meses anos, vai por mim que a minha tem um ano :D

Croissant

O pessoal que se queixa do plantel: os rivais têm mais jogadores que não calçavam aqui do que o contrário.

_Xebola_

Depende muito do/da bebé, mas sim. Embora um bebé com um ano e ainda não conseguires dormir nada já não é muito normal.

E como tem corrido com o pai do bebé?

Ele também vos ajuda?

Roy Kent

Conversa de merda em relação aos miúdos da b.

Santolas

Citação de: _Xebola_ em 21 de Janeiro de 2026, 16:09

E como tem corrido com o pai do bebé?

Ele também vos ajuda?
Ainda não caiu nada na conta, estou à espera que venha com retroactivos.

ABenficaC

diogo32

Foste pai? Parabéns jotenko!

GloriosoSLB1904

Citação de: ABenficaC em 21 de Janeiro de 2026, 18:24Vai conseguir perder com a Juventus

Surpresa será se conseguir algo de diferente. Juventus é favorita.

ABenficaC

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2026, 18:25
Citação de: ABenficaC em 21 de Janeiro de 2026, 18:24Vai conseguir perder com a Juventus

Surpresa será se conseguir algo de diferente. Juventus é favorita.
como era nos últimos jogos. E tivemos bons resultados