LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

raymanzarek

Está visto que o problema é o Rios, e o coisinho.

Só cepos.

Barcelense1994

Ainda bem que fiquei no quentinho do que ir ao tasco ver isto.
Nem dói, só sinto nojo. Filhos da puta.

Girafadoida

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: Girafadoida em 21 de Janeiro de 2026, 21:30Despedir Mourinho e trazer o Schmidt. Já agora João Mário tb. E porque não, por o Veríssimo como adjunto? Só regressos

Só peço 1 regresso.

O do Sport Lisboa e Benfica.
Acho que não é tão cedo...

Harlem

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Pena esta não ter entrado também. Precisamos de uma grande humilhação europeia para a "estrutura" abanar que nem um castelo de cartas. Pode acontecer já daqui a uma semana, frente ao Real.

Sim sim, vai abanar muito.

"Não se pode ganhar sempre"

ponta de lança

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: ponta de lança em 21 de Janeiro de 2026, 21:31UMA. DIGA UMA. DIGA UMA ação positiva do Pavlidis no jogo.

Podes citar todos os jogadores do 11.

Posso, mas refiro os que me apetecer

Orgulhosamente_SLB

Que venham de saco cheio, já estou por tudo.

Parabéns aos acéfalos do prédio 65.

Lúcio Gomes

Citação de: Capitao4 em 21 de Janeiro de 2026, 21:31
Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2026, 21:26
Já só faltam 4 épocas até poderes voltar a sonhar
Em 2029 ganha com 55%...uma espécie de cartão amarelo, porque o nosso Ruie não joga!

GloriosoSLB1904

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Afinal sem o Rios ainda se joga pior.

Quem diria!
Ninguém diria porque não é verdade

Por acaso é. Benfica contra Napoles jogou muito melhor com Rios a ser o melhor em cmapo.

Rios tem muitos defeitos mas nestes jogos consegue impor alguma força nos duelos e tranporta bola o que permite que a equipa ganhe metros.

bazofio

Citação de: K9Pitbull em 21 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:28Benfica desde que o Mourinho chegou:
-campeonato com o caralho ✅
-Taça da liga com o caralho ✅
-Taça de Portugal com o caralho ✅
-Liga dos Campeões com o caralho ✅

Belo trunfo eleitoral, saiu nos melhor que a encomenda.

Mas calma, amanhã é anunciado o super craque Rafa Silva e vai ficar tudo bem 🌈
Pelos vistos o panhonhas do Lage é capaz de ser mesmo o melhor treinador de Setúbal.
A única coisa aí em comum que consigo ver é o caralho.

tnlemos

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2026, 21:30
Citação de: Mértola_10 em 21 de Janeiro de 2026, 21:30A perde 2 - 0, resultado que nos tira qualquer possibilidade de apuramento!
Tira Sudakov de 10 para meter lá o Barreiros!!!
Puta que pariu!
Um acabado e ainda por cima Burro!!!

Mas o Sudakov também é um jogador de merda. Barrete dos grandes.
O fetiche de tanto user aqui no forum... Sinceramente, não havia necessidade.

Mas como criativamente a equipa é um zero, pois os nossos extremos são nada de nada, há a probabilidade de o Sudakov estar a ser prejudicado por isso. Ninguem joga sozinho...

nuno666

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2026, 21:26Nada corre bem, é só coincidência
Somos tão novo Sporting
nada corre bem pk este plantel e fraco ... nenhum treinador faz nada com estes cepos, estou farto de dizer depois o jogador que melhor temos tecnicamente o sudakov nao esta com a cabeça no sitio viu se hoje naquele atraso que se fosse a baliza poderia ser auto golo...
 Para mim os lagartos so sao piores na baliza e no treinador o resto nao me façam rir

lucasslb1904

Aguentem, faltam só mais 3 anos e depois eventualmente mais 4.

Os sócios mais burros do mundo, sim, são mesmo burros, com ofensa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: sucarelli em 21 de Janeiro de 2026, 21:30Antigamente o Benfica perdia alguns jogos e muitos adeptos deslocavam-se ao estádio a fazer a espera a equipa e ao presidente, o mesmo no aeroporto. muitos protestos. Hoje ninguém o faz ? parece sempre que está tudo bem
Esse Benfica morreu. Agora é o Benfica do "Apoia" e do "Não se pode ganhar sempre"