LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

SW

Em 7 jogos de Champions fizemos apenas um bom (Nápoles).

Foi isto a nossa época europeia.

Redfield73

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Pena esta não ter entrado também. Precisamos de uma grande humilhação europeia para a "estrutura" abanar que nem um castelo de cartas. Pode acontecer já daqui a uma semana, frente ao Real.
Achas mesmo? Tem carta branca durante 4 anos, por mais que se ande aí a berrar.

Elpatron

estou me a lembrar porque é que deixei de ver bola, foda-se

NOSIDE

O Rafa vem só fazer uns joguinhos no campeonato nem tem de se chatear muito como ele gosta, que maravilha.

Kloden

Fdx, agora ainda vai entrar o Rego. Isto já cheira a gozo...

Cob92

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Janeiro de 2026, 21:33
Citação de: Capitao4 em 21 de Janeiro de 2026, 21:31
Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2026, 21:26
Já só faltam 4 épocas até poderes voltar a sonhar
Em 2029 ganha com 55%...uma espécie de cartão amarelo, porque o nosso Ruie não joga!

Vamos chegar a um ponto aonde vai haver pancada entre adeptos.

Capitao4

Citação de: ponta de lança em 21 de Janeiro de 2026, 21:31UMA. DIGA UMA. DIGA UMA ação positiva do Pavlidis no jogo.
Não existe. Aliás, ele para além de foder o 11, ainda fode quem estava no banco.
Se o Ivanovic soubesse, tinha ficado no mesmo lugar.

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Ainda bem que fiquei no quentinho do que ir ao tasco ver isto.
Nem dói, só sinto nojo. Filhos da puta.

Vi um pouco enquanto jantava e agora vim tratar da minha vida. Já não vale mesmo a pena sair da zona de conforto por isto.

Travpart

Saint Gillose, Ajax e Frankfurt jogam todos em casa na última.

Podemos fazer top 5 dos últimos.

Histórico!

MrCobb

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Pena esta não ter entrado também. Precisamos de uma grande humilhação europeia para a "estrutura" abanar que nem um castelo de cartas. Pode acontecer já daqui a uma semana, frente ao Real.
Tipo levar 5 de um Basileia? Já ninguém se incomoda, faz parte do novo normal do Benfica.

Rúben Gomes

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: Girafadoida em 21 de Janeiro de 2026, 21:30Despedir Mourinho e trazer o Schmidt. Já agora João Mário tb. E porque não, por o Veríssimo como adjunto? Só regressos

Só peço 1 regresso.

O do Sport Lisboa e Benfica.

Mas olha que o Schmidt foi o único treinador campeão no mandato do Banana.

E depois a recompensa foi ser boicotado pelo Banana

S.L.B Stars

Meu Deus ..agora parecemos umas andorinhas ...a Juventus como equipa não vale nada mas individualmente têm jogadores com mais pezinhos que não precisam de correr muito , nós corremos feito uns camelos depois não têm pés nem cabeça ..e uma equipa que chega lá e não sabe o que fazer há bola .