LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

van33

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Ainda bem que fiquei no quentinho do que ir ao tasco ver isto.
Nem dói, só sinto nojo. Filhos da puta.
Até o "teu" companheiro nos jogos consegui fazer com que cagasse nesta merda...já são dois jogos..

Lux Rubra

ShockWave

Saveloy

Citação de: MrCobb em 21 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:32Pena esta não ter entrado também. Precisamos de uma grande humilhação europeia para a "estrutura" abanar que nem um castelo de cartas. Pode acontecer já daqui a uma semana, frente ao Real.
Tipo levar 5 de um Basileia? Já ninguém se incomoda, faz parte do novo normal do Benfica.

Num ano em que fizemos 0 pontos na Liga dos Campeões.

O treinador disse para não se esmiuçar.

E continuou tudo como de antes, não rolaram cabeças, não houve contestação à direção, nem tocou na credibilidade de quem lá estava.

Fabiuh21

"Melhor janela de transferências dos últimos anos" disse o nosso Ruie

"Lage é um treinador feliz, com muitas opções de qualidade" disse o mister Zé

Qual é a desculpa para esta época desasteosa?

Nielsen

DVP_SLB

Alguém que me diga o que o João Rego mostrou até agora 🫣

Cosme2001

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:35
Citação de: slb_0793 em 21 de Janeiro de 2026, 21:33Tava-me a tentar lembrar da última época semelhante a esta, que em janeiro tivéssemos fora de tudo e não me lembro.

Acho que até com o Quique Flores a gente tava nesta altura na taça pelo menos...

Alguém se lembra da última vez que tivéssemos fora de tudo em janeiro?
Sinceramente não me lembro de uma época assim
Logo no primeiro ano do Ruie, mas por milagre estávamos na Champions, aquilo foi meio surreal

MrCobb

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Janeiro de 2026, 21:36Temos o BDC dos presidentes.

Estamos condenados.

Estamos sem rumo, esta tudo a mamar deste clube, vai ser asim até falir com tudo.
Tens o Godinho,mal ou bem o gordo abanou o Sporting.

Hellfire94

Citação de: slb_0793 em 21 de Janeiro de 2026, 21:33Tava-me a tentar lembrar da última época semelhante a esta, que em janeiro tivéssemos fora de tudo e não me lembro.

Acho que até com o Quique Flores a gente tava nesta altura na taça pelo menos...

Alguém se lembra da última vez que tivéssemos fora de tudo em janeiro?

Tenho ideia que em Janeiro o Quique ainda estava a lutar pelo campeonato e na final da Taça da liga (que ganhou).

axiomas