LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

brunomartins

Citação de: Fearless em 21 de Janeiro de 2026, 21:14
Citação de: brunomartins em 21 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: Fearless em 21 de Janeiro de 2026, 20:55
Citação de: brunomartins em 21 de Janeiro de 2026, 20:54A falta de qualidade deste plantel é gritante. Hovesse mais qualidade e ganhávamos este jogo. Infelizmente não sabemos mais

Verdade, agora imagina se fosses adepto da Juventus.
Eu tou a cagar para a Juventus. Aliás o Benfica tem se dado muito bem contra eles. Vamos acabar por perder ou empatar quando um Benfica de alguma qualidade saia de lá com 3 pontos

Eu estou me a cagar que tu te estejas a cagar para a Juventus. Limitei-me a fazer um comentário para equiparar a pobreza franciscana de ambas as equipas.
Com a pobreza da Juventus posso eu bem

peanutz

Quem votou no rui que bata palmas.
Nao contem cmg para assistir a este espetaculo deprimente.

poiudivino

O que vale é que vamos contratar o Rafa ao Braga e o Pizzi ao Paços

Rei

PedroMartins

Citação de: Mars Gaming em 21 de Janeiro de 2026, 20:48
Citação de: PedroMartins em 21 de Janeiro de 2026, 20:44
Citação de: Mars Gaming em 21 de Janeiro de 2026, 20:43
Citação de: PedroMartins em 21 de Janeiro de 2026, 20:42Pavlidis hoje está modo Ferreyra

Mesmo!! Desde o Porto que anda estranho

O que me está a incomodar é as perdas de bolas constantes e depois parece que fica sem reação.
Só hoje já fez 5 ou 6 merdas sem sentido

Está numa fase de falta de confiança

Até o penalty foi cereja no topo do bolo

MiguelFMC8

Citação de: ricmarkes em 21 de Janeiro de 2026, 21:52A esta equipa só falta um pouco de qualidade na defesa, meio-campo e ataque, à esquerda, centro  e direita.

De resto, temos tudo para fazer uma bom final de época.
Sim, mas isso resolvia-se. Fica a faltar um Presidente, Diretor Desportivo, uma Equipa de Scout e Treinador

antilags

Citação de: Manto Encarnado em 21 de Janeiro de 2026, 21:53Epa não me fodam

Que injustiça do crl

A Juventus não sabe como é que ganha este jogo

Injustiça porquê?
Marcássemos, c@ralho. A pergunta é: tens jogadores eficazes a meter a redondinha lá dentro? Se não tens, prepara-te para te sentires injustiçado muito mais vezes.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mendes96 em 21 de Janeiro de 2026, 21:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:39Não me lembro de uma equipa do Benfica com tanta merda como jogador
Se fossem só os jogadores a serem merda já não era mau

Mas os maiores lixos que prejudicam o clube nem jogam futebol
Maior lixo que prejudica o clube são os 65%

ralmeida

Bom jogo malta! Agora fazemos a apresentação aos sócios contra o Real já com o nosso 27 e termina a pré-época.

Bernardo87

Citação de: rednwhite08 em 21 de Janeiro de 2026, 21:48Jogamos muito melhor que o Sporting. É ridículo achar que não temos claramente hipótese de ficar a frente deles.

Não sei que jogos andas a ver. E os últimos jogos nem são os melhores para comparar, visto que os lagartos andam a jogar com 8 lesionados.

Supporter1904

Aka

OndaVermelha