Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 86 jogos (3837 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1777 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Black Pearl

PedroMartins

Continuo com a mesma opinião sobre ele.
Não é uma máquina nem um jogador com uma classe abismal, mas dá tudo em campo e acho que é daqueles jogadores que é importante estar no plantel.

Nunca seria Barreiro + 10, mas no banco para entrar acho que podia ser uma boa solução.

Eagle 0nE

Citação de: PedroMartins em 18 de Janeiro de 2026, 20:10Continuo com a mesma opinião sobre ele.
Não é uma máquina nem um jogador com uma classe abismal, mas dá tudo em campo e acho que é daqueles jogadores que é importante estar no plantel.

Nunca seria Barreiro + 10, mas no banco para entrar acho que podia ser uma boa solução.

Isto. A história do antigo Benfica, do glorioso, vencedor e orgulhoso, foi feita de muita gente com o perfil do Barreiro.

Não é nenhuma máquina mas é útil no plantel para a rotação.

Outro exemplo é o Dahl. Muito novo, mas tem alguma qualidade mas para ser o lateral esquerdo titular, não dá.

O Tino era outro exemplo, jogador mt bom de plantel mas não para titular indiscutível.

No passado tivemos gajos como o Jardel (central) por exemplo.

kino

Esta merda ser jogador do Benfica e um mistério, pior ainda e ser titular.

Triste clube que eleva tantos jogadores medíocres.

Flirt4ever

Vejam bem o movimento defensivo desta andorinha no golo sofrido. Porra, parece de distrital. Surreal.

É o titular indiscutível.....

onnel

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2026, 21:19Vejam bem o movimento defensivo desta andorinha no golo sofrido. Porra, parece de distrital. Surreal.

É o normal dele se desviar

kino

Citação de: onnel em 21 de Janeiro de 2026, 21:20
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2026, 21:19Vejam bem o movimento defensivo desta andorinha no golo sofrido. Porra, parece de distrital. Surreal.

Não serve para merda nenhuma, nem para meco.

onnel

Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2026, 21:23
Citação de: onnel em 21 de Janeiro de 2026, 21:20

Não serve para merda nenhuma, nem para meco.
nas equipas do ruizinho é rei

Travpart

Surreal a utilização deste miúdo.

Nao ha palavras para as pancas do Ze Mario

onnel

Está nódoa anda ali a correr não faz um corte uma jogada nada

kokas123

Que exagero. Foi dos melhores em campo, mais uma vez. Não concordo que tire o lugar de 10 a Sudakov, mas tem tido mais rendimento que os seus concorrentes, merece jogar, nem que seja a 8.

onnel

Citação de: kokas123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:09Que exagero. Foi dos melhores em campo, mais uma vez. Não concordo que tire o lugar de 10 a Sudakov, mas tem tido mais rendimento que os seus concorrentes, merece jogar, nem que seja a 8.
e é isto estamos destinados a mediocridade

rslo

Bom para ajudar nas obras do Distrito!

kokas123

Citação de: onnel em 21 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: kokas123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:09Que exagero. Foi dos melhores em campo, mais uma vez. Não concordo que tire o lugar de 10 a Sudakov, mas tem tido mais rendimento que os seus concorrentes, merece jogar, nem que seja a 8.
e é isto estamos destinados a mediocridade

Estou a analisar o desempenho, não vivo no FM.

Fear Factory

Diziam que era bom a 8. É inútil em qualquer posição.