Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 67 jogos (2597 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1110 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rivolt

Já ando a dizer desde a época passada que não vai nunca ser jogador para o Benfica. Mas continua cá e a ser titular. É masoquismo mesmo.

tnlemos

Citação de: Lux Rubra em 21 de Janeiro de 2026, 22:20Um dos maiores mistérios de idolatria da história deste fórum.
Era este em vez de Di Maria ou Aktur :D :D :D

Eu nisso já nem me metia na conversa, sinceramente.

Ah e depois era o Lage que o queimava também.

FUTURO PRESIDENTE

Estavam á espera que um rapaz que joga 5 minutos ou 10 de 3 em 3 meses chega se ali e parti se aquilo tudo lol ..
É que os outros do meio campo para a frente fartaram se de jogar á bola lol

20Nico Gaitan20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2026, 22:33Estavam á espera que um rapaz que joga 5 minutos ou 10 de 3 em 3 meses chega se ali e parti se aquilo tudo lol ..
sim....coitadinho dele.

Joga sempre e joga sempre a bela merda de jogo ou 80% das vezes.

Mas sim...ele nao tem culpa.

Merda de FM que formata a cabeça do adepto básico do futebol moderno.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2026, 22:33Estavam á espera que um rapaz que joga 5 minutos ou 10 de 3 em 3 meses chega se ali e parti se aquilo tudo lol ..
sim....coitadinho dele.

Joga sempre e joga sempre a bela merda de jogo ou 80% das vezes.

Mas sim...ele nao tem culpa.

Merda de FM que formata a cabeça do adepto básico do futebol moderno.
Joga sempre ? 😂😂👌👌

tiago1991

para este nivel é banal

não é rapido, não tem um drible por ai além, muito menos capacidade de finalização

tanto criticavam o turco porque só tinha golos e assistencias

quem nos dera um Arktur

Cosme2001

4 épocas 66 jogos
Se calhar precisa de mais uma década de adaptação e mais 10 treinadores diferentes

SMOL25

A que horas vai para Bruges?

Eraser

Este é aquele extremo que no 1 para 1 nunca, mas nunca passa pelo adversário, na minha opinião não tem qualidade para figurar no plantel, quanto mais no 11.

Leonzo

Citação de: Eraser em 21 de Janeiro de 2026, 22:44Este é aquele extremo que no 1 para 1 nunca, mas nunca passa pelo adversário, na minha opinião não tem qualidade para figurar no plantel, quanto mais no 11.
E que tal o testarem a 2° avançado? Não sei, digo eu... Ele até finaliza bem, tem bom primeiro toque, bom no passe e em espaços curtos... Falta é rasgo e genialidade aos treinadores que por cá têm passado. Isso sim. Ele não é nenhum craque, mas não foi muito caro e tem algum talento, poderíamos e devíamos explorar muito mais...

tnlemos

Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Eraser em 21 de Janeiro de 2026, 22:44Este é aquele extremo que no 1 para 1 nunca, mas nunca passa pelo adversário, na minha opinião não tem qualidade para figurar no plantel, quanto mais no 11.
E que tal o testarem a 2° avançado? Não sei, digo eu... Ele até finaliza bem, tem bom primeiro toque, bom no passe e em espaços curtos... Falta é rasgo e genialidade aos treinadores que por cá têm passado. Isso sim. Ele não é nenhum craque, mas não foi muito caro e tem algum talento, poderíamos e devíamos explorar muito mais...
Está cá há 4 anos, nem Schmidt, nem Lage, nem Mourinho...

Fazem adaptações em quase todos os jogadores, mas só o coitado do Scheldrup é que tem azar com os treinadores que são maus para ele...

Cilindrado

Tem muito potencial, mas ter os pés quadrados não ajuda.

Nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica que eu imagino e ambiciono.

Estar no plantel é a prova cabal da mediocridade do conjunto de jogadores  que temos.

Se não temos melhor que isto na formação, fechem o seixal e abram lá roulottes de farturas.

O clube está podre.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2026, 22:43
4 épocas 66 jogos
Se calhar precisa de mais uma década de adaptação e mais 10 treinadores diferentes
Isso quem ouvir até pensa que é muito .. 90% desses jogos é a jogar 5 minutos ou 10 .

Majin Buu

Nem no Braga era titular, já se anda a dizer isso desde o início da época mas...

takediz

Hoje deve ter assinado o atestado de óbito, completamente exposta a sua falta de competitividade, prefiro o Rafa mesmo com 32 anos