Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Janeiro de 2026, 14:41
Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 09:48

Não comentei porque pode ser doença

e so troll, nem do benfica deve ser
Esse cabrão do Zé do Pincel é um chalupa do pior, era banir aquela conta de vez.

Tellmo

A minha vida já não anda boa e este gajo ainda a mete a cheirar pior...

Saudades dos tempos do eusebio e do Salazar onde a vida era uma merda mas ao menos o Benfica lá os alegrava.

van33

Citação de: Nielsen em 22 de Janeiro de 2026, 13:20Não estamos eliminados, ainda temos hipóteses de nos apurar.

Dependemos de terceiros, sim, mas não é impossível.
ou seja, pela classificação que estamos no campeonato quer dizer que o Benfica depende dele mesmo??

Benfiquismo

Citação de: mercurialSLB em 22 de Janeiro de 2026, 13:05Tem de dar a cara e assumir os erros que cometeu, mas assumir os erros não é só dizer que assume as responsabilidades e ficar tudo na mesma.

Começa por despedir o Mourinho, não é treinador de futuro, não vai valorizar os nossos jogadores nem apostar na formação, é um treinador a prazo, como era Roger e Lage, se preparar a próxima época vai cair antes do Natal.

Contrata um treinador de projeto, que não tenha medo de apostar na formação e que privilegie o futebol de posse, assume publicamente que é preciso criar bases para o sucesso, defende o treinador para que não seja queimado ao primeiro desaire e acima de tudo, voltando à questão de assumir responsabilidade, mete a cabeça no cepo em que se a tua estratégia não for bem sucedida com, pelo menos, um campeonato nas próximas 2 épocas te demites e não te recandidatas.

Isto era o que um presidente com um projeto e que se preocupasse verdadeiramente com o clube faria, como nós temos um rato agarrado ao poder, vamos continuar a navegar à vista rumo à destruição total.
A única coisa que ele devia fazer se fosse homenzinho era pedir a demissão por amor ao clube, não dá mais, a sua incompetência sobrepõe se ao seu benfiquismo.

Slbttotosalvio

Citação de: Tellmo em 22 de Janeiro de 2026, 14:45A minha vida já não anda boa e este gajo ainda a mete a cheirar pior...

Saudades dos tempos do eusebio e do Salazar onde a vida era uma merda mas ao menos o Benfica lá os alegrava.
wtf

Miguel Caeiro

Faz-me lembrar o outro:

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: Deu um passo em frente."

O nosso clube estava à beira do precipício, mas, ao contrário do que aconteceu com o clube do outro, 65% de sócios benfiquistas decidiram dar mesmo esse passo em frente.

Entretanto, o Benfica morreu.

Pode ser que ressuscite. Assim seja

diego040675

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquismo em 22 de Janeiro de 2026, 14:43
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Janeiro de 2026, 14:41
Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 09:48

Não comentei porque pode ser doença

e so troll, nem do benfica deve ser
Esse cabrão do Zé do Pincel é um chalupa do pior, era banir aquela conta de vez.

´É da mesma estirpe dos Hugo Gil, Seabra Pedro, Holic e afins.
Escumalha principescamente paga para lamber o cu a este indivíduo e atacar críticos nas redes.

van33

Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:47Boa tarde
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Hoje mais a frio só quero dizer o seguinte

Vai para a grande puta que te pariu cabrão de merda

Desaparece de vez do Benfica

Vai para o grande caralho que te foda

Nojento de merda

isto é ouro meus amigos, isto devia estar pintado no túnel de acesso ao relvado. façam acontecer

van33

Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Nojento de merda

ah, e outra coisa, um gajo que sacou para avatar uma imagem feita por mim só podia falar assim ;D

diego040675

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 14:49

Nojento de merda

ah, e outra coisa, um gajo que sacou para avatar uma imagem feita por mim só podia falar assim ;D
um gajo se não puder desabafar aqui entre amigos vai desabafar onde?

Slbttotosalvio

Nojento de merda

subscrevo, tb quero o amarelo

ruicouto10

Elvis the Pelvis

O que tem sido feito ao Benfica nos últimos 30 anos é uma maldade enorme. Este clube outrora gigante, glorioso e imortal, é hoje uma sombra de si próprio. Perdeu completamente o norte, perdeu a alma, perdeu a mística. Que mal fez o Benfica às pessoas que o tratam tão mal? Isto tudo com o beneplácito dos seus sócios. Onde está a mística e exigência dos seus adeptos do passado? Aquela que Bela Guttmann tão bem descreveu um dia.

Mais que os títulos(inúmeros) perdidos nestes últimos 30 anos, o que mais custa é assistir à descaracterização completa do clube. A aceitação da derrota e da mediocridade, e pior, a aceitação do roubo perpetrado por aqueles que o deveriam defender em primeiro lugar.

O Benfica que eu cresci a amar era um dos maiores clubes da Europa(até ao início dos anos 90), um clube que era respeitado e temido cá dentro e lá fora. Dói muito perceber o que este clube poderia ser, e serem os próprios benfiquistas a impedirem-no. É demasiado doloroso e incompreensível.

Não sei mais o que dizer e pensar, apenas sei que dói muito.