Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Janeiro de 2026, 14:37
Citação de: Mzungo em 22 de Janeiro de 2026, 12:48
Citação de: JMota25 em 22 de Janeiro de 2026, 12:41
Citação de: TFFS em 22 de Janeiro de 2026, 12:31E quando uns maluquinhos da oposição avisavam que a direção se preparava para encarecer os bilhetes de forma brutal?

Ihihih, maluquinhos, gostam de ambrugas

A oposição nem precisava de ter dito nada, o próprio CFO assumiu isto em Outubro!

Se a oposição denunciasse o que o pseudo CFO assumiu, seria acusada de ser mentirosa.

Foi o que aconteceu no último debate... O maior mentiroso a acusar o outro de mentiroso. Isso enquanto lia a cábula.

Ficou-me na retina o sócio que foi votar tranquilamente no final da tarde, que disse para a câmara "só vota na continuidade quem é retardado."

Lembro-me disso. Onde é que se pode encontrar esse vídeo?

Vi num link do X postado aqui no dia das eleições. Não me lembro se foi na primeira ou segunda volta. Talvez tenha sido na segunda volta, porque na primeira estava no estádio para ver o jogo. Foi a última vez que lá estive.

Aliás, a maior parte dos vídeos desse dia são autênticas pérolas.

Mzungo

Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 09:48

Não comentei porque pode ser doença

"São os amburgas que jogam?"

"São os amburgas que não sabem chutar uma bola?"

pedro_tacuara

Não há volta a dar, temos um projeto desportivo à deriva. Já gastámos +130 milhões (e a contar) esta época e temos um plantel cheio de lacunas, que não funciona. Todos os anos andamos no carrossel e fazemos contratações caras, sem retorno desportivo.

De Lage a Mourinho, a qualidade de futebol tem sido deprimente. É um futebol completamente incompleto. Desde que Mourinho entrou, que ele diz que andamos a "esconder as fraquezas". Mas um gajo pensa nisto e faz algum sentido? Gastamos mais que todos, temos jogadores internacionais e temos que andar a esconder fraquezas? Não sabemos sair a jogar, não temos processos de ataque padrão. Isto já acontecia com o Lage. É escusado dizer que andam aí equipas com muito menos capacidade financeira e têm estas coisas básicas. Não há desculpas.

Estamos agora em janeiro arrecadados de qualquer título, o que vai obrigar a nova restruturação de plantel. Só que no fundo nao vai mudar muito: vamos apenas vender mais ativos e comprar mais jogadores para substituir, que serão agora apenas mais baratos, porque não vai haver dinheiro.

Alguém acha que alguma coisa vai mudar? Vai-se apenas criar uma situação que permite criar mais desculpas em relação ao insucesso. Mais desculpas e areia para os olhos.

Enquanto isto, vamos continuar a pagar quotas e bilhetes caríssimos porque somos um clube com uma massa adepta gigante e todos sabemos que a procura vai continuar maior que a oferta. Tivemos oportunidade de dar um novo rumo ao clube e perdemo-la. Agora vamos ter de lidar com as consequências através do sofrimento. São tempos sombrios.

Kurt Cobain 10

https://x.com/vaibenfica1904/status/2014318837672358204?s=20

A prova que a mensagem vem de dentro.

O melhor é mandar fazer um cachecol com a frase 😡

areal

Nas eleições andou a queixar se que tinha herdado um plantel envelhecido, e agora vai pagar por um jogador com 32 anos, que não quis renovar.
Genial

joaom86

Nem dá para levar a sério o Zé Pincel  

Stigmat

Citação de: joaom86 em 22 de Janeiro de 2026, 15:10

Nem dá para levar a sério o Zé Pincel   

Bem sei que ha muito imbecil neste mundo mas isso parece ser troll.

casr26

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2026, 07:44
Citação de: casr26 em 22 de Janeiro de 2026, 07:40"Mudança na continuidade".. estava para aqui a lembrar-me desta expressão utilizada por várias pessoas na altura das eleições...sinceramente, tanta burrice deveria dar cadeia, uma coisa é acreditarem (sem sentido algum) que o presidente em exercício poderia ser uma boa opção e avalizar a continuidade, agora pensar que alguma coisa iria mudar para melhor depois de alguém estar umbilicalmente ligado ao poder durante 2 décadas é pura e simplesmente estúpido.

Desapareceu ?

Basta andar aqui páginas para trás que tens imensos print.

Ganhava hoje, com 70%. Ainda mais que na última vez.

Amigo, tenho cá para mim que citaste a mensagem errada, até porque eu tenho uma ideia muito similar à tua  O0

Elvis the Pelvis

Bem sei qual é a mensagem que a Direcção passa aos jogadores, mensagem essa corroborada incompreensivelmente até por antigas glórias do nosso Clube, mas tenho que deixar isto aqui novamente.

Apesar dos últimos 30 anos tenebrosos, o Benfica ainda é isto na Europa:

- 2º clube com mais presenças na história da Champions League, apenas atrás do Real Madrid;

- 5º clube com mais jogos disputados na história da Champions League;

- 7º clube com mais jogos ganhos na história da Champions League(até ao ano 2000, estávamos em 2º);

- 5º clube com mais golos marcados na história da Champions League;

- 2 títulos e 7 finais disputadas.

Dito isto, não admito que a Direcção do Benfica, ex glórias e adeptos/sócios tenham a ousadia de afirmar que estar presente na Champions é já uma vitória. Não é, estar na Champions todos os anos é a OBRIGAÇÃO do Benfica, tendo em conta o seu historial na Competição.

MarioR_slb

MarioR_slb

Citação de: Bullseye_SLB em 22 de Janeiro de 2026, 14:31
Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 09:47
Citação de: VVVV em 22 de Janeiro de 2026, 08:41
Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 07:39Presidente do quase

É o que é

Qual quase?
Lol
Quase campeões
Quase vencedor da taça de Portugal
Queres mais?

O problema é que está época nem no "quase" estivemos
Passaste do quase para participar

Benfanatic

Quantos arrependidos de terem votado nesta merda???

Once_Human

o Noruego

cada vez mais perto de deixar de pagar quotas e guardar para um dia que valha a pena pagar tudo de uma vez
se esse dia vier

e quem diz quotas diz Benfica TV também (sport tv nem é preciso falar, que daqui não levam nada)