Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jamal

Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:51
Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 14:49
Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:47Boa tarde
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Hoje mais a frio só quero dizer o seguinte

Vai para a grande puta que te pariu cabrão de merda

Desaparece de vez do Benfica

Vai para o grande caralho que te foda

Nojento de merda

ah, e outra coisa, um gajo que sacou para avatar uma imagem feita por mim só podia falar assim ;D
um gajo se não puder desabafar aqui entre amigos vai desabafar onde?
devia haver um tópico de desabafos?  :whistle2:

o Noruego

só o falar-se em dar uma nova oportunidade,

onde este gajo ganhou muito voto, diz tudo, e ele ainda andou pretender ter tido um grande sucesso

Jamal

Pergunta séria este gajo já falou aos sócios desta pouca vergonha?

J_PN

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 15:46Pergunta séria este gajo já falou aos sócios desta pouca vergonha?

Achas mesmo? Até o do Braga veio dar a cara após a eliminação contra o Fafe. Aqui arrumamos 3 competições em 2 semanas e nada se passa. A normalização do Sporting Lisboa e Benfica.

van33

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 15:45
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Nojento de merda

ah, e outra coisa, um gajo que sacou para avatar uma imagem feita por mim só podia falar assim ;D
Antigamente havia o saudoso TAG onde um gajo podia dizer o que queria, quando queria e quem quisesse, depois aquilo foi ao fundo e apareceu lá o cabrão do cristão que fodeu aquela merda toda

joaom86

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 15:45

Nojento de merda

para mim é este...

van33

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 15:46Pergunta séria este gajo já falou aos sócios desta pouca vergonha?
Já "faltaram os golos" ;D

+1benfiquista

O que estes gajos mereciam era que a torneira fechasse. Estádio às moscas, Redpass sem procura e malta a congelar o pagamento de quotas. Não vale a pena meter um cêntimo no clube enquanto esta corja lá estiver.

odistraido

Melhor presidente da história para os adversários.

SigaPaVinho

Rørikus

van33

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Janeiro de 2026, 15:54
Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 15:31https://vm.tiktok.com/ZGdmXry7b/
Como eu previa isto...

Brevemente, as noites uefeiras vão voltar ao estádio da Luz. A-DO-RO!
Vão voltar os jogos contra o Bastia, halmstadd, volka, dudelange...  :smitten:

david_slb

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 10:02
Citação de: david_slb em 22 de Janeiro de 2026, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Esse tem mesmo cara de mamão. Até mete nojo
quem é o gajo??

é melhor nem saberes ;D

é mais um desses lambe botas que tem/tinha um podcast

Pessoalmente só fiquei a conhece-lo quando o vi a mamar na piça do Rui Costa em directo antes das eleições

Leonardo S.C.

Mete me muita piada este pessoal todo chateado. Mas e o novo hotel ? Temos um shopping aí a caminho, imaginem a quantidade de negócio se vai fazer aí!! Mal posso esperar de ver diretos das lojas cheias de pessoas a gastar dinheiro no Benfica District.
Isso do futebol também tem muito que se lhe diga. O que interessa é participar!!
Alegrem se companheiros benfiquistas, os investimentos que contam são os da compra de cimento e areia

Lúcio Júnio Bruto

Tenho um amigo benfiquista que não reputo de bronco e com quem fui dezenas de vezes ao estádio ver o Benfica. Uma semana depois de o Ruie ganhar a segunda volta, estive com ele, e senti-me gelar por dentro quando ele me disse que, se fosse sócio, tinha votado Costa, porque nenhum dos outros «lhe inspirava confiança». Só então tive a percepção do grau de atracção que este mamífero exerce. Não é explicável à luz de critérios racionais. Estamos no domínio do ocultismo, das trevas mentais, da estupidez de massas, da vertigem para o abismo do rebanho humano. Como é que se luta contra esta merda?