Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 67 jogos (2597 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1110 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Janeiro de 2026, 02:00
Citação de: odistraido em 22 de Janeiro de 2026, 01:16
Citação de: nikas em 22 de Janeiro de 2026, 01:10
Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2026, 23:31Jogador jovem, personalidade introvertida

Não joga, quando joga tem que mostrar tudo

Nos clubes mal geridos, nunca nenhum jovem progride

Há quantos anos um jogador do Benfica não evolui?

Desde o João Neves?

Ora bem.

E não tenhas duvidas que o Prestianni vai arder, é certinho.
O Antonio Silva e o Tomás estão já em brasas.

É como dizes, safou-se o Neves porque é um Prodígio que aparecem 1 em 1000.

Que logo foi despachado com 50% de desconto.

e tb ha o carreras q evolui desde o inicio quando chegou.

mas la esta uma epoca e la foi embora

Porque lhe foi dada a oportunidade e a continuidade, apesar dos erros. Se tivesse a ser encostado sempre que tinha um jogo mal conseguido, como acontece com o Andreas e aconteceu com Prestianni, a esta altura ainda andaria cá o Carreras.

E hoje, para variar, o puto entrou bem, melhor que Sudakov, por exemplo. Enquanto houve pernas, foi o mais esclarecido no ataque e defensivamente esteve bem no apoio ao Dahl.

AlexandreFernandes

No final do jogo com o Rio Ave evitei dar a minha opinião neste tópico.

Não quis ser desmancha prazeres, mas a verdade é que não vi, nem de perto nem de longe, a mesma exibição que muita gente viu.

Estamos tão desesperados que só por um jogador receber a bola entre linhas e tabelar com os colegas já ficamos contentes.

Porque, sejamos sinceros, foi isso que o Andreas fez com o Rio Ave...

Ontem, tal como em Vila do Conde, foi mais do mesmo, com a agravante de o adversário ser melhor e as perdas de bola sucederem-se com maior regularidade.

Não dá, caros foristas. Ele não finta ninguém, ele não tem velocidade, ele pouco assiste e golos nem vê-los.

É a realidade.

Alfacinha

Considero que a equipa até está a jogar bem mas com extremos como os que temos é para esquecer.
Estamos a jogar com Prestianni com 19 e peso pluma à direita e com este que tem intensidade nula a caminho dos 22. Nenhum marca golos, ficamos com um ataque facil de anular.

Berna®

Ontem não gostei. Definiu muitas vezes mal, tentava sempre mais uma finta e perdia a bola

PedroMartins

Citação de: Alfacinha em 22 de Janeiro de 2026, 08:30Considero que a equipa até está a jogar bem mas com extremos como os que temos é para esquecer.
Estamos a jogar com Prestianni com 19 e peso pluma à direita e com este que tem intensidade nula a caminho dos 22. Nenhum marca golos, ficamos com um ataque facil de anular.

Concordo.
Acho que se tivéssemos extremos mínimo desiquilibradores, estávamos bem melhores, mas infelizmente pouco ou nada acrescentam e a equipa ofensivamente fica ofuscada porque tirando um ou outro pormenor do Sudakov, safa o Pavlidis e o outro que mais aproxima é ... Barreiro.

Não ganham um 1x1, não fazem golos, assistências ... O maior problema do plantel do Benfica é esse

Tellmo

Ele tem qualidade técnica mas zero confiança.

Vejo lhe alguma garra mas parece quase sempre conseguida em raiva e de forma pontual.

Acho que precisa de descer o nível em que joga para conquistar o seu jogo, em lances onde o físico é necessário perde sempre o duelo. Se ele fosse mais veloz acho que conseguia compensar mas não o é...

SonicYouth

Eu via-o mais ali numa posição de "vagabundo" atrás do PL.
Porque na ala, o gesto técnico dele é sempre o mesmo (virar para dentro para o pé direito).

takediz

Citação de: Alfacinha em 22 de Janeiro de 2026, 08:30Considero que a equipa até está a jogar bem mas com extremos como os que temos é para esquecer.
O ano passado aktur e di maria com mais de 20 golos cada, um mar de diferenças...

tiago_alexx

Citação de: SonicYouth em 22 de Janeiro de 2026, 11:43Eu via-o mais ali numa posição de "vagabundo" atrás do PL.
Porque na ala, o gesto técnico dele é sempre o mesmo (virar para dentro para o pé direito).

Já há muito bato nessa tecla. É imaginar o Félix com o Rui Vitória a jogar mais na ala e depois a jogar a 2o avançado com o Lage.

L3GEND

Banal.

Ainda me iludi algum tempo, mas já não é questão de tempo ou potencial.

Mesmo um jogador mal utilizado ou que seja um diamante em bruto, tu consegues perceber que há ali muita coisa à espera de explodir.

Mesmo quando erram, tu percebes que está ali qualquer coisa.

O Andreas está mais que visto que não vai subir o patamar.

Pode ser um craque na Dinamarca ou Noruega, num clube grande ou campeonato mais forte, não vai acrescentar absolutamente nada.

Não remata bem, não é rápido, a única finta que faz é puxar para trás e passar para o lado... há dezenas de rapazes com o mesmo nível em qualquer lado.

ItsY2Inferno

🚨🔵⚫️ Understand Club Brugge have reached a verbal agreement with Andreas #Schjelderup. Personal terms are no longer an issue.

It is now up to the clubs. Negotiations are ongoing. Club Brugge have submitted an €11m bid (8+3), after @sachatavolieri and confirmed. SL Benfica are demanding more.

Hijacks from other clubs cannot be ruled out.

@SkySportDE 🇳🇴

DeSousa

Vendemos e ficamos com um lateral para o lugar, what a club!!!!

takediz

Pode ir á vida dele, tentar não perder dinheiro com ele, com a vinda de Rafa, bruma e lukebakio recuperados não faz sentido se manter, com prestianni teremos 4 opções para as alas

patrickvieira

tenho um fiat uno na garagem mas vou vender o meu bmw porque eu quero é ter um ferrari

matadu

Deixem o Ruie arrumar a casa. Já vem o Rafinha dar um pouco de juventude, garra e ambição ao plantel.

Mandar este velhos acomodados dar uma volta ao bilhar grande.

#ForssaRuie #ForssaNunoBosta