Jeff Ekhator (Genoa) - Record

Geovanni Camacho

E dizes isso baseado em que?
Cor de pele?
Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Janeiro de 2026, 16:40Penso que o objectivo é encontrar o Samu 2...

Moltisanti

Citação de: nikas em 22 de Janeiro de 2026, 16:48Ora bem! Ai esta mais um para partir o Tugão ao meio.

Ainda por cima vem da Serie A, mercado que o Ganda Rui conhece de ginjeira..

Nada a temer.

d1keke

Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: Silveralho em 22 de Janeiro de 2026, 16:18
Citação de: B0SS em 22 de Janeiro de 2026, 16:16Parece que temos de ir forçosamente comprar um avançado a Itália. Curioso.

Ainda vamos levar com o Belotti 5minutos antes de fechar o mercado

Bem melhor que a traineira ivanovic.

o problema nao e o ivanovic.. o problema e que o treinador quer os jogadores do perfil dele..

esta a ecostar um jogador que custou quase 30 milhoes.. queria o ver a ter tomates para encostar um vinicius ou o mbappe.. ja que ele gosta de pinheiros a 9

Redady2

Citação de: Moltisanti em 22 de Janeiro de 2026, 16:50
Citação de: nikas em 22 de Janeiro de 2026, 16:48Ora bem! Ai esta mais um para partir o Tugão ao meio.

Ainda por cima vem da Serie A, mercado que o Ganda Rui conhece de gingeira.

Nada a temer.
O noçe Rui conhece todos os mercados!

Pedraços

sLbErN@ZzZ

Citação de: Geovanni Camacho em 22 de Janeiro de 2026, 16:49E dizes isso baseado em que?
Cor de pele?
Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Janeiro de 2026, 16:40Penso que o objectivo é encontrar o Samu 2...

Hahaha 😂 Vou-me contentar por responder calmamente, não. Considero-me o mínimo inteligente para não comparar alguém por uma cor de pele 🙃

Vejam o estilo de jogo, é literalmente o Samu mais puto, com menos golo. Mas golos é coisa que se aprende, enquanto potência, capacidade física natural já não é coisa que se ensina nos centros de formação.

ShockWave

ItsY2Inferno

O perfil em si até me agradava, um jovem para ser trabalhado faz muito mais sentido que um Lucca

Mas já vi que o Genoa pede 18M, esqueçam lá isso e não gastem mais dinheiro nesta epoca

sLbErN@ZzZ

Citação de: sLbErN@ZzZ em 22 de Janeiro de 2026, 16:53
Citação de: Geovanni Camacho em 22 de Janeiro de 2026, 16:49E dizes isso baseado em que?
Cor de pele?

Hahaha 😂 Vou-me contentar por responder calmamente, não. Considero-me o mínimo inteligente para não comparar alguém por uma cor de pele 🙃

Vejam o estilo de jogo, é literalmente o Samu mais puto, com menos golo. Mas golos é coisa que se aprende, enquanto potência, capacidade física natural já não é coisa que se ensina nos centros de formação.

Bertolucci Kasparov

Andamos aqui a brincar aos milhões e o Chelsea já tem o Satpaev fechado por 2,4M.

É fazermos o mesmo com o Orynbasar e temos um craque para a época 2027/28 ao preço da uva mijona!

GoloDeLetra

ItsY2Inferno

🚨 Benfica pondera apresentar uma proposta entre os 15 e os 18 milhões de euros ao Genoa por Jeff Ekhator, revela o @maisfutebol.

Redflyeagle

O lema mudou... agora é "partir as balizas"

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Janeiro de 2026, 17:09🚨 Benfica pondera apresentar uma proposta entre os 15 e os 18 milhões de euros ao Genoa por Jeff Ekhator, revela o @maisfutebol.

Nossa senhora. Mais um brutal investimento para sentar-se no banco com o Ivanovic

Ludwig van

Já estamos em modo "Fuga para a frente".