Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: Nielsen em 22 de Janeiro de 2026, 14:24
Citação de: Smballs em 22 de Janeiro de 2026, 14:00
Citação de: Nielsen em 22 de Janeiro de 2026, 13:20Não estamos eliminados, ainda temos hipóteses de nos apurar.

Dependemos de terceiros, sim, mas não é impossível.

claro que não.........felizmente o mano costa é o nosso presidente e o pequeno mouro o nosso mister........

estamos de calculadora na mão a fazer contas para passar com 9 pontos......

claro q para fazer 9 pontos temos de ganhar o ultimo jogo..........felizmente é facil...........

é com aquela equipa espanhola............qq coisa madrid..........mas não é o atlético..............coisinho madrid !
Benfica é um dos maiores clubes do mundo. A jogar em casa contra o Real é 50-50.
É para me rir? ;D

cacetadas

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 16:09Tenho um amigo benfiquista que não reputo de bronco e com quem fui dezenas de vezes ao estádio ver o Benfica. Uma semana depois de o Ruie ganhar a segunda volta, estive com ele, e senti-me gelar por dentro quando ele me disse que, se fosse sócio, tinha votado Costa, porque nenhum dos outros «lhe inspirava confiança». Só então tive a percepção do grau de atracção que este mamífero exerce. Não é explicável à luz de critérios racionais. Estamos no domínio do ocultismo, das trevas mentais, da estupidez de massas, da vertigem para o abismo do rebanho humano. Como é que se luta contra esta merda?

É o meu lema de vida. A Margot Robbie pediu-me em casamento de joelhos, prometeu-me amor eterno e fidelidade absoluta, mas eu disse-lhe logo: 'Margot, tu és demasiado boa no que fazes e toda a gente gosta de ti... isso cheira-me a esturro.' Não me inspirou confiança.

Preferi ir dar uma oportunidade àquela minha ex que me incendiou a casa e me meteu um par de cornos com a puta da vizinha Fiorentina, porque com essa eu já sei com o que contar.

Já que estamos a lidar com anormais temos de fazer igual para eles caírem no ridículo das suas afirmações

Gsound

Estamos no top 20 de clubes que mais facturam. Tomem lá o vosso campeonato.

kino

So pensam em foder os adeptos, os preços para o jogo com o real madrid é de uma corja de bandidos. Bando de filhos da puta chupistas, agora foderam-se que a equipa nao joga merda nenhuma e ja ninguem acredita que passemos a seguinte fase.

Arafat

Até no banco de suplentes do Vitoria Plzen há um votante do Rui Costa.... são realmente bastantes e espalhados por todo o lado!

gizmo

Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:47Boa tarde
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Hoje mais a frio só quero dizer o seguinte

Vai para a grande puta que te pariu cabrão de merda

Desaparece de vez do Benfica

Vai para o grande caralho que te foda

Nojento de merda

Stigmat

Citação de: Arafat em 22 de Janeiro de 2026, 17:06Até no banco de suplentes do Vitoria Plzen há um votante do Rui Costa.... são realmente bastantes e espalhados por todo o lado!

Jakub Chalupa

@Jakub , admites?

+1benfiquista

Citação de: Arafat em 22 de Janeiro de 2026, 17:06Até no banco de suplentes do Vitoria Plzen há um votante do Rui Costa.... são realmente bastantes e espalhados por todo o lado!

O Chalupa ou Panos (quentes)? :confused:

Tellmo

Citação de: kino em 22 de Janeiro de 2026, 17:06So pensam em foder os adeptos, os preços para o jogo com o real madrid é de uma corja de bandidos. Bando de filhos da puta chupistas, agora foderam-se que a equipa nao joga merda nenhuma e ja ninguem acredita que passemos a seguinte fase.

O valor dos preços é vergonhoso!!!!!!

Mas ainda alguém acredita que o Benfica é dos sócios? Somos todos é uns cornos mansos.

Renato Ferreira

Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:47Boa tarde
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Hoje mais a frio só quero dizer o seguinte

Vai para a grande puta que te pariu cabrão de merda

Desaparece de vez do Benfica

Vai para o grande caralho que te foda

Nojento de merda

Obrigado, obrigado, obrigado.

Estou me contercer todo para não soltar uma dessas.

Mas depois imagino se o visse á minha frente essas seriam as minhas palavras.

Kakarotto

Citação de: imightbewrong em 22 de Janeiro de 2026, 10:23Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?
O pior presidente da História do Benfica já se pôs no caralho?

menta

Ajuda todos, só prejudica é o Benfica em todos os negócios.

MAIOR CANALHA QUE PASSOU POR ESTE CLUBE!!

Benfiquismo

Benfiquismo

Citação de: Once_Human em 22 de Janeiro de 2026, 15:35
Borrem a cara de mrd, 65%
Isto já o digo há anos, somos um clube que não têm cultura de vitória e normalizam se as derrotas e empates, se dúvidas existissem, a prova está nas ultimas eleições.

Benfiquismo

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 15:46Pergunta séria este gajo já falou aos sócios desta pouca vergonha?
Para quê, vai servir para quê? Mete me nojo ver e ouvir este gajo, deixa o estar quietinho, onde ele mexe só faz merd@. Deixar arder isto em lume brando.