Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Sea_Shepherd

Bom filho a casa torna.

Fazer o que ainda não foi feito!

dsdsds44

Vou interromper o meu silêncio por aqui para dizer que esta contratação representa na perfeição o estado atual do Benfica.

Um jogador que abandonou o clube para encher os bolsos para a Turquia, volta passado um ano e meio porque estava cansado dos ares turcos.

Adensa-se a vergonha de tal situação, quando se percebe que tem 32 anos, um preço de aquisição de 7 milhões e um salário anual bruto de 4 milhões.

Pobre Benfica.

Além do desastre desportivo (3 lugar garantido nas próximas épocas), vamos adicionar um buraco negro financeiro.

Agradecer aos 65 por cento dos burros (isso mesmo, leram bem) por destruirem o clube que tanto gostamos.

Tiraram-me uma parte da minha felicidade.

Decidiram colocar no cargo o presidente mais incompetente e sonso do futebol mundial.

E como alguém escreveu hoje, investigue-se porque o novo ponta de lança tem que vir de Itália...

Agora têm o supra sumos dos directores desportivos para apreciarem.

Depois do Rui Pedro Braz, temos o grandioso Mário Branco.

Insubstituível...

Não podemos esquecer que temos o special one no comando técnico.

Com as suas táticas maravilhosas e aposta em Barreiros desta vida, temos praticado um futebol apaixonante.

Nada como lançar jovens a 5 minutos do fim para se dizer de boca cheia que se lançaram inúmeros jovens...

Igualmente reconfortante ver o intelectual Simão Sabrosa a fazer a ponte entre a direção, equipa técnica e jogadores.

Agradecer por último ao nosso grande capitão que apesar de colecionar erros desastrosos, coloca sempre o Benfica no topo da lista das suas prioridades.

Menos claro quando é para jogar contra os corruptos.

Slbttotosalvio

Nao consigo nao gostar de ver o Rafa com a camisola do Benfica.

O cota do bigode

Tem que haver petroleo no gabinete do rui

Santolas

Que shitshow meus amigos, que shitshow

Pablito13

Com o tempo vai acabar muito criticado, assobiado e vai fazer mais uma das suas birras de não querer jogar, como fez na Turquia e como já tinha feito no Benfica quando andávamos a jogar Quartos-Final de Champions, e que muitos não gostam de relembrar. O menino na altura desertou e deixou os camaradas dele sozinhos na guerra, tal como voltou a fazer na Turquia. E eu só conheço uma maneira de lidar com desertores.

Mas, em relação a tudo o que referi, ele tb se está a cagar para isso. O objetivo era voltar á zona de conforto. Uma surpresa do caralho não se ter aguentado pela Turquia. O que vale é que aqui, e em relação á direção, pode fazer o que lhe apetece que ainda lhe dão palmadinhas nas costas. Belas vidas.

Mamb

Alguém conhece este jogador? É bom?

pedro_9

Era o meu jogador preferido da altura. Saiu na altura certa quando o proprio clube nao soube fechar o ciclo. Agora volta sem sentido nenhum e la gastamos mais uns milhoes na sua contratacao. Que pessima decisao para todos.

JeSuisÉder

Vamos acabar por não pagar nada pela transferência e descontar esse valor no negócio do Gedson ou Kokçu, só foi por causa disso que o negócio foi feito, 0 sentido a nível desportivo e financeiro.

THonrado10

Incrível o adepto Benfiquista, não gostar dos moldes do negócio até compreendo, agora ser contra o regresso de um jogador que a última época que fez no Benfica, depois de o clube rejeitar a renovação com o teto salarial, fez 17 golos e 12 assistências (a melhor época da carreira) é caso de estudo.

O Homem é culpado de ter saído por não quererem pagar em igualdade ao mais bem pago? Foi, e bem, ganhar 7M para a Turquia.

Temos melhor no Plantel? Não. Agora é tudo malta que sabe muito de finanças.

Este não vai ser problema! Qur esteja bem fisicamente e que nos dê alegrias que é o que falta.

pachino

Excelente contratacao para rebentar com o balneário de uma vez por todas!

Tamarindus

O Rui Costa tem que ser estudado.

Então foi pagar 7,5M por um jogador que deixou sair a custo zero.

1 ano e meio depois.

Já só dá para rir.

Um burro carregado de livros não deixa de ser um burro.

axiomas

um jogador que representa o estado atual do clube do Encosta.

ReiEusebio

Voltou o mimado.

Excelente para rebentar com o resto do balneário.

Estou confiante que por este andar, daqui a 12meses, começam às obras de terraplenagem

Il trattore

O circo continua. A sorte é que a próxima decisão será pior que esta e um gajo esquece-se do Rafa.