Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yoann Peeters

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Janeiro de 2026, 19:14Não acaba o mandato...
Acaba o mandato e depois os 65 vao voltar a votar no Vieira. Este clube esta mais do que morto.

+1benfiquista

Citação de: Rørikus em 22 de Janeiro de 2026, 20:27Tu percebes mesmo muita da futabole. Belo cabide. O que vale é que nunca sabes de nada e assinas sem ler e nem ver. Se errares não fazes de propósito.

Até a AI sabe que o verdadeiro presidente é o Nuno Costa...

|OnE|

Negociador top.
Deixa os meninos ir embora para não amuarem.
Vai pagar para ir resgatar os meninos que amuam no clube para onde foram.

pedro22

Até sair a pontapé, ainda deve tentar Sérgio Conceição ou Amorim ( o que estiver disponível na altura ).
Depois game over ...

Lux Rubra

Burik

Citação de: Smashin em 22 de Janeiro de 2026, 20:32E assim se vende o kokcu por 17.5M€ e se esconde o pior negócio da história do Benfica.

Outros se seguirão.

O negócio do João Neves não tem perdão nem consigo arranjar um adjetivo para esse negócio.

Moltisanti

Citação de: Burik em 22 de Janeiro de 2026, 21:52
Citação de: Smashin em 22 de Janeiro de 2026, 20:32E assim se vende o kokcu por 17.5M€ e se esconde o pior negócio da história do Benfica.

Outros se seguirão.

O negócio do João Neves não tem perdão nem consigo arranjar um adjetivo para esse negócio.

Catastrófico, tanto financeira como desportivamente.

o_bEnFiQuIsTa

Uma coisa é certa, já não sou eu a pagar. Banquem vocês.

joaoaria

Não te quero insultar e por isso vou-te da um conselho.
Pede para ir cagar e sai.
Se custar muito, toma um laxante que te pode ajudar na tomada de decisão.

Burik

Citação de: Iron Mask em 22 de Janeiro de 2026, 20:2220° clube com maior massa salarial da Europa.

Com um plantel destes...

E o mais grave a 21 de janeiro já não pode ganhar nada.. isto numa empresa dava queda de uma administração.

Diferreira

Alguém que salve o Benfica! O clube não aguenta mais 4 anos disto.

Quelasse

Citação de: MiMiMiccoli10 em 22 de Janeiro de 2026, 20:43Não sei como é que vocês aguentam.

Eu se fosse Benfiquista, já tinha deixado de apoiar há muito tempo.

nog_ofloda

Apoiem garotoes :) o proxeneta/chulo da lágrima ainda tem que foder ainda mais este clube!

Mamem bem os 65%!!!

Sr. Coluna

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Janeiro de 2026, 21:41Ruie, és um filho da puta, um cabrão, um balde de merda ambulante, um nojento, um ladrão, um verdadeiro escroque.

Venha de lá o amarelo, por favor.
Não o adjetivaria melhor.