Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

lucasslb1904

Citação de: Mikel_88 em 22 de Janeiro de 2026, 23:10
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Mikel_88 em 22 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: alexalves76 em 22 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Janeiro de 2026, 22:43Enzo Barrenechea
Rios
Barreiro
aurnsnes
Manu

13+27+0+13+11= 54M duas posições +10M(Resink)

Parabéns ao idiota que está a frente do clube

64M

Quantos milhões tem o focuporto investido este ano na linha defensiva???

A diferença é que o dinheiro deles de facto foi bem investido.
30 milhões em Rios e mais 30 em Ivanovic é dinheiro e contra mim falo que queria o Ivanovic cá pelo que vi dele na Bélgica.

O rios se estivesse no actual porto ou Sporting todos diriam que era o melhor jogador em Portugal o mal é que está num plantel completamente desiquilíbrado que este Benfica...
Quanto ao ivanovic faz parte do ataque (tava apenas a falar do meio campo), mas esse sim muito mal planeado com falta de extremos, e perfis errados... Por exemplo sempre disse que quem devia vir não era o ivanovic mas sim o colega dele o Promise akinpelu!

Se o Rios estivesse no Porto ou no Sporting tinha a mesma opinião, é um bom jogador mas nunca na vida vale 30 milhões de euros, tem limitações claras no passe e na leitura de jogo.
Tenho uma opinião diferente para o Sudakov ou para o Schjelderup que muitos dizem ser flops, acho que por exemplo no Sporting eles seriam destaque.

DeSousa

Parece ser um medio centro muito completo.

Com a lesão do Rios,  Manu para esta época não vai estar a 100%.

Não parece ser assim tão má aposta.

Temos bons médios na formação, mas com Mourinho...

20Nico Gaitan20

A questão aqui é os gajos vão deixar sair o seu capitão e melhor jogador a meio da epoca?

Hmm...

lucasslb1904

O Benfica tem de começar a fazer contratações ou tentar fazer contratações por estes valores mais baixos por jogadores sugeridos por departamento de scouting, contratar jogadores por 20 ou mais milhões tem de ser com muito critério (critério esse que não tem havido).

Não podem voltar a acontecer casos tipo Jurasek ou Arthur Cabral.

O Musa que foi uma aposta mais de scouting também, foi um avançado muito mais barato que o Arthur e que nos deu muito mais rentabilidade.

Entusiasma me cada vez mais este tipo de contratação (a confirmar se) por "desconhecidos" do maior público do que de jogadores cheios de hype e caros que depois acabam por não render o esperado.

Boa noite.

Mr.Costa

Vou repetir o que vários já disseram, mas... Com 5 médios (mais médio será agora aursnes, tendo nós ido buscar sidny e rafa) emque custaram muitos milhões e são belos ordenados, para ir buscar mais 1?
Jogando só 2, quem senta? 4 jogadores?
Além que queima a remota hipótese de alguem vindo da B.

Trubin
    Nico tomas
    Enzo Rios
    Manu Stije
   Leandro Aurnses
      Sudakov
       Rafa
      Pavlidis

A chamada  tática pica do doutor.

20Nico Gaitan20

Ja agora...isto parece claramente contratação de scout.

Espero que ja tenha dedo do alemão.

O perfil do jogador gosto por acaso.

Que se acerte desta vez....foda-se

Mr.Costa

Citação de: DeSousa em 22 de Janeiro de 2026, 23:28Parece ser um medio centro muito completo.

Com a lesão do Rios,  Manu para esta época não vai estar a 100%.

Não parece ser assim tão má aposta.

Temos bons médios na formação, mas com Mourinho...

Esta época não se vai ganhar nada.
Aurnes agora não vai ser lateral nem extremo (rafa e sidny).
Mesmo que o rios demore um mês e o manu 2 meses até estarem em forma.

Não chega Enzo, Barreiro, Aursnes para 2 posições por 1 mês numa época perdida?
Fora um prioste

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Janeiro de 2026, 22:19🚨🚨 Stije Resink está 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 de um acordo com o Benfica, avança o @VI_nl.

O médio de 22 anos fez uma vídeo-chamada com José Mourinho no último Domingo e ficou agradado com a conversa com o treinador dos "Encarnados", adianta a mesma fonte.
a ser verdade..da para deduzir que mourinho fica para 26/27

Claro, até início de setembro é nosso, depois o mercado fecha e é despedido

nwpt

Não conheço, mas deve ser melhor que o Rios.

Qualquer um é.

Mikel_88

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 23:24
Rios
Barreiro
aurnsnes
Manu

64M

30 milhões em Rios e mais 30 em Ivanovic é dinheiro e contra mim falo que queria o Ivanovic cá pelo que vi dele na Bélgica.

O rios se estivesse no actual porto ou Sporting todos diriam que era o melhor jogador em Portugal o mal é que está num plantel completamente desiquilíbrado que este Benfica...
Quanto ao ivanovic faz parte do ataque (tava apenas a falar do meio campo), mas esse sim muito mal planeado com falta de extremos, e perfis errados... Por exemplo sempre disse que quem devia vir não era o ivanovic mas sim o colega dele o Promise akinpelu!

Se o Rios estivesse no Porto ou no Sporting tinha a mesma opinião, é um bom jogador mas nunca na vida vale 30 milhões de euros, tem limitações claras no passe e na leitura de jogo.
Tenho uma opinião diferente para o Sudakov ou para o Schjelderup que muitos dizem ser flops, acho que por exemplo no Sporting eles seriam destaque.

Do schjelderup não vou falar pois tenho uma opinião diferente da tua, mas o sudakov a minha opinião é que está a ser sacrifícado por causa da falta de extremos, por exemplo se o akturkoglu ainda estivesse no plantel achas que algum dia o sudakov jogava onde tem jogado?

Guilherme20

Se este vier é o assumir do falhanço no Enzo/Rios, resta saber qual. Para mim o Enzo não serve, não tem físico para jogar num meio-campo a 2 e o Rios tem de ser melhor, sou dos que mais gosta dele por aqui, mas tenho que admitir que o que tem feito não é suficiente.

lucasslb1904

Citação de: Mikel_88 em 22 de Janeiro de 2026, 23:34
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 23:24
Rios
Barreiro
aurnsnes
Manu

64M

Do schjelderup não vou falar pois tenho uma opinião diferente da tua, mas o sudakov a minha opinião é que está a ser sacrifícado por causa da falta de extremos, por exemplo se o akturkoglu ainda estivesse no plantel achas que algum dia o sudakov jogava onde tem jogado?

Não sei, eu acho que um jogador que custa 30 milhões de euros no Benfica tem de jogar na sua posição e não andar a jogar adaptado a outras posições onde não rende, metam os extremos que têm no plantel ou na formação a jogar nessa posição.
Uma coisa que cada vez mais me tira do sério é essa mania das adaptações constantes dos treinadores do Benfica, é médios defensivos a jogar a segundo avançado, é centrais a jogar a laterais, é pontas de lança a jogar a extremos, médios a jogar a laterais... Só peço uma coisa, chega de invenções, a situação piora quando se gasta 20 ou 30 milhões num jogador e depois chega aqui e metem no a jogar em todo o lado menos na posição dele.

sergio19azb

Redady2