Rádio Benfica

eduq

só falta termos uma equipa de futebol...
mas como somos uma radio, não deve ser preciso

francisco

Como estão as audiências deste grande projeto do Rui? :rir:

ZICKLER

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2026, 18:14Como estão as audiências deste grande projeto do Rui? :rir:

65% de Share diário

Kurt Cobain 10

MUMU

Sinceramente, custa-me alguns adeptos não saberem distinguir a merda de direção que temos, com um projeto, super importante e bom para o nosso Benfica!!!
Podemos não gostar/ "odiar", a porcaria de direção que temos! Mas estar feliz, e a regozijar com "algo nosso, do nosso Amor Benfica, é mesmo muito triste... 😣
Sem palavras!

xtream

Citação de: ZICKLER em 17 de Janeiro de 2026, 18:22
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2026, 18:14Como estão as audiências deste grande projeto do Rui? :rir:

65% de Share diário
é ligeiramente menos pois muitos não sabem ligar a net

OndaVermelha

Citação de: MUMU em 22 de Janeiro de 2026, 21:07Sinceramente, custa-me alguns adeptos não saberem distinguir a merda de direção que temos, com um projeto, super importante e bom para o nosso Benfica!!!
Podemos não gostar/ "odiar", a porcaria de direção que temos! Mas estar feliz, e a regozijar com "algo nosso, do nosso Amor Benfica, é mesmo muito triste... 😣
Sem palavras!
Super importante até que ponto? Os relatos do futebol já passavam na antena1. De resto qual o acompanhamento que é feito das modalidades? Se fizessem as coisas bem feitas o pessoal dizia bem mas assim fica complicado.

ZICKLER

ERC chumbou o pedido para que a rádio fosse efetivamente FM

O vigarista bem avisou na campanha.

E agora Ruizinho, quem paga?

J_PN

Citação de: MUMU em 22 de Janeiro de 2026, 21:07Sinceramente, custa-me alguns adeptos não saberem distinguir a merda de direção que temos, com um projeto, super importante e bom para o nosso Benfica!!!
Sem palavras!

Mas como é que é suposto dizer bem de um projecto super CARO, super OPACO e que nem sequer cumpre o seu propósito que é... ser uma rádio.

ZICKLER

As eleições precipitaram a ordem para avançar.

Camiões de dinheiro enterrado num projeto caro e que chega a meia dúzia de pessoas.

Os superiores interesse do clube mandavam que se parasse ainda a tempo

Não o fizeram porque havia que seguir.

Aqui chegados estamos este ponto.

Estrutura pesada, retorno nulo.

É o Benfica dos 65%

Esses mentecaptos que nem 1 dia ouvem a fdp da "radio"

+1benfiquista

Confesso que já nem me lembrava desta cagada. Mais uma.

ZICKLER

Agora é começar a rescindir e pagar as indemnizações aos radialistas que foram buscar.

RGouveia.SLB

Quem diria que isto ia dar raia. Nunca pensei.

Notguilty

Então a ERC que nada fez quando o Benfica foi vitima de roubo e mentiras por parte do Porto Canal e toda a Media em PT com os Emails agora não quer que o Benfica tenha a sua radio. Quem diria.