Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fundamentalista SLB

Citação de: DMSG em 20 de Janeiro de 2026, 20:54Malta é viável apanhar o autocarro para o Porto em Sete Rios às 22h30 depois do jogo com o Real, ou mais vale jogar pelo seguro e comprar a viagem do autocarro da 00h15?

Viável é, mas se há algum atraso significativo no encontro, ou no metro...complica-se.

Eu comprava para o das 00:15 e evitava o stress.

MarioR_slb

Benfica Alverca domingo dia 08 as 20:30
Muito bom horário sem dúvida...rumo aos 40k de assistência

DMSG

Citação de: MarioR_slb em 21 de Janeiro de 2026, 08:27Benfica Alverca domingo dia 08 as 20:30
Muito bom horário sem dúvida...rumo aos 40k de assistência

Rui Costa sorri e acena, mais um mandato a não defender os adeptos e o clube.

força Benfica

Benfica-FC Alverca: venda de bilhetes

Jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic 2025/26.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-FC Alverca, da 21.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, abre às 15h00 de sexta-feira, 23 de janeiro, nos locais oficiais do Clube. O desafio está marcado para as 20h30 de 8 de fevereiro (domingo), no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

Sexta-feira, dia 23 de janeiro, às 15h00: venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Segunda-feira, dia 26 de janeiro, às 15h00: abertura de venda a adeptos registados e ao público em geral

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/01/21/futebol-bilhetes-benfica-fc-alverca-21-jornada-liga-betclic

JC96

Ainda não há data para a entrega dos emblemas?

força Benfica

Tondela-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 20.ª jornada da Liga Betclic 2025/26.

Os bilhetes para o jogo Tondela-Benfica, da 20.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, vão estar à venda a partir das 10h00 de segunda-feira, 26 de janeiro, no Site Oficial do Clube. O desafio disputa-se às 20h30 de domingo, 1 de fevereiro, no Estádio João Cardoso.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans – Topo Nascente, Setores 9B e 10, Porta 4 – 17,50€

Fans ZCEAP – Topo Nascente, Setores 8 e 9A, Porta 3 – 17,50€

Cat. 1 – Bancada Central Norte, Setor 6, Porta 2 – 35€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio João Cardoso – domingo, 1 de fevereiro, às 20h30

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira, 26 de janeiro, às 10h00

Fim: quarta-feira, 28 de janeiro, às 18h00 (ou até que se esgotem)

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva aos sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 26 de janeiro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica no dia 27 de janeiro, a partir das 10h00, até que se esgote

Caso não se esgote, abertura de venda de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 28 de janeiro, a partir das 10h00, até que se esgote

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/01/24/futebol-bilhetes-jogo-tondela-benfica-20-jornada-liga-betclic

João Pinto 7

Uma ajuda:

Queria levar uns amigos ao jogo com
O Alverca mas apenas eu sou sócio. É possível comprar bilhetes todos juntos, caso haja disponibilidade de lugares?

DACOSTA97

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Janeiro de 2026, 07:56Uma ajuda:

Queria levar uns amigos ao jogo com
O Alverca mas apenas eu sou sócio. É possível comprar bilhetes todos juntos, caso haja disponibilidade de lugares?

queres bilhetes para que bancada? eu posso-te oferecer o meu RedPass. Pode ser que na mesma bancada se consigam juntar (se houver lugares vazios)

vhmr98

Mais um dia épico pelo site do Benfica. Fila de espera. 10h em ponto, aparecem 2 minutos de espera. Dia de sorte pensei eu. Preencher dados de dois Rps, dados de encomenda, pagar MBWay. Voilá, sou redirecionado para a frontpage do site. Volto para trás, preencho os dados, tenho os dados bloqueados pois já estão ativos numa compra. Maravilha. E lá foi, está esgotado. E é isto o que temos. Já dizia o Nelson Verissimo, é o que é.

elpablitoaimar

Consigo comprar bilhetes para o Tondela Benfica sem ser sócio?

MBF1995

3 redpass disponíveis vs Real
Piso 0 Mais Vantagens

vhmr98

Citação de: vhmr98 em 26 de Janeiro de 2026, 10:30Mais um dia épico pelo site do Benfica. Fila de espera. 10h em ponto, aparecem 2 minutos de espera. Dia de sorte pensei eu. Preencher dados de dois Rps, dados de encomenda, pagar MBWay. Voilá, sou redirecionado para a frontpage do site. Volto para trás, preencho os dados, tenho os dados bloqueados pois já estão ativos numa compra. Maravilha. E lá foi, está esgotado. E é isto o que temos. Já dizia o Nelson Verissimo, é o que é.
Mais um dia, mais um cêntimo. Outra vez o mesmo erro. Alguém mais a acontecer isto? Desta vez até gravei. Uso Safari, não sei se será disso.

MarioR_slb

Citação de: vhmr98 em 27 de Janeiro de 2026, 11:00
Citação de: vhmr98 em 26 de Janeiro de 2026, 10:30Mais um dia épico pelo site do Benfica. Fila de espera. 10h em ponto, aparecem 2 minutos de espera. Dia de sorte pensei eu. Preencher dados de dois Rps, dados de encomenda, pagar MBWay. Voilá, sou redirecionado para a frontpage do site. Volto para trás, preencho os dados, tenho os dados bloqueados pois já estão ativos numa compra. Maravilha. E lá foi, está esgotado. E é isto o que temos. Já dizia o Nelson Verissimo, é o que é.
Mais um dia, mais um cêntimo. Outra vez o mesmo erro. Alguém mais a acontecer isto? Desta vez até gravei. Uso Safari, não sei se será disso.
Quando isso acontece, os "bilhetes" estão ficam no carrinho e podes finalizar..
Já me aconteceu isso durante +-10m fica em processo de compra

vhmr98

Citação de: MarioR_slb em 27 de Janeiro de 2026, 12:11
Não me apareceram no carrinho. Pensei nisso. Nada.

Turegano

Citação de: vhmr98 em 27 de Janeiro de 2026, 12:56
Citação de: vhmr98 em 27 de Janeiro de 2026, 12:56
Tenho 3 bilhetes disponíveis para quem estiver interessado.