Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pete92

Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO

Magna Gloria

Controverso mas uma invasão implica o caos total com pancadaria e "estragar a mobília", o que não corresponde a este protesto, muito soft e mais ao estilo do sindicato falar com a respetiva identidade. Eles lá querem saber...são só 200 gajos; se eles não fazem nada, amanhã retorna tudo ao normal sem consequências. Era preciso mesmo um sacrifício a meu ver.

Jb3011

O forum tá a funcionar muita bem, vou escolher culpar-te.

Lebohang Mokoena

Sim claro, os meninos que nas eleições apoiaram e votaram maioritariamente no Banana e no Vieira chatearam-se... :2funny:

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 23 de Janeiro de 2026, 16:58É evidente que quando a equipa não ganha ou perde competições não pode estar ao seu melhor nível, mas sabemos o trabalho que eu estou a fazer, toda a gente reconhece internamente o que está a ser feito. Temos tido muitas lesões, e a situação de poder ou não vir mais alguém também depende disso.»

Liguei ao @imightbewrong e estamos a cagar-nos a rir sincronizados na via pública.

Primo,
isto está tudo fodido.

Gsound

Citação de: .:slbenfica:. em 24 de Janeiro de 2026, 13:13Devíamos era organizar um protesto para o jogo de amanhã

Já disse e repito, lenços vermelhos.

Redfield73

Protestos para ver o Rafa? Lol
Se protestassem à porta do Presidente e nao no centro de treinos isso é que era dr valor.

Gsound

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2026, 13:13Foram os manteigadas que organizaram isto?

Um protesto de manteiga sem lactose e sal

_Xebola_

Por favor que ninguém se enerve e não lhe dêem no focinho...

Por favor isso é que não, não lhe rebentem as ventas, isso é que não. Não façam isso!

🙏🙏🙏🙏

Fear Factory

Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Rei

Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

tiago1991

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2026, 13:16Por favor que ninguém se enerve e não lhe dêem no focinho...

Por favor isso é que não, não lhe rebentem as ventas, isso é que não. Não façam isso!

🙏🙏🙏🙏

lol amigos isso é mais do que combinado

nunca os deixariam entrar se tivesse sido uma acção espontanea

Gsound

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2026, 13:14Aqueles todos que entraram no seixal se houvesse hoje eleições votavam todos no rui

"Às vezes a mudança vem de dentro"

Cob92

Se isto è a claque do Benfica entao podem ficar descansados malta.

O mais certo è eles entrar la dentro e fazer um barbecue

Rmgv

E eu a pensar que o problema só estava nos radicais das assembleias e nos talibans do ser benfiquista.

Mas tb não percebo o porquê do protesto a grande maioria dos que lá estão fazem parte dos 65% que carregou rui costa 2/3 meses atrás para esses deveria estar tudo bem.

Ainda vai piorar mais.