Seko Fofana (Stade Rennais) - Ouest France

odistraido

Citação de: fdpdc666 em 24 de Janeiro de 2026, 14:50É o homem certo para acabar com a seka de títulos?

Só quando estivermos 10 anos a seko.

onda vermelha

Estou em França, ele perdeu muita qualidade desde que passou pela Arabia... Estava, antes de sair do Lens, na minha lista, eu já não quero este jogador.

NN_1984

PedroMartins

Citação de: onda vermelha em 24 de Janeiro de 2026, 20:39Estou em França, ele perdeu muita qualidade desde que passou pela Arabia... Estava, antes de sair do Lens, na minha lista, eu já não quero este jogador.

Problema é que também não gostava que assinasse pelos porcos ... Temos tantos jogadores que tiveram quebras e depois vieram para o futebol português e conseguiram atingir novamente bons níveis.

JM21

Já foi um craque. Agora, já não tenho acompanhado.

Seja como for, duvido que o interesse seja real.

Nenad25

Nuno Quintela

Sinceramente...preocupava-me era se fosse pro Sporting!! Acho q encaixaria mto bem no sistema deles e a fazer parelha com o Hjulmand...e ja la teria a companhia do Diomande!

KunAguero16

Deveria ter vindo quando saiu da Udinese para o Lens.

Desde que saiu do Lens para a Arábia o nível caiu por completo.

ItsY2Inferno

🚨🔵🇨🇮🐉 #LigaPortugal |

🔐 Accord quasiment trouvé entre le Rennes et le FC Porto pour Seko Fofana

💰 Prêt sec de 6 mois

W @sebnonda

https://x.com/santi_j_fm/status/2015411377972674640?s=46

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 25 de Janeiro de 2026, 10:44Deveria ter vindo quando saiu da Udinese para o Lens.

Desde que saiu do Lens para a Arábia o nível caiu por completo.
caiu bastante.

Smballs

Vai para os porkos....mas não é nem de perto nem de longe, o mesmo jogador de há uns anos atrás

JeSuisÉder

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2026, 13:17Vai para os porkos....mas não é nem de perto nem de longe, o mesmo jogador de há uns anos atrás

Se fosse não vinha para cá, o rendimento que mostrou no Lens antes de ir para as Arábias foi espetacular, agora tem sido suplente pouco utilizado.

JeSuisÉder

Mas vai passar a ser um grande reforço porque vai para os porcos

SLRIOBOM

Ai se fosse um determinado clube a contratar um jogador de trinta anos por empréstimo e com um salário elevado o que diriam os experts de tudo e mais alguma coisa.

SLRIOBOM

Já agora o empresário dele é o mesmo do Farioli